sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Capítulo 9 - {2° Temporada}

A campainha toca e meu pai vai ver quem é que está na porta enquanto eu continuo abraçada na minha mãe. Nick se senta ao meu lado e acaricia meu cabelo em silêncio, minha mãe beija minha testa e então eu desfaço o abraço com ela e vou abraçar meu namorado que me abraça forte.

- Vamos deixar vocês conversando. _ Meu pai diz.

- Voltaremos aqui amanhã pra te ver. _ Minha mãe diz.

- Mas se precisar de alguma coisa, não hesite em nos ligar, por favor. _ Meu pai continuou.

- Tudo bem, qualquer coisa eu ligo, mas o Nick está aqui. _ Beijo a barriga dele por cima da camiseta e ele beija minha testa.

- Tudo bem então, cuida bem dela Nick! _ Meu pai diz.

- Cuidarei, senhor e senhora Cyrus! _ Nick responde.

Meus pais se despedem da gente e vão embora.

- Eu nem perguntei como você está porque eu já imagino. _ Nick diz. _ Quer conversar? _ Pergunta e segura minha mão.

- Eu sei que era filho do Liam também, mas eu queria ter essa criança.

- Eu confesso que eu também queria, amor! Mas já que aconteceu isso, podemos tentar ter outro se você quiser.

- Sim, mas acho melhor tentarmos depois do nosso casamento, tudo isso é muito recente.

- Concordo! Quando você quiser estará bom pra mim também.

- Obrigada Nicky! _ Dou-lhe um selinho. _ Sabe de uma coisa, eu... _Suspiro._ Eu quero recomeçar minha vida, quero recomeçar minha vida em Nashville.

- O que? _ Ele me olha surpreso.

Miley Off:::

Demi On:::

Eu e Wilmer estamos passeando juntos pela rua e avistamos Joe em uma lanchonete sozinho, então vamos até ele.

- Oi Joe! _ Eu e Wilmer dizemos ao mesmo tempo, então rimos olhando um para o outro.

- Oi! _ Joe diz, ele parece estar chateado com alguma coisa.

- O que faz aqui sozinho? Onde está o Nick? _ Eu pergunto.

- O Nick está com a Miley, parece que ela perdeu o bebê.

- O que? Tadinha! Ele não te disse mais nada? _ Pergunto preocupada.

- Não, até agora é só isso que eu sei.

- O que houve Joe? Parece estar chateado com alguma coisa.

- Nada não, só estou pensando na vida.

- Wil, vai comprar alguma coisa pra gente comer, por favor.

- Tudo bem! _ Wil me olha de lado desconfiado, mas não diz nada e vai.

- O que houve Joe?

- Eu percebi que sinto sua falta.

- O que? _ Pergunto surpresa.

Demi Off:::

Nick On:::

- O que? _ Eu a olho surpreso. Como assim ela quer voltar à Nashville?

- Eu sei que sua família está aqui, a minha também, se bem que meus irmãos estão morando lá e meus pais vão acabar indo pra lá uma hora ou outra, mas de qualquer forma, sei lá, quero respirar um ar diferente, tentar esquecer tudo que passei com o Liam nessa cidade, nessa casa.

- Pensando bem, acho que isso pode mesmo fazer bem a você. Mas você já pretende se mudar pra lá?

- Não! _ Ela ri. _ Mês que vem voltam minhas aulas, é meu ultimo ano na faculdade então nós podemos nos casar depois que acabar minhas aulas, voltaremos da lua de mel antes da minha formatura e então podemos nos mudar.

- Gostei da ideia! _ Coloco alguns fios de cabelo atrás da orelha dela. _ Mas enquanto isso você vai morar onde? Aqui mesmo?

- Não, eu não quero continuar nessa casa.

- Eu posso perguntar ao Joe se você pode ir morar com a gente.

- É sério? Quer mesmo morar comigo? _ Ela pergunta aparentemente surpresa.

- Estamos noivos e eu quero passar mais tempo com você, te conhecer melhor de novo porque mudamos muito durante esses anos e já que você faz faculdade e trabalha, seria bom pra passarmos mais tempo juntos.

- Você é fofo! _ Ela sorri.

- Ah, eu também não quero fazer igual seu ex e enrolar pra casar, vamos já marcar nosso casamento e ver tudo aos poucos sem estresse, mas não é porque estaremos morando juntos que não nos preocuparemos com casamento, eu quero que seja com você falou, depois das suas aulas.

- Como você sabe disso?

- A Demi me contou.

- Está explicado! _ Rimos. _ Você já deve saber de muita coisa então, mas enfim... _ Ela ri. _ Eu vou olhar depois o meu calendário acadêmico pra podermos marcar nosso casamento.

- Até rimou! _ Nós rimos. _ Em falar nisso, eu sinto falta de você cantando pra mim.

- Eu não escrevo nada há um ano ou mais.

- Não precisa ser música nova, eu adorava as músicas que você escrevia pra mim anos atrás, você bem que podia fazer um show privado e cantar aquelas músicas pra mim de novo.

- É sério? _ Perguntou surpresa.

- Seria ótimo pra nos lembrarmos de como tudo começou, pra trazer todas as lembranças à tona e nos apaixonarmos ainda mais um pelo outro.

Miley me olha nos olhos e sorri, então dou-lhe um beijo apaixonado aproveitando que nossos rostos estão próximos um do outro.

- Eu vou procurar essas músicas e vou ensaiar.

- Então você vai mesmo canta-las de novo? _ Pergunto animado.

- Vou! _ Ela diz sorrindo então eu sorrio e a abraço.

- Você é incrível!

- Eu sei!

- E convencida também! _Rimos.

- Qual é? Sou nada! _ Rimos outra vez.

Nick Off:::

Joe On:::

Eu sei que disse que seguiria em frente, mas eu não posso negar que sinto falta da Demi, mesmo sabendo que agora ela está bem com um grande amigo meu.

- O que? _ Demi pergunta surpresa.

- Desculpa, mas é a verdade.

- Não precisa pedir desculpa por isso, eu só preciso entender como que isso aconteceu.

- Eu não sei como te explicar porque eu também não sei, só aconteceu.

- Tem certeza que você não está confundindo as coisas? Às vezes você pode estar apenas se sentindo sozinho e só esteja precisando de uma companheira que necessariamente pode não ser eu.

- Você pode estar certa, eu vou pensar melhor sobre essa possibilidade.

- Pensa sim e qualquer coisa me fala depois. _ Ela sorri de um jeito que me confortou. Me sinto um pouco mais tranqüilo agora que conversamos um pouco.

Logo o Wilmer voltou com dois lanches e dois sucos pra eles dois. Ficamos mais algum tempo conversando, mas logo vou embora. Preciso ficar um pouco sozinho.

Chegando em casa, pego meu celular em meu bolso e vejo duas chamadas perdidas do Nick, então vejo uma mensagem dele perguntando se a Miley pode se mudar pra nossa casa porque a casa dela a lembra do Liam. Tudo bem então. Mando-lhe uma mensagem respondendo sua pergunta, ela responde logo com um emoji festivo e agradece. A Miley é divertida, vai ser legal ter ela morando com a gente.

Joe Off:::

Narrador On:::

No dia seguinte Nick, Joe e os pais da Miley a ajudam a se mudar para a casa dos Jonas, depois Nick a ajuda a arrumar as coisas dela. Enquanto isso, os pais da Miley saem pra comprar algo pra todos comerem, então depois de tudo arrumado, todos se reúnem na cozinha para jantar. Logo depois de jantarem, os pais da Miley se despedem e vão pra casa deles.

Narrador Off:::

Nick On:::

Finalmente vou poder dormir e acordar com a Miley todos os dias ao meu lado, podemos não estar casados ainda, mas já demos um grande passo agora que estamos noivos e morando juntos. Ok, eu sei que a casa não é nossa, é do Joe e ele também mora aqui, mas de qualquer forma já é alguma coisa, já que já estamos planejando nosso futuro e pretendemos nos mudar para Nashville depois que nos casarmos.

Demos boa noite para o Joe e fomos para o nosso quarto nos preparar pra deitar, depois que escovamos os dentes e vestimos o pijama...

- Então... Acho que já faz algum tempo que nós não... _ Dou uma pausa pra ver se ela entende o que eu quero dizer.

- Ah! _ Miley ri. _ Mas foi semana passada! _ Ela ri de novo. _ Mas sério, agora a pouco você estava reclamando que estava cansado e na verdade eu também estou. _ Ela ri mais uma vez e eu faço bico e vou até ela. _ Nem vem com essa cara. _ Me aproximo mais sem dizer nada e beijo seu ombro. _ Não começa Nick!

- Mas eu não estou fazendo nada. _ Eu ri.

- Está tentando me seduzir. _ Miley afirma.

- Mas pra isso eu preciso tentar? _ Rimos juntos.

- Como é convencido! _ Continuamos rindo.

- Vamos deitar? _ Acaricio o braço dela todo até chegar na mão e então seguro a mão dela.

- Vamos! _ Puxo-a pela mão até a cama, então nos deitamos.

Beijo-a e ficamos algum tempo namorando, o clima começa a esquentar, mas de repente tudo ficou escuro.


Nick Off:::

Nenhum comentário:

Postar um comentário