quinta-feira, 12 de outubro de 2017

OneShot - Just Friends/Inseparable - Projeto Ficstape



Nick narrando:

There she goes again
The girl I'm in love with
It's cool we're just friends
We walk the halls at school
We know it's casual
It's cool we're just...

      - Oi Miley! – Digo baixo ao vê-la passar por mim, mas ela escuta.

      - Oi Nick! – Ela me olha sorrindo e paro de repente no corredor, simplesmente paralisado.

      - Por que você não fala logo com ela? Você gosta dela há 3 anos, para de perder tempo garoto. – Minha amiga Demi diz.

      - Mas o que eu deveria dizer? – Pergunto preocupado.

      - Pergunta ué, vai e pergunta do que ela gosta.

      - Você fala como se fosse fácil.

      - Eu sei que não é tão fácil, mas é simples. – Ficamos em silêncio e voltamos a caminhar até nossa sala de aula. – Lembrei de uma coisa... – Ela volta a falar quase em frente a nossa sala. – Faltam dois meses pra nossa formatura e semana que vem é o baile, chama ela pra ir com você.

      - Mas e você? Combinamos de ir juntos. – Somos melhores amigos há muito tempo e como não arranjamos par por ambos sermos tímidos, nós combinamos de ir juntos pra não ficarmos sozinhos.

      - Eu vou tentar arranjar alguém, de nós dois, você é o mais tímido. – Demi ri.

      - Mas e se ela não aceitar? – Pergunto preocupado de novo.

      - Ah, fala sério Nick! Pelo jeito que ela disse “Oi”, acho que não tem como ela dizer “Não”.

      - Vou tentar então. – Eu digo e ela sorri, entramos na sala e lá estava ela.

      No fim da aula, eu e Demi estamos caminhando pelo corredor e eu vejo Miley sozinha mexendo no armário dela.

      - Vai lá falar com ela! Eu vou ficar te esperando aqui. Boa sorte! – Ela me dá um leve empurrão e eu a olho assustado, volto a olhar pra frente e vou até Miley.

I don't want to lead you on
No
But the truth is I've grown fond

      - Oi! – Digo nervoso e ela me olha.

      - Oi! – Miley sorri. Ela tem um sorriso lindo.

      - Você... – Suspiro. – Você quer ir ao baile de formatura comigo? – Digo rápido já com medo da resposta.

      - Claro! – Ela responde sorrindo.

      - Sério? – Pergunto surpreso.

      - Sim! – Diz ainda sorrindo e dessa vez eu também sorri, então trocamos telefones. – Eu preciso ir agora, mas me liga ou sei lá pra gente se conhecer melhor. – Ela diz depois de fechar o armário.

      - Ok! – Dou uma pequena pausa. – Tchau! – Digo, Miley acena pra mim e vai embora. Procuro Demi e vou até ela.

Everyone knows it's meant to be
Falling in love, just you and me
'til the end of time
'til I'm on her mind
It'll happen...

      - E aí, como foi? – Demi pergunta curiosa.

      - Ela aceitou! – Digo e logo sorrio.

      - Eu te disse que ela aceitaria. – Ela sorri.

      Vamos pegar algumas coisas em nossos armários e então vamos embora. Mais tarde, depois de jantar e assistir um pouco de TV, vou tomar um banho e deitar na minha cama, fico mexendo no meu celular e me lembro que agora tenho o número da Miley, então decido mandar uma mensagem pra ela.

      - Oi Miley, sou eu, o Nick.

      - Oi Nick, tudo bem?

      - Melhor agora e você?

      - Estou bem! J

      Ficamos sem falar mais nada por um tempo, eu não faço ideia de como puxar assunto com essa garota.

      - O que você está fazendo agora? – Pergunto.

      - Me preparando pra dormir e você?

      - Tentando pensar em algo pra conversar com você rsrs mas vou te deixar dormir.

      - Não precisa quebrar a cabeça pensando em um assunto, diz o que vier na sua mente.

      - Você é linda!

      - Obrigada! :D

      - Você disse que quer dormir, eu não quero te atrapalhar, conversamos mais amanhã.

      - Tudo bem, até amanhã.

      - Boa noite!

      - Boa noite Nick! J

Small talk on IM
Just one word sentences
It's cool we're just friends
If I had my way
We'd talk and talk all day

      Uma semana depois, chegou o dia do baile e até agora eu não consegui ter uma conversa decente com a garota dos meus sonhos. Eu sou um idiota! ... Chego à casa da Miley e toco a campainha, uma moça loira que parece um pouco com ela abre a porta, suponho que seja a irmã ou a mãe dela.

      - Oi, você deve ser o Nick. – Ela diz e eu sorrio simpático como se eu dissesse “Sim, sou eu” – Sou Leticia, mãe da Miley, é um prazer conhecê-lo. – Ela estende a mão e nos cumprimentamos. – Vou chamar a Miley, espera um segundo.

      - Ok! – Digo e ela entra e fecha a porta. Em um minuto alguém abre a porta novamente e dessa vez é a Miley, com um lindo vestido azul marinho que vai até os joelhos, cabelo castanho ondulado nas pontas e uma sandália com um salto não tão alto. – Você está linda!

      - Obrigada! – Ela sorri. – Meus pais querem tirar umas fotos da gente, você se importa?

      - Só se você me der uma cópia depois. – Sorrio e ela faz o mesmo.

      - Claro! – Diz e logo os pais dela chegam com uma câmera.

      Tiramos fotos com e sem os pais dela, foi legal, mal posso esperar pra ter minha cópia das fotos, nossa primeira foto juntos vou colocar em uma moldura e guardar para nosso casamento. Sim, é muito bom sonhar. Nos despedimos dos pais dela e fomos no meu carro ao baile.

      - Carro legal! – Ela diz olhando pra frente e logo olha pra mim.

      - Obrigado! – Sorrio em resposta ao elogio.

      - Há quanto tempo você tem ele?

      - Meu avô me deu de presente de natal depois que tirei minha carteira de motorista.

      - Que presentão hein! – Ela ri e eu faço o mesmo.

      - Concordo! – Rimos de novo.

…I've been making lots of plans
Like a picket fence and a rose garden
I just keep on dreaming
But it's cool ‘cause we're just friends

      Logo nós chegamos ao colégio, estaciono meu carro e abro a porta pra ela, fecho a porta e aciono o alarme, então nós entramos no salão onde o baile está acontecendo. Vejo Demi perto da mesa do ponche e nós nos aproximamos dela.

      - Ei Demi! – Eu digo e ela nos olha.

      - Oi Demi! – Miley diz também.

      - Oi gente! – Demi diz e sorri.

      - Seu par já chegou? – Pergunto curioso.

      - Sim, ele foi ao banheiro e já deve estar volt... – Ela olha pra algum lugar e vê algo que interrompe sua frase. – Ah, olha ele ali! – Um cara praticamente da minha altura, mas cabelo castanho liso se aproxima da gente. – Esse é o Logan! Logan, esse é meu amigo, Nick e o par dele, Miley.

      - Prazer, Logan Henderson. – Diz ao me cumprimentar.

      - Prazer, Nick Jonas.

      - Prazer, Miley Cyrus. – Ela diz quando ele a cumprimenta também com um aperto de mão.

      - Acho que eu nunca te vi. – Eu digo.

      - Ah, é que eu não sou daqui, eu e Demi somos vizinhos e amigos há muito tempo.

      - É, eu chamei o Logan porque ele é bem mais legal que os caras da nossa sala.

      - Ei! – Eu reclamo e os três riem de mim.

      - Tirando você, é claro! – Demi diz e ri.

      - Ótimo! – Faço cara de orgulhoso e eles riem de mim de novo.

      Então começa a tocar uma música mais lenta, Two Is Better Than One da banda Boys Like Girls, e sinto que agora é hora de chamar Miley pra dançar. Seguro a mão dela e a levo pra um canto vago da pista de dança.

      - Faz tempo que eu espero por uma chance de conversar com você. – Eu aproveito a dança pra tentar puxar assunto.

      - Quanto tempo?

      - 3 anos.

      - Caramba Nick, muito tempo! – Me olha espantada. – Por que demorou tanto?

      - Falta de coragem, medo, vergonha, sei lá.

      - Por quê?

      - Porque estou apaixonado por você.

      - O que? – Ela me olha surpresa. – Sério?

      - Sim! – Digo um pouco envergonhado.

      Ela não diz nada, apenas beija minha bochecha e sorri, será mesmo que eu tenho alguma chance com ela?

      - Você seria minha namorada? – Pergunto meio perdido e ela ri, por que ela riu?

      - Isso foi um pedido ou uma curiosidade?

      - Depende, qual seria a resposta?

      - Se for só uma curiosidade, a resposta seria “sim”, mas se for um pedido, eu não sei, talvez se você me perguntar de novo eu diga. – Ela mexe as sobrancelhas e eu sorrio tímido.

      - Você quer namorar comigo?

      - Hum, deixa eu pensar... – Coloca a mão no queixo como se estivesse pensando e fica séria. – Sim! – Diz sorrindo e eu sorrio em resposta.

Thinking about how
We're gonna say our vows
It's cool we're just friends
She walks down the aisle
I see all my friends smile
'Cause now we're more than friends

      Nós dançando por mais algum tempo e aproveitamos pra conversarmos e nos conhecermos melhor. Depois de um tempo, nos despedimos da Demi e do Logan e fomos embora. Chegando em frente à casa dela nós ficamos em silêncio apenas nos olhando.

      - Bom... – Eu tento dizer alguma coisa.

      - É isso! – Ela diz, então tento me aproximar mais.

      - Foi uma noite incrível!

      - Foi mesmo! – Diz e ficamos mais uma vez em silêncio encarando os olhos um do outro.

      Já estamos perto demais para que eu pudesse resistir, simplesmente não dá, agora nós finalmente estamos juntos e eu quero aproveitar cada segundo desse relacionamento. Me aproximo mais e mais até que nossos lábios se tocam, se tornando um beijo maravilhosamente incrível. Eu poderia ficar a beijando a noite toda, mas isso poderia nos levar a fazer outras coisas e hoje é só nosso primeiro dia juntos. Depois do beijo, ambos ficamos sorrindo feito bobos.

      - Eu tenho que entrar! – Dá uma pequena pausa e continua. – Me liga quando chegar em casa.

       - Ok! – Digo e a beijo novamente. Ela entra e eu vou pra minha casa.

      Chegando em casa, subo e tomo um banho rápido, desço pra beber um copo de água, dou boa noite pra minha família e vou para o meu quarto, depois de me ajeitar na cama, pego meu celular e ligo pra minha agora namorada e Miley logo atende. Ficamos conversando durante a madrugada toda praticamente. Por que eu demorei tanto pra falar com ela? É incrível como nós temos assunto.

We've been making lots of plans
Like a picket fence and a rose garden
I'll just keep on dreaming
Just keep on thinking in when we used to be just friends

      Durante a semana, depois que voltei do colégio, vejo que tem uma carta pra mim, Kings’ College de Londres estão me oferecendo uma bolsa de estudos completa e é a melhor proposta que recebi até agora, o que eu faço? Logo agora que eu finalmente estou com a mulher da minha vida?

      No dia seguinte, depois da aula, levo Miley à uma sorveteria já que é sexta-feira, não sei como vou contar à ela sobre a bolsa.

      - Ontem recebi uma carta de uma universidade me oferecendo bolsa 100%. – Começo o assunto.

      - Isso é ótimo Nick! – Ela diz sorrindo animada com a notícia. – Qual que está te oferecendo a bolsa?

      - Esse é o problema, é a Kings’ College de Londres.

      - Londres? – Miley diz surpresa e chateada. – E você vai aceitar?

      - De todas, essa foi a melhor proposta que eu recebi. – Digo chateado. Essa seria uma notícia maravilhosa pra mim se eu não estivesse namorando logo agora, mas eu também não imaginava que só a universidade de Londres me ofereceria uma ótima bolsa.

      - Já entendi, você vai aceitar. – Diz chateada e suspira. – Bem, eu também não sou ninguém pra dizer o que você deve ou não fazer e não quero atrapalhar seus planos, então faz o que você achar melhor. – Miley se levanta e vai embora com seu pote de sorvete nas mãos. Droga!

      Passei o resto dia e o final de semana inteiro ligando pra ela, mas em nenhum momento ela me atendeu, estou começando a ficar preocupado, uma semana de namoro e eu já estraguei tudo.

      Uma semana depois, meu celular toca e é Miley, atendo e ela me chama pra encontrar com ela em uma cafeteria, é claro que eu aceito de primeira.

Take my hand tonight
We can run so far
We can change the world to anything we want

      Chegando lá, vejo-a sentada sozinha em uma mesa pra dois, calça jeans, all star preto, blusa branca e jaqueta de couro preta, cabelo cacheado, descobri que o cabelo dela é naturalmente assim, pelo visto temos muito em comum, ela está simplesmente linda. Vou e me sento de frente pra ela.

      - É muito bom te ver. – Digo.

      - Bom, eu... – Ela suspira. – Eu te chamei aqui pra te pedir desculpas, eu agi de forma errada, como sua namorada eu deveria ter te apoiado sabendo que isso é importante pra você, mas não fiz isso, me desculpa. - Vai direto ao ponto.

      - Tudo bem, é claro que eu te perdôo, eu sinto sua falta. – Digo e engulo seco.

      - Também sinto sua falta. – Diz com seriedade e de repente sinto algo na minha perna, então percebo que é o pé dela. Uau!

      - Vamos pedir alguma coisa? Eu pago!

      - Não precisa pagar pra mim.

      - Eu faço questão.

      - Tudo bem então. – Ela ri baixinho.

      Miley me diz o que ela quer e eu vou até o balcão fazer nossos pedidos, depois volto pra perto dela enquanto espero chamarem meu nome. Permaneço de pé e ao lado dela, acaricio e beijo sua bochecha, Miley permanece séria e acho que ela fica muito sexy desse jeito. Levo um susto quando ouço o atendente chamando meu nome, sem vontade alguma eu me afasto e vou buscar o que pedimos pra comer, o atendente diz que os cafés não vão demorar pra ficarem prontos.

      - Sabe, não parece que você também sente minha falta.

      - Por que não? – Pergunta meio confusa.

      - Até agora você não me deu nem um beijinho. – Faço bico.

      - E eu pensei que você nunca iria pedir. – Ela ri baixinho, me puxa pela gola da minha camisa pólo rosa e me beija. Agora sim eu estou feliz... E excitado. Ai caramba!

      Quando paramos o beijo, ouço o atendente me chamando de novo e mais uma vez sem vontade eu me afasto da minha garota e vou buscar nossos frappuccinos.

We can stop for hours just staring at the stars
They shine down to show us

      Caminhando pela rua nessa noite de sábado com o céu limpo e cheio de estrelas, andamos devagar e de mãos dadas.

      - Mas, então, quero dizer que vai ser bom você aceitar essa bolsa, vai ser ótimo para o seu currículo.

      - Eu sei, mas você tem certeza? Porque eu desistiria de tudo só pra te fazer feliz.

      - O que? Não! Eu não vou me sentir bem sabendo que você desistiu do seu sonho por minha causa, eu vou me culpar pelo resto da vida, não faz isso.

      - Mas começamos a namorar agora, não quero ficar longe de você.

      - Eu sei, eu também não quero, mas nós vamos ficar bem, você vai ver.

      - Então você não vai me deixar? – Pergunto preocupado.

      - Te deixar? De onde você tirou essa ideia?

      - É que serão 4 anos estudando em Londres e eu não quero te prender, quero que você seja feliz.

      - Eu aceitei namorar com você, eu não quero outro namorado.

      - Se pudesse eu viria visitar você e minha família todo fim de semana ou pelo menos uma vez por mês, mas infelizmente eu não tenho dinheiro pra isso.

      - Não tem problema Nick, eu quero continuar com você mesmo quando você estiver longe, e... – Suspira. – Não sei se devo te dizer isso agora.

      - Diz, por favor. – Paro na frente dela e faço bico, ela ri.

      - Tudo bem! – Suspira e ri. – Antes de você ir pra Londres, eu gostaria de... - Ri de novo e de um jeito tímido. - De perder a virgindade com você. – Ela diz baixo essa última parte e eu arregalo meus olhos em surpresa.

      - Gostei da ideia! – Nós rimos. – Mas acho que se deixarmos pra fazer isso antes de eu ir, que seria em agosto, vai ser muito em cima, o certo seria agora pra aproveitarmos mais tempo. – Sorrio maliciosamente e ela ri.

      - Eita, safado! – Dá um tapa leve e de brincadeira no meu braço e eu ri. – Acho que uma primeira vez precisa ser planejada, agora nesse exato momento não dá.

      - E quando você quer?

      - Podemos marcar pra sábado que vem ou sei lá. – Miley diz um pouco tímida e eu achei isso muito fofo.

      - Quer dormir lá em casa sábado que vem?

      - Mas eu ainda nem conheço a sua família.

      - Podemos resolver isso, almoça lá em casa amanhã.

      - Ok, eu vou! – Sorrimos. – Espero que sua família goste mim.

      - Impossível alguém não gostar de você. – Abraço-a e beijo-a, então a levo pra casa.

You know when the sun forgets to shine
I'll be there to hold you through the night
We'll be runnin' so fast we can fly tonight

      No dia seguinte eu apresento minha namorada à minha família e eles a adoraram. A semana passa e sábado chega, é hoje que minha vida vai começar a mudar. Miley chega na minha casa no final da tarde e o nervosismo começa a tomar conta de mim, mas eu tento não transparecer. Depois do jantar, nós ficamos mais um tempo na sala assistindo TV com o pessoal, algum tempo depois que meus pais subiram pra dormir, eu e Miley subimos para o meu quarto pra “dormirmos” também, foi o que eu disse aos meus irmãos, mas duvido um pouco que eles tenham acreditado nisso.

      - Eu não acredito que vamos mesmo fazer isso. – Ela diz e coloca as mãos nos bolsos de trás de sua calça jeans.

      - Eu também. – Suspiro. – Está nervosa?

      - Um pouquinho. – É, dá pra perceber que ela está nervosa e eu não fico pra trás.

      Vou até ela e abraço-a forte. – Eu vou cuidar de você. – Me afasto um pouco e beijo-lhe a testa carinhosamente.

      Miley me beija apaixonadamente envolvendo seus braços ao redor do meu pescoço, então fomos deitar na minha cama.

-------x------

      - Uau! – Dizemos juntos e ambos sorrindo.

      - Você foi incrível! – Ela diz e põe a mão sobre meu peitoral.

      - Eu imaginei que fosse maravilhosa, mas eu não sabia que seria tanto. – Ambos sorrimos.

And even when we're miles and miles apart
You're still holding all of my heart
I promise it will never be dark
I know we're inseparable

      Os dias se passam e chega o dia da minha viagem à Londres, eu levantei cedo pra terminar de arrumar minhas coisas e passar o dia com minha família e claro, com a minha Miley. Depois que passamos um tempo com minha família, eu e Miley tiramos um tempo só pra nós dois e fizemos amor pela última vez antes que eu embarcasse em uma viagem que durará por 4 anos. É muito tempo longe das pessoas que eu amo.

      - Você tem certeza que quer me esperar? – Eu pergunto mesmo com medo da resposta dela. Eu amo essa mulher e não quero perde-la, mas também não quero prende-la em um relacionamento à distância que nós não sabemos se pode dar certo.

      - Eu te amo Nick! Sei que pode ser difícil estar em um relacionamento à distância, mas eu quero tentar, quero poder ouvir sua voz sempre mesmo que você não esteja aqui comigo, quero poder te ver em chamadas de vídeo toda semana, eu não quero te perder. – Ela diz tentando impedir que lágrimas caiam de seus olhos, mas vejo uma lágrima rolando por ser rosto, então eu a abraço forte e ela retribui.

      - Eu também te amo Miley, te amo muito! Eu também quero tentar mesmo que possa ser difícil, também não quero te perder. – Suspiro. – Me dói só de pensar em você namorando outro cara, eu não vou agüentar. – Ao dizer isso eu não agüento e começo a chorar.

      - Estamos nessa juntos, meu coração é seu! – Enxuga as próprias lágrimas e depois tenta enxugar as minhas. – Eu espero que você realize seus sonhos e eu estarei aqui esperando por você, quando você voltar, tudo o que você precisará fazer é me procurar.

     - Será a primeira coisa que vou fazer quando pisar em Los Angeles. – Nos abraçamos e nos beijamos. Depois passamos na minha casa, pego minhas malas e ela e minha família me acompanham até o aeroporto. Me despeço de todos e entro no avião, nunca pensei que seria tão difícil.

We could run forever if you want it too
And i would not get tired
Because I'd be with you

      Um, dois, três, quatro anos se passam e eu e Miley não ficamos uma semana se quer sem conversar, tanto por vídeo, quanto por telefone e mensagem, algumas vezes até fizemos sexo por telefone, isso até que compensou por estarmos longe um do outro, não é a mesma coisa, mas foi muito bom, MUITO bom. Eu não disse pra ninguém o dia exato em que eu voltaria e agora o avião acaba de pousar em L.A. Eu sei todos os lugares que minha namorada freqüenta e os horários dela. Peguei meu irmão de surpresa quando liguei pra ele pedindo pra me buscar no aeroporto, então Joe veio me buscar, coloco minhas malas no porta-malas e digo a ele o que pretendo fazer agora, uma surpresa à minha namorada. Tenho mais de uma opção de lugares pra procurá-la agora, só a vi de longe na terceira tentativa, ela não me vê, hoje é sábado e ela está almoçando com alguns amigos. Vou até ela e Joe me acompanha, ele diz que vai filmar tudo, espero que ela reaja bem, porque eu não quero me chatear agora e de novo quando eu for ver o vídeo.

      Apenas duas das amigas que estão ali com ela me conhecem e me reconheceram e aparentemente ficaram surpresas quando me viram, o resto do pessoal que está ali com ela, eu não conheço. Chego perto dela em silêncio, as amigas dela apontam pra mim e ela arregala os olhos quando me vê.

      - Passamos 4 anos em um relacionamento à distância e meu amor por você só aumenta, isso só me dá a certeza de que você é a mulher da minha vida, a mulher com quem eu sempre sonhei, eu te amo muito e quero passar a minha vida toda ao seu lado. – Me ajoelho e tiro uma caixinha de veludo do bolso, abro a caixinha no espaço que há entre nós dois. – Miley Hope Cyrus, 4 anos foi muito tempo longe e agora não quero passar um segundo se quer longe de você, casa comigo? – De repente percebo que não só os amigos dela, mas o restaurante todo parou pra nos olhar.

      Por que ela está demorando tanto pra me responder? Ela está me olhando surpresa com os olhos arregalados e a boca entreaberta, como eu quero beijar essa boca de novo, mas agora só vou poder depois que ela me responder. De repente ela abre um grande sozinho e uma lágrima solitária rola pelo seu rosto, então meu corpo já começa a relaxar.

      - Sim, é óbvio que sim, eu te amo Nicky! – Ambos sorrimos e enquanto colocamos as alianças de noivado um no outro, ouço várias pessoas aplaudindo. Admito que estou com vergonha por causa disso, mas nada importa agora, hoje é o melhor dia da minha vida.

      Beijei-a e nos abraçamos.

      - Aê! Filmei tudo! – Joe diz alegre.

      - Ah, você tá aí Joe? Eu não tinha te visto. – Miley ri.

      - Eu percebi, mas sem problemas, você teve motivos. – Joe ri e eu e Miley rimos também.

      Eu não acredito que eu finalmente estou noivo da mulher que eu tanto amo. Contamos a novidade a toda a nossa família e amigos, planejamos juntos todo o casamento, tivemos nossa festa de noivado e até de despedida de solteiro, meus amigos contrataram duas strippers mesmo eu pedindo pra não contratar nenhuma.

I can keep singing this song until the very end
We have done all these things

      O grande dia chega, já está tudo pronto, eu estou em pé no altar esperando ansiosamente pelo meu futuro que a partir daqui a alguns minutos será ao lado da mulher que eu amo e tenho certeza de que será pra sempre. Uau, eu estou muito nervoso! Espero que ela não desista de ultima hora.

      Então a música começa a tocar e vejo Miley na porta e ao lado do pai dela. Ela está tão linda, não consegui conter as lágrimas que insistiam em rolar pelo meu rosto enquanto a vejo caminhar em direção ao altar, em direção a mim.

      - Cuida bem dela, rapaz! – Meu sogro diz e me entrega sua filha enquanto eu tento enxugar minhas lágrimas sem sucesso. Eu nunca pensei que eu iria reagir dessa forma quando eu me casasse.

      - Pode confiar em mim, senhor! – Digo e pego e beijo a mão da Miley. Meu sogro vai se sentar no lugar dele e eu fico frente a frente com a minha garota. – Você está maravilhosa!

      - Ei, não chora amor! – Ela acaricia meu rosto e enxuga minhas lágrimas, eu sorrio. – Você também está incrível! – Ela sorri.

      - Eu te amo muito!

      - Eu também te amo muito, Nicky! – Ambos sorrimos.

      A cerimônia começa, nós fazemos nossos votos e chega a hora de colocar as alianças.

      - Nicholas Jerry Jonas, aceita Miley Hope Cyrus como sua legitima esposa?

      - Aceito! – Digo enquanto olho sorrindo pra ela, estamos de frente um para o outro.

      - Miley Hope Cyrus, aceita Nicholas Jerry Jonas como seu legitimo marido?

      - Aceito! – Ela diz sorrindo.

      - Então eu os declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva! – Diz pra mim. Eu a puxo pela cintura e beijo-a apaixonadamente, ouço todos aplaudirem.

I would give it up
To never let you fall
‘Cuz you know we're inseparable...

      Agora eu sou definitivamente o homem mais feliz do mundo. Depois da cerimônia nós curtimos bastante a festa juntos com toda a nossa família e amigos. Depois da festa, nós fomos direto ao aeroporto pra passarmos nossa lua de mel em Veneza, na Itália, uma das cidades mais românticas do mundo.

      Alguns anos se passam, Miley abriu sua própria clínica veterinária e está se tornando uma veterinária de sucesso e eu abri minha própria escola de artes e me tornei professor de música, Miley trabalha na escola também como professora de canto, ela adora música assim como eu e adorou a ideia de termos uma escola.

      Além de termos ótimos empregos, nós agora também temos dois filhos, uma menina e um menino, a menina se chama Hailey e tem 7 anos e o menino se chama Zachary e tem 11 anos. Eu e Miley já estamos casados há 12 anos e a cada dia que passa eu a amo cada vez mais e agora tenho ainda mais certeza de que ficaremos juntos pra sempre.

I would give it all
Just to show you i'm in love


‘Cuz you know we're inseparable.


Outras OneShots dessa Ficstape


5 comentários:

  1. Oi, Jacque!
    Me senti bem nostálgica lendo a sua curta, parece que voltei no tempo! Até imaginei o old Nick de cabelo encaracolado, hahaha!
    Obrigada por ter colaborado com a gente e por ter abraçado o projeto!
    Thay.

    ResponderExcluir
  2. O nick sou eu quando se trata de crushs, só que, ao menos, ele tem coragem para agir e eu não jgfhgkjs
    Eu não sou fã de Niley, mas ah que nostalgia!
    Tem que ter muito amor mesmo para esperar quatro anos para ficar com alguém, não acho que conseguiria!
    bom trabalho :)
    malu~

    ResponderExcluir
  3. Jacque sua linda! Amei tanto essa fic!
    Mas confesso que tô rindo até agora com a história do sexo por telefone kkk até imagino kkk
    Mas adorei cada pedacinho. Desde o Nick tímido do começo até o pedido de casamento, foi tudo igualmente perfeito!
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da fanfic
    A comedia e o final me lembrou muitas das fics de 2011
    Muito obrigada pela participação do projeto e por fornecer um espaço para fazer esta fic
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei mt da sua oneshot, foi fofa e envolvente ao mesmo tempo.
    Adorei como todo o dilema do namoro a distância foi solucionada com calma e o final foi mt amorzinho. Tá de parabéns

    ResponderExcluir