terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Capítulo 6 - {2ª Temporada}

- A senhorita Cyrus está grávida... de três semanas. _ Ele disse.
- O que? _ Perguntei e fui para o lado de fora do hospital para tentar processar essa informação que acabei de receber. Como assim? Ela grávida do Liam? Sentei-me em um banco e comecei a chorar. De repente sinto uma mão em meu ombro.
- Não fica assim, vocês se amam e acho que nem ela esperava por isso, ela estava com ele, agora o que você precisa fazer é apoia-la.
- Você tem razão, Demi. _ Concordei e enxuguei minhas lágrimas.
- Vamos lá, pode entrar no quarto em que ela está de dois em dois, os pais dela já foram e deixaram a avó dela ir junto com eles, depois vão o Trace e a Brandi, depois a Noah e o Braison, depois eu e o Wilmer e depois você pode ir sozinho se quiser. _ Ela disse.
- Eu quero. Ou você acha melhor não? Eu acho melhor você ir comigo. _ Eu disse. Vai que aquele cara descobriu que ela se encontrou comigo e eles terminaram por causa disso, ela pode estar com raiva de mim.
- Nick? Tudo Bem? _ Senhor Cyrus apareceu de repente.
- Está tudo bem, senhor! _ Eu disse.
- Estávamos lá conversando com a Miley e dissemos a ela quem está aqui esperando para também falar com ela e ela quer falar com você. _ O que?
- O que? Comigo? Tem certeza? _ Perguntei.
- Sim! Ela quer falar com você... Ah! E ela já sabe que está grávida, nós contamos e ela ficou um pouco triste e explicou tudo o que aconteceu ontem, vou resumir, o Liam descobriu que ela foi encontrar com você na casa da Demi, ele a xingou, a bateu, terminou com ela, arrumou as malas e foi embora. _ Bateu? Como assim ele bateu nela?
- Como assim ele bateu nela? Eu vou acabar com esse cara! _ Eu disse com raiva.
- Eu também fiquei nervoso quando soube disse, mas violência não ajuda em nada infelizmente. _ Ele disse.
- O senhor tem razão! Mas se eles terminaram por minha causa, ela deve estar com raiva de mim. _ Disse triste.
- A culpa não é sua, Nick! _ Disse Demi.
- Ela não parece estar com raiva, mas vai lá conversar com ela porque agora ela deve estar impaciente. _ Nós rimos e eu fui até o quarto em que ela está e chegando lá, a vi sentada numa cama de hospital tomando soro. Ela está olhando diretamente para mim, o que eu faço? Entrei e fechei a porta devagar e fiquei parado a olhando.
- O que foi? Está com medo do que? _ Ela perguntou com a sobrancelha erguida e eu acho que corei.
- Nada! É que você fica aí me olhando e não diz nada. _ Eu disse meio sem jeito e ela riu. _ Eu sinto muito pelo que aconteceu, eu não queria que nada disso tivesse acontecido e muito menos que ele descontasse em você, a culpa é minha e eu sei disso, eu não devia... _ Fui interrompido pelas lágrimas que começaram a escorrer em meu rosto.
- Hey! A culpa não é sua e ele confessou que me traía durante algum tempo, ele disse que já não me ama mais e por mais que eu não o amasse muito, eu ainda gostava muito dele e ouvir essas palavras me machucou mais que o tapa na cara que ele me deu, e agora eu sei que ele é um imbecil, canalha e covarde depois de tudo o que ele fez comigo. Para de chorar, Nick! A culpa não foi sua. _ Ela falou.
- Não? _ Perguntei um pouco nervoso.
- Não! Você só queria estar comigo e eu entendo, nós namoramos por tanto tempo que fica difícil esquecer e eu não quero esquecer. _ Ela disse e eu sorri.
- Não? _ Perguntei sorrindo.
- Não! _ Ela riu. _ E agora eu estou esperando um filho dele, mas eu nunca mais quero ver aquele canalha na minha frente, então eu tenho três opções, a primeira opção é abortar, a segunda é ter essa criança e colocar para a adoção e a terceira opção é encontrar um outro pai para essa criança porque eu não quero o Liam perto de mim, eu nunca mais quero vê-lo, eu não quero que ele saiba que ele me engravidou, eu não quero. _ Ela disse nervosa.
- Fica calma! Ele não precisa saber e... Se você me aceitar de volta e quiser mesmo essa criança, nós podemos fingir que eu te engravidei e nós podemos criar essa criança juntos, o que acha?
- Eu não sei se seria justo com você, e se essa criança, que eu não sei se será menino ou menina, puxar mais ao pai em questão de aparência? _ Perguntou um pouco assustada.
- Eu vou amar do mesmo jeito porque eu sei que você me ama e também te amo muito, eu preciso ter você de volta e não importa o que aconteça, eu vou permanecer ao seu lado todos os momentos, sejam bons ou ruins, eu quero casar com você e te fazer a mulher mais feliz do mundo. _ Eu disse a verdade, eu sempre quis ter filhos com ela, mas mesmo que não fui eu que fiz essa criança eu vou ama-la porque está dentro da mulher que eu amo.
- Sério? Você é realmente um cara incrível!... O homem que eu sempre amei e que ainda amo. _ Ambos sorrimos. _ Então você me aceitaria de volta mesmo eu estando grávida de outro homem? _ Perguntou preocupada.
- É claro que sim! Eu te amo e eu quero cuidar de você e criar essa criança como se fosse meu filho.
- Eu também te amo, Nick! Eu te amo muito! _ Disse e eu sorri.
- Então... Você volta para mim? _ Perguntei esperançoso.
- Se eu disser que sim, será para sempre?
- Com certeza! Eu quero estar com você até meu último suspiro. _ Eu disse e ela sorriu. O sorriso que eu mais amo.
- Então sim! _ Ambos sorrimos e aproximei-me dela. _ Eu não aconselho você a me beijar agora. _ Nós rimos.
- Tudo bem! _ Então beijei-lhe a testa. _ Eu te amo muito! _ Sorri.
- Eu também te amo muito! _ Sorriu.
- Acho que eu fiquei tempo demais aqui, tem mais gente querendo te ver. _ Nós rimos. _ Depois eu volto.
- Tudo bem, vai lá. Mas se você não voltar, eu mando alguém te chamar, então é melhor você vir. _ Ela riu e eu sorri.
- Então a gente se vê depois. Tchau Miles!
- Tchau Nicky! _ Ambos sorrimos e saí do quarto. Chegando na sala de espera...
- Já vi que a conversa foi boa. _ Demi riu. _ Que sorriso é esse? _ Perguntou e eu dei um riso tímido.
- Eu e a Miles voltamos! _ Eu disse sorrindo.
- Sério? _ Senhor Cyrus perguntou e eu confirmei com a cabeça.
- Bem-vindo de volta à família, Nick! _ Disse a senhora Cyrus sorrindo e sorri.
- Obrigado! _ Agradeci. _ Quem vai agora? _ Perguntei curioso.
- Eu e o Trace. _ Respondeu a Brandi. _ Vamos Trace?
- Vamos! _ Ele disse e eles foram.

Eu estou muito feliz! Voltei com a Miley e agora nunca mais vou deixa-la ir.

Nick Off:::

Demi On:::

Depois que os irmão da Miley foram visita-la, chegou minha vez de ir falar com ela com o Wilmer. Quando entramos no quarto em que ela está...

- Miley Ray Cyrus! Ficou louca? O que deu na sua cabeça para você fazer uma coisa dessa? Você me assustou! _ Eu disse brava.
- Calma, Demi! O que importa é que agora eu estou bem. _ Ela disse calma e riu.
- Calma? Ontem eu vi você sofrendo um ataque cardíaco e você me pede para ter calma? _ Eu perguntei indignada.
- Desculpa! É que eu fiquei triste e perdi o controle. _ Ela disse chateada.
- Tudo bem! Eu te perdoo! _ Nós rimos. _ Eu soube que você e o Nick voltaram. _ Disse e ela sorriu.
- Sim! Nós conversamos e ele falou que quer me ajuda com essa criança porque eu disse que não quero o Liam por perto, não quero que ele se aproxime do meu futuro filho. _ Ela disse.
- É, você está certa, depois de tudo o que ele fez, ele não precisa saber. _ Wilmer concordou.
- E se o Nick aceitou ser pai dessa criança, então o Liam realmente não precisa saber. _ Eu concordei. _ O Nick é mesmo um cara incrível.

Nós ficamos conversando por alguns minutos e depois nos despedimos dela. Ela me pediu para chamar o Nick, sempre achei que eles ficam muito fofos juntos.

Demi Off:::

Nick On:::

Demi me avisou que a Miley quer me ver então eu fui.

- Oi linda! _ Eu disse e ela sorriu.
- Oi lindo! _ Ela disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário