terça-feira, 14 de outubro de 2014

Capítulo 19

- Hoje, definitivamente, é o melhor dia da minha vida, eu te amo, príncipe! _ Eu sorri e abracei-o.
- Hoje, sem dúvidas, também é o melhor dia da minha vida, eu também te amo, princesa! _ Ele sorriu retribuindo o abraço. _ Você é a melhor! _ Ele voltou a me olhar nos olhos e me beijou mas dessa vez fui eu quem quebrou o beijo.
- Nick, já está escurecendo! _ Porque eu disse isso? Eu não quero ir embora.
- É, é melhor eu levar você para sua casa. _ Ele colocou tudo dentro da cesta de piquenique e segurou minha mão.
- Eu não queria ir embora! _ Eu fiz um biquinho fofo para ele.
- Mas não é seguro ficarmos aqui sozinhos a essa hora. _ Eu concordei com ele.
- Eu quis dizer que eu não quero ir pra casa sem você. _ Olhamos um para o outro e eu pisquei-lhe um olho, ele riu.
-Você está dizendo que você quer fugir comigo? _ Ele riu.
- Interprete da maneira que você quiser. _ Eu ri também. Então nós ficamos conversando enquanto seguíamos caminho até a minha casa. Rimos muito, Nick é muito diferente de como eu pensei quando o conheci, ele parecia ser um cara muito fechado mas não, ele é bem humorado e muito engraçado, pelo menos para mim ele é. Quando chegamos, paramos em frente à minha casa e ele se colocou de frente à mim e segurou minhas mãos logo depois de colocar a cesta no chão.
- Eu não quero deixar você ir, eu vou sentir saudades! _ Ai que carinha fofa que meu bebê fez.
- Amanhã você vai vir almoçar com a minha família. _ Eu disse.
- Um minuto sem você é uma eternidade, imagina uma noite. _ Eu ri, ele é muito fofo.
- Eu já estou com saudades. _ Eu sorri.
- Eu te amo! _ Abraçou-me.
- Eu também te amo! _ Retribui-lhe o abraço. _ Mas eu tenho que entrar... me liga antes de dormir? _ Perguntei enquanto desfazia o abraço.
- Com certeza eu vou ligar. _ Sorriu e beijou-me na boca. _ Boa noite! _ Disse ao quebrar o beijo e eu sorri.
- Boa noite! _ Eu disse e entrei.
- Como foi o encontro, colega? _ Meu pai perguntou ao me ver.
- Foi mais que perfeito! _ Eu sorri como uma boba ao lembrar do meu encontro com meu príncipe. _ Ele é perfeito! _ Acrescentei.
- Mas como foi? O que vocês fizeram? _ Minha mãe perguntou curiosa.
- Foi um piquenique, ele preparou tudo, conversamos bastante, nos conhecemos um pouco mais, ele cantou para mim acompanhando a música que ele colocou para tocar no celular dele e depois nós dançamos sem nenhuma música tocando, foi perfeito! _ Eu sorria feito uma boba enquanto explicava o que aconteceu.
- Qual música ele cantou? _ Meus pais perguntaram ao mesmo tempo e riram ao perceber isso.
- Ele cantou With You, é uma música do Chris Brown, essa música é linda. _ Eu disse e sorri.
- Parece que ele tem bom gosto para música. _ Meu pai disse.
- Ele tem. _ Eu disse. _ Eu vou tomar banho e dormir, boa noite! _ Eu disse a caminho da escada.
- Boa noite colega! _ Meu pai disse.
- Boa noite Smiley! _ Minha mãe disse e então eu subi e fui tomar banho.

Miley Off.

Nick On.

Acabei de chegar em casa, quando eu entrei todos ainda estavam na sala assistindo Tv menos o Frankie que já havia ido dormir e quando me viram foi o começo do interrogatório.

- Como foi o encontro! _ Todos perguntaram de uma vez só e acabaram por rir disso.
- Foi perfeito! O encontro perfeito no lugar perfeito com a garota perfeita. _ Eu disse e sorri.
- Que melação! _ Joe riu.
- Para com isso, Joe! Desde que o Nick e a Miley começaram a namorar, ele voltou a sorrir e até mais do que antes. _ Kevin disse depois de repreender Joe.
- Relaxa! Eu só estava brincando. _ Joe disse.
- Você gosta mesmo da Miley, não é filho? _ Minha mãe perguntou.
- Muito! Ela é incrível! _ Eu disse enquanto sorria ao lembrar do meu encontro com a minha Miles.
- Se você gosta você deve aproveitar cada minuto com ela e cuidar para não perder. _ Meu pai disse.
- É, eu faço o que for por ela e amanhã eu vou almoçar na casa dela. _ Eu disse.
- Vai conhecer a família da namorada já? _ Joe perguntou.
- Ela já veio aqui então ela me pediu para fazer o mesmo. _ Eu disse.
- É justo! _ Minha mãe concordou.
- Tudo bem! Eu vou tomar benho e vou dormir, boa noite! _ Eu disse a caminho da escada.
- Boa noite irmão! _ Joe e Kevin disseram juntos.
- Boa noite filho! _ Minha mãe disse.
- Boa noite Nick! _ Meu pai disse e eu fui tomar banho.

Sai do banho, vesti meu pijama e deitei-me em minha cama. Depois de deitar, a primeira coisa que eu fiz foi ligar para minha princesa, é sempre bom ouvir a voz dela antes de dormir.

# Início da Ligação #
- Oi príncipe! Eu pensei que não fosse mais me ligar. _ Ela disse.
- Oi princesa! Seria impossível eu dormir sem antes ouvir sua voz mesmo que por telefone. _ Eu sorri e acho que ela também sorriu.
- É muito bom ouvir sua voz também, mas eu queria você aqui comigo. _ Se ela soubesse o quanto eu queria isso também.
- Eu também queria mas ainda é cedo para isso. _ Eu disse.
- Eu sei! _ Ela concordou. _ E não esquece que amanhã você vai vir almoçar aqui na minha casa comigo. _ Ela lembrou.
- Eu não esqueci, na verdade, eu estou um pouco nervoso. _ Eu confessei.
- Não precisa ficar nervoso, amor, vai dar tudo certo! _ Ela disse para tentar me animar.
- Eu acredito que sim... É... Eu liguei para te dar boa noite de novo. _ Eu ri baixo.
- Hum, tudo bem, boa noite! _ Ela disse. _ Eu te amo muito, bebê! _ Acrescentou.
- Eu também te amo muito linda! Até amanhã! _ Eu disse.
- Até amanhã! _ Ela disse e finalizamos a ligação.
#Fim da Ligação#

Depois disso eu apenas virei-me para o lado e dormi.

Um comentário:

  1. Heyy!!
    Achei legal sua fic. E vc esta começando a ficar cada vez melhor na escrita. Comtinue assim.
    Posta logoo!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir