domingo, 12 de outubro de 2014

Capítulo 17

Durante o filme...
Demi e Joe estavam sentados em um sofá separados da Miley e do Nick e eles estavam vidrados no filme, contrário de Niley que não estavam prestando nem um pouco de atenção.

Nick: Você é tão linda, eu queria passar mais tempo com você. _ Começaram a conversar através de sussurros.
Miley: Mas nós já passamos muito tempo juntos.
Nick: Mas eu queria que não houvesse ninguém por perto pra nos interromper. _ Ele olhou bem no fundo dos olhos da garota e segurou a mão esquerda dela mas Miley ficou sem palavras. _ Olha, eu queria poder intensificar nosso namoro mas eu não quero pressionar as coisas.
Miley: É, seria legal eu e você sairmos para nos conhecermos melhor. _ Sorri.
Nick: Então o que você acha de nós fazermos um piquenique na sexta-feira?
Miley: Adorei essa ideia! _ Sorri.
Nick: Seu sorriso é muito lindo. _ Olhou fixamente nos olhos dela.
Miley: Para! Você está me deixando sem graça.
Nick: Eu sou louco por você! _ Aproximou-se dela.
Miley: Me beija! _ Disse ainda aos sussurros e olhando-o nos olhos.
Nick: Você não precisa pedir duas vezes. _ Disse e logo beijou a garota na boca.

(Eu vou fazer diferente e começar a escrever o ponto de vista deles)

Miley On.

- Eu sou louco por você! _ Ele aproximou-se de mim, oh meu Deus! É impressão minha ou está ficando mais quente aqui? Esse garoto me deixa louca.
- Me beija! _ Eu não consegui pensar em outra coisa então fui bem direta. Ouvir-lo sussurrar para mim me leva para outro mundo.
- Você não precisa pedir duas vezes. _ Desde que eu conheci o Nick eu percebi que ele era o cara certo para mim e não estava errada, ele é a melhor coisa que já me aconteceu e agora ele está aqui me beijando como se não houvesse o amanhã. De repente o beijo começou a esquentar, eu passei minha mão direita na bochecha dele e senti seu rosto quente e logo deduzi que ele está corado. Nick desceu a mão esquerda dele até minha perna esquerda e apertou minha coxa enquanto ainda me beijava com muita vontade demonstrando seu amor. Eu gemi baixo e desci minhas mãos até o peitoral dele.
- Ei, vão para o quarto! _ Joe nos interrompeu e ele e Demi estão rindo, eu estava tão entretida com meu príncipe que me esqueci literalmente que Joe e Demi ainda estavam ali, agora eu devo estar com cara de idiota.
- Vocês nem assistiram o filme, não é? _ Demi riu. Gente, que vergonha!
- Nossa, eu tinha me esquecido do filme. _ Eu disse quase em um sussurro mas todos conseguiram me ouvir.
- Já está ficando tarde, vamos embora? _ Meu Nick perguntou logo depois de olhar em seu relógio e olhou para mim. Acho que ele também ficou chateado.

Miley Off.

Nick On.

Logo agora que eu estava tentando mudar o nível do meu relacionamento com a Miley nós fomos interrompidos. Cara! Ela já estava começando a gemer. Essa garota me enlouquece, como ela consegue ser tão linda?

- Já está ficando tarde, vamos embora? _ Eu perguntei olhando para a Miley logo depois de que olhar o meu relógio. Sim, eu fiquei chateado e estou com vergonha, preciso sair daqui o mais rápido possível.
- Vamos! _ Minha princesa respondeu e olhou para mim com aqueles grandes olhos azuis brilhantes que eu tanto amo.
- Ei, não fiquem chateados, nós não queríamos estragar o momento de vocês, desculpa. _ Joe pediu desculpa e levantou-se, tudo bem, talvez eu tenha sido um pouco infantil.
- Está tudo bem, cara! _ Levantei-me também e fui abraçar meu irmão.
- Vamos? _ Joe perguntou e eu concordei com a cabeça.
- Tchau Demi! _ Eu, Miley e Joe falamos ao mesmo tempo.
- Tchau pessoal! Até amanhã! _ Ela sorriu e abriu a porta. Nós três fomos embora.

Nick Off.

Miley On.

Saímos da casa da Demi e agora Joe e Nick estão me levando para casa. Eu queria poder levar meu príncipe para um canto bem longe de todo mundo.

- Você está bem, amor? Você está quieta. _ Ele perguntou olhando para mim com aqueles sedutores olhos castanhos.
- Sim, eu só estava pensando em você. _ Eu sorri e ele retribuiu o sorriso.
- Confesso que eu adoro ver vocês juntos porque ambos são perfeitos um para o outro, sabe, vocês são diferentes mas ao mesmo tempo vocês são iguais. _ Joe deu um sorriso sincero para nós.
- Obrigado! _ Eu e meu bebê dissemos juntos. Então nós continuamos caminhando mas agora em silêncio, quando menos esperávamos nós já estávamos em frente à minha casa.
- Chegamos! _ Eu disse e virei-me para olha-los.
- Eu amo você! _ Nick afirmou ao pegar minhas mãos e olhou em meus olhos.
- Eu também amo você! _ Eu afirmei também. Como não amar um homem desse? _ Eu tenho que entrar, tchau Joe! _ Eu e Joe demos um Hi-5. _ Tchau príncipe! _ Abracei-o forte e ele retribuiu. Eu sorri comigo mesma por estar nos braços do amor da minha vida. Como eu pude ter tanta sorte? _ Até amanhã garotos! _ Acenamos uns para os outros e eu entrei em minha casa. Fui direto para o meu quarto e dormi, eu estava muito cansada.

Enfim, a semana passou normalmente e finalmente chegou a tão esperada sexta-feira. Hoje passarei o final da tarde com o meu príncipe, tenho a sensação de que esse será o melhor encontro de todos. Agora eu estou no colégio e colocando alguns livros em meu armário porque já acabaram as aulas do dia e todos já estavam indo embora até que eu sinto alguém me abraçando por trás e lábios quentes tocarem meu pescoço, arrepiei-me toda, eu sabia que era meu príncipe, então sorri.

- Estou ansioso para o nosso pique-nique mais tarde. _ Ele disse e logo voltou a beijar meu pescoço, meu Deus, ele está mais solto comigo agora e eu estou adorando, virei-me para ficar de frente a ele e beijei-lhe a boca com tesão, eu sei, eu sei, nós estamos no colégio e no corredor mas ele me provocou, o que eu posso fazer? Eu estou excitada mas tenho que dar um fim nisso agora. Eu fui encerrando o beijo com vários selinhos.
- Eu estou mais do que ansiosa. _ Nós rimos.
- Me encontra no parque com vista para a montanha Hollywood daqui uma hora, tudo bem?
- Sim, daqui uma hora eu estarei lá! _ Eu dei meu melhor sorriso e ele retribuiu.
- Tchau princesa! Vejo você mais tarde! _ Beijou-me.
- Tchau príncipe encantado! _ Eu sorri e logo fui para a minha casa também para me arrumar.

Miley Off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário