segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Capítulo 5 - {2ª Temporada}

- Aí é o teu lugar, vadia! No chão. _ Ele disse e virou-se para ir embora.
- LIAM! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO. _ Falei alto para chamar a atenção dele para mim e levantei-me do chão.
- POSSO E JÁ FIZ! Aliás, ACABOU! _ Ele gritou.
- O que? _ Perguntei um pouco chateada.
- É isso mesmo que você ouviu. Se você quer tanto voltar com esse cara, dane-se! Eu não quero mais saber de você e quer saber de uma coisa? Vou arrumar minhas coisas agora e ir embora daqui logo. _ Ele subiu até nosso quarto e começou a fazer as malas dele e eu fiquei apenas observando. _ Pronto! _ Ele pegou as malas dele e desceu as escadas e eu fui atrás dele.
- Você tem certeza que você quer ir embora? Eu já disse que eu não te traí. _ Eu disse.
- Você traiu sim e eu também te traí nos últimos meses, eu já não tenho mais o que fazer aqui, eu não te amo mais. _ Você pode pensar qualquer coisa, mas ouvi-lo dizer isso machucou-me muito.
- O que? _ Perguntei baixo.
- Você ouviu. Agora eu tenho que ir embora. _ Eu não disse mais nada, apenas fiquei observando-o sair pela porta, entrando no carro dele e logo depois, dirigindo para fora da minha casa.

Essa foi a coisa mais triste que aconteceu hoje. Desde quando ele me traia e eu não sabia? Então ele nunca me amou de verdade? Por quê isso está acontecendo comigo? São tantas perguntas, perguntas que eu não consigo responder. Hoje está sendo o pior dia da minha vida! Depois de tudo isso, a única coisa que eu consegui fazer foi chorar. Fiquei chorando a tarde inteira e comecei a cortar meus pulsos enquanto eu chorava. E de repente tudo começou a ficar escuro.

Miley Off:::

Tish On:::

Eu, o Billy, a Noah e o Braison estamos indo jantar na casa da minha filha Miley, como já estava combinado. Chegamos e estacionamos o carro na garagem e descemos do carro...

- Estou com fome, mãe! _ Minha filha Noah disse.
- Daqui a pouco iremos jantar, filha! _ Eu disse e entramos na casa.
- MILEY! _ Meu marido Billy gritou e então eu e meus filhos notamos a Miles caída no chão com os pulsos sangrando. Billy está tentando acorda-la, mas ela nem se mexe, o que aconteceu com a minha filhinha? _ Tish! Chama a ambulância rápido! _ Mandou e então chamei. Eu já estou chorando muito, por quê isso está acontecendo?

Meia hora depois a ambulância chegou e socorreu minha Miles levando-a até o hospital e nós seguimos a ambulância de carro até o hospital e ligamos para a Brandi, para o Trace, para a Demi que é melhor amiga da Miles e para o Liam que é namorado dela, avisando tudo o que aconteceu.

Algumas horas depois...

Estamos eu, minha mãe, meu marido, meus filhos, a Demi, o Wilmer e para minha surpresa, o Nick no hospital esperando por notícias sobre a Miley.

Tish Off:::

Demi On:::

Eu não posso acreditar nisso! A Miley cortou os pulsos? Por quê? O que aconteceu para que ela fizesse isso? Quando a mãe dela me avisou do ocorrido, eu só pensei em avisar o Nick. Ele diz tanto que a ama então ele precisa saber e viemos para o hospital o mais rápido possível.

- E não aparece nenhum médico para nos dizer como ela está. _ Nick disse irritado.
- Calma Nick! Ela vai ficar bem! _ Wilmer tentou acalma-lo. Ele e o Nick tornaram-se amigos de uns dias pra cá.
- Eu espero que sim. _ Ele disse e de repente um médico vai até eles.
- Familiares de Miley Cyrus? _ Perguntou.
- Aqui doutor! _ Senhor Cyrus disse prontamente levantando-se da cadeira.
- A Miley perdeu muito sangue, ela está desidratada e está tomando soro agora, fizemos alguns exames e estamos esperando os resultados saírem, mas ela ainda não acordou. _ Ele explicou.
- Mas ela vai ficar bem, não vai? _ Nick perguntou super preocupado.
- Eu creio que sim, porque ela já não está mais perdendo sangue, agora só precisamos torcer para ela acordar. _ Ele disse e de repente começou uma correria de médicos e um deles falou alguma coisa com o médico que está falando com a gente. _ Eu tenho que correr! _ Disse e nós fomos atrás dele, eu pedi para que o Wilmer ficasse ali na recepção com a Noah. Vimos alguns médicos entrando em uma sala e chegando na frente dessa sala nós vimos através do vidro a Miley sofrendo um ataque cardíaco e todos nós começamos a chorar, a Miley não pode morrer, não pode.

Minutos depois, percebemos que os batimentos cardíacos dela voltaram ao normal e o médico veio falar com a gente...

- Fiquem calmos, ela está melhor agora, ela vai ficar bem, ela não está em risco de morte. _ Ele disse e tentamos nos acalmar.

No dia seguinte...

Nós passamos a noite inteira no hospital. Nove da manhã agora e vejo o médico aproximar-se...

- Bom dia família Cyrus! _ Cumprimentou.
- Bom dia! _ Falamos todos juntos.
- Tenho duas notícias! Os resultados dos exames saíram e a Miley acordou, ela ainda está um pouco fraca, mas está bem. _ Essa foi a notícia mais maravilhosa do dia.
- Podemos vê-la? _ Nick perguntou.
- Sim, mas antes vocês não querem saber o resultado dos exames? _ Perguntou.
- Sim, pode falar doutor! _ Senhora Cyrus pediu.
- O exame está limpo! Ela não tem nada, ela só desmaiou por ter perdido muito sangue ao cortar-se. _ Disse.
- Isso é ótimo, doutor! Que pena que o namorado dela não está aqui. _ Senhor Cyrus disse feliz.
- Namorado? _ O médico perguntou confuso. _ Mas perguntei agora se ela tinha namorado ou se era casada e ela disse que não, disse que eles terminaram ontem.
- Sério? Nós não sabíamos disso, e eu ainda avisei o Liam sobre a Miley estar no hospital. _ Disse a senhora Cyrus.
- Espera, ela disse que eles terminaram ontem? _ Perguntei e o médico afirmou com a cabeça. _ Acho que já descobri o motivo de tudo isso aqui estar acontecendo. _ Eu disse.
- Você acha que deve ser por causa disso, Demi? _ Braison perguntou.
- Eu tenho quase certeza de que sim, mas só ela pode contar a história completa. _ Eu falei.

Demi Off:::

Nick On:::

AH! Graças à Deus a Miley está bem e já acordou. E eu admito que fiquei feliz em saber que ela e aquele cara terminaram, mas triste em saber que ela cortou-se por causa desse imbecil.

- Mas tem mais um resultado de outro exame. _ O médico disse. Outro exame?
- Pode falar, doutor! _ Senhor Cyrus pediu.
- A senhorita Cyrus está grávida... de três semanas. _ Ele disse.
- O que? _ Perguntei e fui para o lado de fora do hospital para tentar processar essa informação que acabei de receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário