quarta-feira, 13 de abril de 2016

Capítulo 8 - {2ª Temporada}

Chegando na casa do Joe...

Ele trancou a porta e com a luz apagada mesmo, nós subimos para um dos quartos de hospedes. Chegamos no quarto e ele acendeu a luz e trancou a porta, deixou a chave do quarto na porta e a chave da casa em uma cômoda...

- Vai deixar a luz acesa? _ Perguntei com uma voz sedutora e sentando-me na cama.
- Não, eu vou deixar só o abajur aceso. _ Ele disse. Então ele acendeu o abajur, apagou a luz do quarto e veio até mim lentamente. Eu sorri. _ Eu te amo muito! _ Disse tirando os próprios sapatos e deitando-se na cama e então eu tirei minhas sandálias e fui me deitar ao lado dele.
- Eu também te amo muito! _ Abracei-o forte e ambos sorrimos, ele colocou seu braço ao meu redor. _ Eu nem acredito ainda que nós estamos noivos. _ Sorrimos e ele me beijou. _ Mas como nós voltamos a namorar agora, eu acho melhor casarmos no ano que vem. _ Eu disse.
- Eu concordo, mas se você quiser, podemos nos casar no final desse ano ou no começo do ano que vem. Eu não quero ficar enrolando, mas nós também não podemos apressar as coisas.
- Sim, vamos fazer as coisas com calma. Vamos marcar o casamento, reservar um salão, buffet, foto e filmagem, entre outras coisas, mas vamos fazer tudo com calma para que não fiquemos estressados, eu não quero te perder de novo.
- Você não vai me perder, eu amo você, Miley!
- Eu também te amo, Nick! _ Eu disse e ele me beijou na boca. De repente o calor tomou conta de nossos corpos com esse beijo. Ele apalpou minha coxa e colocou-se sobre mim, mas sem parar de me beijar.

Ajudei-o a tirar sua camisa e ele tirou meu vestido, deixando-me apenas com minha calcinha e sutiã. Então Nick beija todo o meu corpo dando-me arrepios, ele tira meu sutiã e enquanto massagea um de meus seios, ele chupa o outro. Nick desce seus beijos até chegar na minha calcinha e tira-la, deixando-me completamente nua na sua frente, ele sorri. Então ele começa a lamber toda minha intimidade, fazendo-me gemer e me contorcer na cama, então ele começa a brincar, colocando dois dedos em minha intimidade e faz movimentos de vai e vem. Depois disso ele tira a própria calça junto com a cueca e deita ao meu lado. Eu me coloco por cima dele e beijo-lhe a boca, beijo todo o pescoço e todo o seu corpo causando-lhe arrepios também. Então eu pego seu membro rígido e o lambo todo e depois coloco-o na boca e começo a chupar enquanto ouvia Nick gemendo baixo. Quando terminei, Nick me faz deitar novamente, se coloca em cima de mim, nós rimos e ele me beija apaixonadamente, ambos sorrimos.

- Você é tão linda! _ Ele diz sorrindo olhando em meus olhos e eu sorri de orelha a orelha.
- E você é o melhor noivo do mundo!
- Sou?
- Sim! Você é o amor da minha vida! _ Ambos sorrimos.
- E você é a mulher da minha vida! _ Nick disse e me beijou apaixonadamente e intensamente.

Então ele se ajeita e lentamente penetra seu membro em minha intimidade, me fazendo suspirar de prazer. Com o passar dos minutos ele começa a aumentar a sua velocidade e força, nos fazendo gemer cada vez mais. Fizemos amor em posições diferentes, isso foi novo pra mim. Algum tempo depois, deitamos ofegantes um ao lado do outro sorrindo de orelha a orelha.

- Eu te amo muito! _ Ele disse.
- Eu também te amo muito! _ Eu disse e ele me abraçou e então acabamos por dormir.

No dia seguinte...

Eu acordo com a luz do sol batendo na janela e sorrio quando vejo Nick dormindo ao meu lado, então começo a acariciar seu rosto e seu cabelo até que ele acorda sorrindo e eu sorrio também...

- Bom dia meu amor! _ Eu digo.
- Bom dia noiva! _ Ele disse e ambos sorrimos.
- Dormiu bem?
- Com você ao meu lado eu dormi feito um anjo. _ Ele disse e eu beijei-lhe a testa. _ Vamos tomar banho juntos? _ Perguntou e eu ri.
- Claro! Vamos! _ Então nós fomos tomar banho e claro, nos divertimos mais um pouco. Depois nos arrumamos e descemos até a cozinha pois estamos morrendo de fome.
- Bom dia dorminhocos! Se divertiram muito? _ Disse Joe brincando enquanto tomava seu café da manhã na mesa e nós rimos.
- Diversão em dobro! _ Disse me referindo ao banho.
- Miley! _ Nick disse tímido e nós rimos.
- Que foi amor?
- Cara, relaxa! Eu sou seu irmão, não precisa ficar com vergonha.
- Tudo bem, tudo bem! Vamos comer! _ Sentou-se ao meu lado e tomamos café da manhã juntos.

Depois Nick me levou de carro até minha casa...

- Chegamos! _ Disse ao estacionar seu carro em frente a minha casa.
- Eu não quero te deixar ir embora, entra em casa comigo! Passa o dia comigo aqui! _ Pedi.
- Tudo bem, eu fico! _ Ambos sorrimos e então ele colocou o carro na garagem e passamos o dia todo juntos.

Um mês depois...

Começo a passar mal sozinha em casa e de repente sinto sangue escorrendo por minhas pernas, então assustada eu ligo para os meus pais que correm de carro até minha casa e me levam o mais rápido possível para o hospital, não aguento mais esse lugar. Então logo quando chego eu sou atendida, mas a notícia que eu mais tinha medo de receber foi dita pelo médico...

- Eu sinto muito senhorita Cyrus, mas você perdeu o bebê. _ Ele disse com calma e tranquilidade. Como alguém consegue ficar calmo numa hora dessa?

- Eu, eu, eu o que? Meu bebê... ele está bem? _ Disse sem acreditar.

Esse filho podia ser do Liam também, mas estava dentro de mim e eu já amava, eu não posso acreditar no que está acontecendo.

- Ele se foi! Mas está tudo bem, a senhorita pode tentar ter outro filho... _ Ele ia dizendo mas eu o parei.

- Tudo bem, tudo bem! Eu quero ir pra casa! _ Eu disse nervosa.

Então saí do soro algum tempo depois e no caminho de casa eu liguei para o Nick e enquanto ele não chegava, meus pais entram em casa comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário