quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Capítulo 15 (inspirado em Jealous)

Não sei se alguém viu mas eu dei um pequeno ajuste nessa fanfic porque eu tive algumas ideias, as únicas coisas que mudei foi no capítulo 2, o Nick nunca namorou a Olivia, foi a Delta, e no capítulo em que Niley foi ao cinema, Miley nunca namorou o Liam, foi o Justin Gaston (Não sei como escreve haha)
Esse capítulo é inspirado na música nova do Nick, Jealous, para nós termos uma ideia mais agradável, ou melhor, mais Niley da música ;P
Espero que gostem! :)
*******************************************************

Durante a aula de biologia...

A aula era sobre sexo e nisso todos estavam prestando atenção, menos Niley que estavam hipnotizados um pelos olhos do outro... A ordem de fileira é assim:
Miley   -   Nick
Demi   -   Joe
     
    Professor

Demi: Por quanto tempo eles vão ficar assim? _ Sussurrou para o Joe.
Joe: Eu não sei! Eles parecem hipnotizados! _ Sussurrou de volta. _ Acho que foi tema da aula que deixou eles assim. _ Ambos riram.

O sinal que indica que aula acabou tocou e enquanto todos saiam da sala...

Demi: Hey casal! É hora de voltarem ao planeta Terra. _ Riu consigo mesma. _ MILEY!
Miley: OI! _ Disse um pouco assustada.
Demi: Finalmente! _ Disse levantando as mãos para o alto. _ Vocês pareciam estar em outro mundo. _ Riu e olharam para o Nick.
Miley: Parece que o príncipe continua em outro planeta. _ Riu também.
Jemi: Príncipe? _ Olharam pra ela confusos.
Miley: O que? Eu não posso dar um apelido carinho para o meu bebê? _ Olhou indignada.
Demi: Vai me dizer então que ele chama você de princesa?
Miley: Sim! _ Respondeu sorrindo.
Demi: Vocês são muito fofos juntos! _ Sorriu também.
Joe: Tudo bem pessoal, vamos acordar o Nick e ir logo para o intervalo, eu to com fome. _ Elas concordaram. _ NICK! _ Disse o chacoalhando.
Nick: Ai, o que foi? _ Disse meio sonolento. (ps: ele não estava dormindo, ele só estava ainda olhando pra Miley)
Miley: Vamos para o intervalo, príncipe! _ Disse enquanto levantava-se.
Nick: Vamos! _ Levantou-se também.
Joe: Finalmente eu vou me alimentar. _ Disse e todos riram.
Demi: Parece que você não come a semanas. _ Riu.
Nick: Ele é exagerado algumas vezes. _ Riu também.

No refeitório... Todos já estavam almoçando...

O celular do Nick começou a tocar e quando ele olhou no visor, não reconheceu o número e então atendeu...

#Início da Chamada#
Nick: Alô?
XxX: Oi Nick! Estou com saudades!
Nick: O que? Delta? _ Disse com raiva.
Delta: A única! _ Riu. _ Eu estou te ligando pra saber se você quer dar uma volta comigo hoje à tarde, o que acha? Estou em L.A.
Nick: Nossa! Não precisava ter perdido o seu tempo me ligando, eu não vou, adeus! _ Disse e desligou.
#Fim da Chamada#

Joe: Era a Delta?
Nick: Sim! _ Disse sério.
Miley: Quem é Delta? _ Ela já transparecia estar com ciúmes.
Nick: Ela é minha ex, por que? Tá com ciúmes? _ Riu.
Miley: Eu? _ Riu irônica sem perceber. _ Eu não estou com ciúmes! Puft! _ Todos riram menos ela. _ O que? É verdade!
Demi: Ah! Qual é, Miley? Admita que você tá com ciúme. _ Riu.
Miley: Shhh... _ Arregalou os olhos pra Demi.
Nick: Ownt! Minha princesa tá com ciúmes... Você fica linda com ciúmes! _ Apertou de leve uma das bochecha dela e ela corou.
Miley: Para! _ Riu baixinho e o sinal para voltar para a aula tocou.
Nick: Eu te amo!
Miley: Eu também te amo! _ Beijam-se.
Demi: Vamos pra aula, gente!
Todos: Vamos! _ Foram pra aula.

As horas passaram rápido e então já estava na hora de irem pra casa...

Joe: Pessoal, vamos na sorveteria?
Todos: Vamos!

Foram pra sorveteria. Chegando lá, cada um comprou seu sorvete e foram para uma mesa...

Nick: Princesa? _ Chamou Miley e ela o olhou. _ Você é linda! _ Deitou a cabeça no ombro dela e ela deitou a cabeça na dele também.
Miley: Você é mais lindo! _ Sorri.
Nick: Você é muito mais linda. _ Sorri também é.
Miley: Não, você é... _ Foi interrompida por Joe.
Joe: TÁ BOM! Você dois são lindos!
Demi: Verdade! Vocês são muito lindos juntos! _ Sorri.
Niley: Obrigado! _ Sorriram timidamente.

Então alguém aparece...

