domingo, 21 de setembro de 2014

Capítulo 16

Miley e Nick vão até a cozinha onde Demi e Joe estão...

Demi: Então? Está tudo bem agora?
Nick: Sim, já nos resolvemos! _ Afirmou sorrindo e Miley sorri também. _ Demi, onde fica o banheiro?
Demi: Fica ali, é a segunda porta. _ Apontou para um lado da sala.
Nick: Obrigado, eu já volto! _ Saiu.
Joe: Garotas, daqui uma semana é o aniversário de 16 anos do Nick!
Miley: Sério! _ Sorri. _ Vamos fazer uma surpresa pra ele?
Demi: É uma ótima ideia! _ Sorri.
Joe: Eu acho que ele vai adorar, principalmente que essa ideia veio de você. _ Sorri.
Miley: Ele gosta de surpresas, não é?
Joe: Olha, o Nick é um garoto sério e eu diria que ele só não gosta de surpresas quando ele desconfia que vai ser surpreendido.
Miley: Não sei se eu entendi o que você disse mas tudo bem! _ Ela ri. _ Mas ele gosta de festa?
Joe: Sim, ele gosta. Nick pode ser divertido muitas vezes. _ Eles riram e de repente Nick aparece.
Nick: Hey! Do que vocês estão rindo?
Joe: Nada! Nós três estávamos brincando de quem faz a melhor cantada. _ Mentiu e as garotas entre olharam-se com os olhos arregalados.
Nick: Sério? Mas alguém estava jogando uma cantada para alguém? _ Perguntou meio desconfiado.
Joe: Hey! Relaxa irmãozinho, eu não vou roubar sua namorada.
Miley: Príncipe, você sabe que eu só tenho olhos pra você, não sabe? _ Aproximou-se e apoiou suas mãos no ombro esquerdo do Nick.
Nick: Eu sei, princesa! Me desculpa! É que eu te amo muito.
Miley: Eu também te amo muito, bebê! _ Sorri e beijam-se.
Nick: Então... Posso jogar também?
Joe: Jogar o quê?
Nick: Vocês não estavam brincando de fazer cantadas?
Joe: É! Eu quase esqueci, eu estava distraído.
Miley: Tudo bem! Vamos jogar, não é pessoal?
Jemi: É, vamos!
Miley: Vai Joe! Você começa.
Joe: Por que eu tenho que começar?
Miley: Começa logo com isso Joe! _ Disse nervosa.
Joe: Tudo bem! Tudo bem! Eu começo. _ Levantou as mãos em defesa. _ Ok, vamos lá!... Hey gata, você está com frio? Porque eu posso te esquentar. _ Ele disse e todos riram.
Demi: Uau Joe, que péssimo! _ Ela riu.
Joe: Faz melhor então! _ Riu também.
Demi: Nessas horas todos são péssimos mas eu vou tentar. _ Todos riram. _ Ok!... Você sabe que horas são? Porque o tempo para quando eu olho pra você. _ Todos riram de novo.
Miley: Gostei, Demi! Foi criativo. _ Disse rindo.
Joe: Vai Nick! Vamos fazer assim... Um garoto e depois uma garota, eu já fiz a cantada e a Demi também, agora é sua vez Nick. _ Nick concordou. _ E pensa bem porque você tem alguém para fazer cantadas. _ Ele riu.
Nick: Miley... é... _ Começou a gaguejar.
Miley: Príncipe, você não precisa fazer isso diretamente pra mim, eu sei que você fica com medo de errar.
Nick: Tudo bem! É... Vamos lá!... Você mora no oceano? Porque eu mergulhei nos seus olhos azuis. _ Sorri timidamente e Miley ri um pouco tímida também.
Miley: Príncipe, isso foi muito fofo, eu te amo. _ Ela sorri.
Nick: Eu também te amo, princesa. _ Sorri. _ Agora é sua vez amor!
Miley: Ok, aqui vamos nós!... _ Ela riu. _ Você sabe voar? Porque quando eu estou com você eu consigo tocar no céu.
Joe: Fazer esse jogo com um casal apaixonado não tem graça porque as cantadas são bonitas. _ Faz bico.
Demi: Verdade! Vocês dois foram ótimos e muito fofos. _ Ela sorri.
Niley: Obrigado! _ Sorriram.
Demi: Pessoal, vamos assistir um filme?
Joe: Vamos mas qual?
Demi: Vamos assistir Idas e Vindas do Amor?
Miley: Sim! Eu amo esse filme. _ Sorri.
Joe: Não, filme romântico não, não é Nick? _ Na mesma hora Miley olhou e ergueu as sombrancelhas para Nick.
Nick: Eu posso assistir qualquer filme com a minha garota.
Joe: Covarde, ela te ameaçou, não é?
Nick: Não! Eu falei sério!
Demi: Tudo bem! Eu vou fazer a pipoca.
Miley: Eu te ajudo com os refrigerantes. _ Elas foram fazer a pipoca e os garotos foram pra sala.

Depois que a pipoca estava pronta, elas levaram a pipoca e os refrigerantes para a sala e colocaram o filme para assistirem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário