quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Capítulo 14

No dia seguinte...
Na casa da família Cyrus...

Miley acordou feliz enquanto lembrava do dia anterior, levantou-se e foi arrumar-se para ir à escola. Ela estava com preguiça mas estava ansiosa para ver o namorado no colégio. Depois que ela já estava pronta, desceu e encontrou sua família na cozinha...
Billy: Bom dia, colega! _ Sorriu enquanto fazia panquecas.
Tish: Bom dia, querida! _ Sorriu e beijou a testa de Miley.
Miley: Bom dia, família! _ Disse animada.
Noah: Bom dia, Smiley! _ Abraçou a irmã que retribuiu.
Braison: Bom dia, Miles! _ Sorriu.
Miley: Daqui a pouco meus amigos vão vir me buscar pra irmos juntos pra escola. _ Disse enquanto dava uma garfada na panqueca que já estava em seu prato.
Billy: Amigos? Mas não era só a Demi?
Miley: Agora tem o Joe e o Nick. _ Disse sorrindo.
Tish: Nick, seu namorado? _ Sorri também.
Miley: É! _ Disse, ainda sorrindo.
Billy: Finalmente ele vai vir aqui.
Miley: Mas vocês não vão poder ficar conversando, temos que ir pra escola. _ Disse e tomou um pouco do seu suco depois de terminar de comer.
Tish: Chama o Nick pra vir almoçar com a gente no sábado. _ Disse sorrindo e Miley concordou.
Miley: Eu chamo ele. _ Disse e assustou-se um pouco com a campainha que tocou. _ Eu atendo! _ Disse enquanto levantava-se e caminhava até a porta e abriu-a. _ E aí, pessoal? _ Abraçou Demi e Joe e beijou Nick. _ Entrem, eu vou ao banheiro e então a gente vai, tudo bem? _ Disse sorrindo. Dava para perceber de longe que Miley estava feliz.
Demi: Ok, mas por que toda essa felicidade? _ Ela riu ao ver a amiga com um sorriso bobo.
Miley: É culpa desse homem aqui que me faz feliz. _ Sorriu e abraçou Nick de lado que a esse ponto ele estava sorrindo como um bobo e retribuiu o abraço.
Joe: Depois dessa eu quero perguntar uma coisa... _ Começou a rir. _ Quando eu vou ser tio? _ Disse e Demi riu.
Niley: JOE! _ Repreenderam Joe e Miley riu também.
Miley: Entrem! Vou ao banheiro e já volto. _ Todos entraram na casa. _ Gente, esses são Joe e Nick. _ Disse apontando para cada um deles. _ E a Demi vocês já conhecem. _ Ela riu.
Billy e Tish: Oi Demi! _ Falaram animados e abraçaram Demi.
Tish: Olá rapazes! _ Cumprimentou os garotos e sorriu.
Billy: Oi rapazes! _ Deu um aperto de mão com Joe. _ E você deve ser o Nick. _ Disse enquanto dava um aperto de mão com Nick também.
Nick: Bom conhecê-lo, senhor!
Billy: O prazer é meu garoto!
Noah: DEMII! _ Ela correu e abraçou Demi que retribuiu.
Demi: Oi pequena! _ Diz sorrindo.
Miley: Jonas, essa é minha irmãzinha, Noah.
Noah: Oi! _ Ela disse baixo pois ficou com vergonha.
Jonas: Oi! _ Ambos a cumprimentaram.
Miley: E esse é meu irmão, Braison. _ Ela disse quando o viu se aproximar.
Braison: E aí? _ Cumprimentou todos.
Jonas: E aí?
Demi: Oi! _ Disse e Braison despediu-se de todos e foi para a escola dele com Noah.
Miley: Ok pessoal, eu volto logo. _Todos assentiram e ela foi ao banheiro.
Nick: Olha ali, Joe, que guitarra legal! _ Disse olhando admirado para uma guitarra fender vermelha e branca que estava perto de um piano.
Billy: Ah! Você gosta de música? _ Perguntou.
Nick: É o que eu mais gosto de fazer.
Billy: Vem almoçar aqui em casa no sábado e então você me mostra suas habilidades musicais. _ Sorri.
Nick: Eu aceito o convite. _ Sorri também e Miley volta.
Miley: Voltei! _ Sorri. _ Sobre o que vocês estão falando?
Billy: Nick vai almoçar com a gente no sábado. _ Sorri.
Miley: Verdade? _ Perguntou e Nick assentiu. _ Isso é ótimo! _ Disse animada. _ Tudo bem! Vamos pessoal!
Jemi e Nick: Vamos! _ Despediram-se dos pais da Miley e foram pra escola.