XxX: Hey Miles! _ Aproxima-se dela.
Miley: Chey! Oi! _ Sorri e levanta-se e abraça seu amigo Cheyne.
Cheyne: Faz 5 meses que não nos vemos.
Miley: Verdade! _ Olhou para seus amigos. _ Pessoal! Esse é Cheyne! Somos amigos desde que nos conhecemos no show da Britney. _ Diz sorrindo.
Todos - ela e Cheyne: Oi!
Cheyne: Oi! _ Os cumprimentou. _ Então Miley, quer sair hoje a noite? _ Nick começou a ficar nervoso quando viu a forma que Cheyne estava olhando pra Miley e pra onde ele estava olhando.
Miley: Não posso, hoje é segunda-feira.
Nick: Err... Miley! Vamos!
Miley: Sério? Já? _ Nick levantou-se e começou andar para a saída da sorveteria. _ Tudo bem! Cheyne, acho que ele ficou com ciúmes, eu tenho que ir.
Cheyne: Ciúmes?
Miley: É! Ele é meu namorado.
Cheyne: Ah, tudo bem! Então... Tchau!
Miley: Tchau! _ E foi atrás do Nick junto com Demi e Joe. _ Nick! O que aconteceu?
Nick: E você ainda pergunta... _ Ele estava com os fones no ouvido, então ele virou rosto para o lado oposto à garota, aumentou a música e suspirou em seu próprio peito.
Joe: Ok... Ele está com ciúmes! _ Disse.
Demi: É! Com certeza ele está! _ Concordou.
Miley: O que eu devo fazer? _ Perguntou.
Joe: Conversa com ele depois.
Miley: É o que eu vou fazer. _ Afirmou.

Chegando na casa da Demi...

Demi e Joe foram para a cozinha e Nick foi direto para a sala, Miley o seguiu...

Miley: Nick! Podemos conversar?
Nick: Não temos nada para conversar! _ Disse nervoso.
Miley: Na verdade temos muito o que conversar. _ Disse tentando ficar calma. _ Por favor, vamos conversar como dois adultos... Por favor! _ Ela pediu.
Nick: Tudo bem! _ Suspirou.
Miley: Legal!... Mesmo eu tendo uma ideia do que está acontecendo, eu quero ouvir você me dizer tudo que você está sentido agora... tudo bem?
Nick: Sim! _ Suspirou outra vez.
Miley: Legal! Pode começar!
Nick: Eu não gosto do jeito que ele estava olhando pra você e estou começando a pensar que você quer ele também... Mesmo eu sabendo que você me ama, não consigo me ajudar. _ Ele virou o rosto como se o chão fosse a coisa mais interessante no mundo e suspirou em seu peito.
Miley: Cheyne é apenas um amigo pra mim, eu nunca senti atração por ele... E se ele gosta de mim de outra forma eu já não sei mas se for assim eu converso com ele depois... Tudo bem? _ Disse séria e ele balançou a cabeça concordando.
Nick: Tudo bem!
Miley: Nick!... Olha pra mim! _ Ela pediu delicadamente mas ele não a olhou.
Nick: Estou me preparando para te encarar, pode me chamar de obcecado. _ Miley ficou com seus olhos fixados em Nick e sorriu. _ Não é sua culpa que eles te perseguem, quero dizer, sem desrespeito, mas é meu direito de ficar bravo e sim, eu fiquei com ciúmes. _ Ele disse sério e Miley riu baixo.
Miley: Você é tão fofo quando está com ciúmes. _ Ela riu. _ E quem são esses que me perseguem? _ Perguntou confusa.
Nick: É que você é muito sexy, linda e todo mundo quer provar, por isso eu fico com ciúmes... Você acha que eu também já não percebi o jeito como os moleques lá no colégio olham pra você? É que eu finjo que não vejo nada só porque você nunca falou com aqueles caras... Então quando eu vi esse cara e vi como você ficou feliz em vê-lo, eu já estava começando a ficar chateado mas quando eu vi o jeito que ele olhou pra você eu disse: já chega! e falei para irmos embora.
Miley: Ah, entendi! _ Sorri. _ E quando você diz "o jeito que ele me olhou" _ Faz aspas com os dedos. _ O que você quer dizer?
Nick: Isso foi apenas um jeito sutil de dizer que ele olhou pra sua bunda. _ Disse rápido mas Miley entendeu e riu. _ Hey! Não ri! Isso não tem graça alguma. _ Fez-se de ofendido.
Miley: Ownt! Meu bebê está com ciúmes, que fofinho! _ Imitou voz de criança e abraçou Nick.
Nick: Você é a única e não há nenhum outro pra você. _ Disse e retribuiu o abraço. _ E você sabe que eu fico animado quando você fica com ciúmes também. _ Ambos riram.
Miley: É! Eu percebi! _ Ela riu.
Nick: Ah! Então você confessa que ficou com ciúmes? _ Ele riu também.
Miley: Tudo bem!... Eu fiquei com ciúmes. _ Afirmou. _ Você é meu príncipe e ninguém pode tirar você de mim. _ Segurou a mão dele.
Nick: E ninguém vai me tirar de você, eu sou só seu! _ Sorri.
Miley: E eu sou só sua! _ Sorri também e beijam-se. _ É... Hoje foi o dia do ciúmes. _ Ela riu irônica. _ O que importa é que agora está tudo bem, não é?
Nick: Com certeza! _ Sorri. _ Eu te amo muito minha princesa de olhos azuis. _ Aproxima-se de Miley.
Miley: Hum... Eu também te amo muito meu príncipe encantado. _ Sorri de orelha a orelha e beijam-se outra vez.

Um comentário:

  1. confesso que quando li que sua inspiração para esse capitulo foi Jealous fiquei pouco com medo de ler kkkkkkkkkkk. sua intenção foi ótima ao querer desvencilhar os leitores do verdadeiro sentido da musica mas infelizmente quando olho para musica só me vem a imagem da lambisgoia da Olivia :( fora isso amei o capitulo em si mas principalmente os momentos melações de niley, eles realmente são muito fofos *´-*
    posta logo!

    ResponderExcluir