No colégio...

Joe: Que silêncio! Não conversamos o caminho todo.
Demi: Verdade! O que aconteceu gente?
Nick: Não aconteceu nada! São vocês que sempre puxam assunto.
Joe: Tudo bem! Mudando de assunto... Nick, a cara que você fez quando o pai dela falou com você foi hilária. _ Riu.
Miley: Amor, ficou com medo? _ Abraçou Nick de lado.
Nick: Eu só fiquei um pouco nervoso, medo do seu pai não gostar de mim.
Miley: Meu pai não machuca ninguém e vocês têm muita coisa em comum... Tenho certeza de que ele já gosta de você. _ Sorri.
Demi: Verdade Nick!!! Tio Billy é gente boa.
Nick: É! Isso me tranquilizou bastante. _ Sorriu.
Joe: Covarde! _ Riu.
Nick: Nem vem Joe! No dia que você tinha que conhecer os pais da Mandy você fingiu que estava doente porque estava com medo. _ Todos riram menos Joe.
Demi: Quem é Mandy?
Nick: Ela foi a primeira namorada do Joe.
Miley: Joe, não acredito que você fingiu que estava doente. _ Riu. _ Espero que você não invente nada no sábado, Nick.
Nick: Eu não vou. Eu quero provar pra sua família que eu sou o cara certo pra você.
Miley: Que fofo! _ Com os olhos brilhando, ela o beijou.

Cada um foi para seu armário. Então o sinal bateu e todos eles foram pra aula de biologia.

4 comentários:

  1. oie!
    Fiquei feliz que você tenha postado precisava de um pouco de niley depois do lançamento da musica do cu da Olivia que me deixou depre mas não acabou por ai no dia 16/09 (niver do próprio) o videoclipe vai ser lançado e como já não bastasse a musica ser para ela a vadia ainda tem que aparecer do clipe também AFF! QUE ÓDIO! desculpa o desabafo
    posta logo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada :) sem problema, é bom desabafar kk e estive falando sobre isso com algumas pessoas e chegamos à conclusão de q essa música pode ser pra Miley, pq tipo, ñ acha estranho ele repetir em todas as entrevistas q é sobre a bunda da Olivia? É como se ele quisesse fixar essa ideia em nossas mentes pra ñ pensarmos em outras coisas e sobre ela estar nesse clipe, pode ser q seja como Burnin up, ele disse q ñ é pq a Selena está no clipe q a música é pra ela e q poderia colocar qualquer garota ali e isso ñ mudaria o sentido ou sobre quem é.. E pq ele diz na música q AINDA fica com ciúmes se ele ainda está com a Olivia infelizmente? Se analisarmos bem jealous, há possibilidade de ser pra Miley :) ... Ou só estamos viajando haha Mas parece q ele tá em NYC sem a vaca e acho q a Miley ainda tá lá também *.* Quem sabe eles se encontrem? kk

    ResponderExcluir
  3. não estou conseguindo abri o capitulo 15 :( porque?

    ResponderExcluir
  4. É que eu tava salvando em rascunho mas acabei postando sem querer kk mas passei pra rascunho de novo mas já estou terminando :)

    ResponderExcluir