segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Capítulo 18



Nick On.

Faltam apenas 5 minutos para 5 horas da tarde que foi o horário que eu e Miley combinamos. Está tudo pronto, o piquenique está arrumado, eu trouxe meu violão caso eu precise dele, eu separei algumas músicas legais no meu celular para deixar o clima mais romântico. Eu vou fazer com que esse seja o melhor encontro de todos. Eu estou vestindo uma camiseta azul de gola V, uma calça jeans escura e um sapato marrom:


Eu confesso que estou um pouco nervoso, mas eu tenho que ser confiante, vai dar tudo certo! Vai dar tudo certo! E aí vem a minha princesa, a mulher com quem quero me casar e ter no mínimo dois filhos. E como eu posso dizer? Ela está extremamente maravilhosa vestindo uma calça jeans clara, uma blusa cinza bem soltinha deixando seu ombro esquerdo à mostra, uma bota marrom sem salto e ela está com seus lindos cabelos castanhos soltos e lisos com leves mexas nas pontas sobre seus ombros:


Acho que por um minuto eu esqueci como respirar e como formular frases coerentes e quanto mais ela se aproxima de mim eu fico mais nervoso... Mas vai dar tudo certo.

- Oi! _ Ela disse com um lindo sorriso no rosto.
- Oi linda! _ Eu disse com um sorriso também e beijei-a. Miley envolveu seus braço no meu pescoço e com minhas mãos eu segurei firme a cintura dela. Depois de estarmos beijando a uns 3 minutos mais ou menos, ela quebrou o beijo.
- Quanta coisa! _ Referiu-se à nossa cesta de piquenique.
- Preparei tudo isso só para nós! _ Ambos sorrimos e nos sentamos na toalha de mesa estendida no chão. _  Olha, escuta isso! _ Eu disse referindo-me ao silencio que está no local.
- Pois é, o silencio! _ Ela disse concordando comigo.
- É, sem gente, sem carro, sem celular. _ Eu disse.
- Sem gente nos carros falando ao celular. _ Eu ri com ela tentando ser engraçada, ela muito fofa.

Nick Off.

Miley On.

- Olha, escuta isso! _ Ele disse referindo-se ao silencio que está no local.
- Pois é, o silencio! _ Eu disse concordando com ele.
- É, sem gente, sem carro, sem celular. _ Ele disse.
- Sem gente nos carros falando ao celular. _ Ele está sorrindo! É isso aí! Sorri também.
- Você tem um lindo sorriso! _ Legal!
- Obrigada, é muita bondade! _ Eu agradeci ainda com um grande sorriso no rosto.
- Olha, eu trouxe pão, queijo... _ Eu interrompi-o.
- Oba! _ Sorri e começamos a comer.
- Então, me fala mais sobre você. _ Ele pediu, muito fofo.
- Mas se tiver algo que você não gostar em mim? _ Eu perguntei receosa.
- Eu vou ter que aceitar seus defeitos como um bom namorado que eu sou. _ Eu sorriu sincero e me fez sorrir também.
- Tudo bem! Meu nome de nascimento na verdade é Destiny Hope. _ Ele precisava saber disso.
- Sério? Mas Destiny é um lindo nome, por quê mudou? _ Ele perguntou.
- Meus pais me chamavam de Smiley quando eu era pequena devido minha personalidade então chegou uma hora que eu já não atendia mais pelo meu nome real mas só no início desse ano eu pude mudar legalmente meu nome para Miley. _ Eu expliquei.
- Entendi! O que mais sobre você? _ Mais? Tudo bem, o que mais eu posso dizer?
- Eu sou vegetariana, amo animais, eu tenho cachorros na minha casa e alguns outros animais na fazenda da minha família no Tennessee, aliás, eu nasci no Tennessee no dia 23 de novembro de 1992.
- Legal! Você é dois meses mais nova que eu. _ Ambos rimos.
- Eu tenho uma tatuagem a baixo do meu seio esquerdo, é uma frase, está escrito 'Just Breathe' e é uma homenagem à uma amiga minha que morreu. _ Eu disse.
- Eu posso ver a tatuagem? _ Nick perguntou com um olhar malicioso e eu ri da cara dele.
- Aqui não, safado! _ Ele riu também. _ Continuando... Eu sou canhota como meu pai mas ele me treinou a escrever com a mão direita porque ele achava que quem escreve com a mão esquerda aprende tudo ao contrário, toco violão e piano e gosto de cantar e por último, eu morro de medo de aranhas, outras coisas sobre mim eu acho melhor descobrir com o tempo, relacionamento é para isso.
- Concordo! _ Ele disse.
- Agora me fala algumas coisas sobre você. _ Eu pedi.
- Eu também odeio aranhas, gosto de cantar e toco violão, piano, bateria e baixo, eu nasci em Dallas, Texas no dia 16 de setembro de 1992, quando eu tinha 7 anos de idade eu comecei a atuar em algumas peças da Broadway... _ Interrompi-o.
- Legal, você já estrelou na Broadway. _ Ambos sorrimos um para o outro.
- É e eu adoro Baseball e Golf, e tem outras coisas que, como você disse, é melhor descobrir com o tempo. _ Ele disse e sorriu. Nós já tínhamos terminado de comer. _ Você se importa se eu colocar algumas músicas para tocar? Eu separei algumas para esse momento com você. _ Ai como ele é fofo!
- Eu não me importo, eu amo música! _ Eu sorri e começou a tocar a música With You do Chris Brown, essa música é linda.

I need you boo (Oh)  (Eu preciso de você, amor)
I gotta see you boo (Hey)  (Eu tenho que te ver,amor)
And there're hearts all over the world tonight  (Há corações espalhados pelo mundo hoje a noite)
Said the hearts all over the world tonight  (Há corações espalhados pelo mundo hoje a noite)

- Essa música é linda! _ Eu sorri.
- Linda como você! _ Ele sorriu, olhou fixamente em meus olhos e cantou uma parte da música.
I'm so glad to be yours  (Eu estou tão contente de ser seu)
You're a class all your own and  (Você tem sua própria categoria e)
Oh, little cutie  (oh, fofinha)
When you talk to me  (Quando você fala comigo)
I swear the whole world stops  (Eu juro que o mundo todo para)
You're my sweetheart and  (Você é minha namorada e)
I'm so glad that you are mine  (eu estou tão contente de você ser minha)
You are one of a kind and  (Você é a única e)
- Sua voz é tão linda, eu adoro ouvir você cantando. _ Eu disse e dei um sorriso de orelha à orelha.
- Agora você pode me ouvir cantar sempre que você quiser. _ Ele sorriu e que sorriso, ele devia fazer isso mais vezes.
- Canta pra mim o refrão. _ Eu pedi com cara de cachorro abandonado e ele sorriu e começou a cantar acompanhando a música.
Oh, I'm into you  (Oh! Eu estou na sua)
And girl, no one else would do  (E, garota,ninguém mais serve)
'Cause with every kiss and every hug  (Porque a cada beijo e cada abraço)
You make me fall in love  (Você me faz ficar apaixonado)
And now I know I can't be the only one  (E agora eu sei que não posso ser o único)
I bet there heart's all over the world tonight  (Eu aposto que o coração está acima de tudo esta noite)
With the love of their life who feels  (Com o amor de suas vidas que sente)
What I feel when I'm  (O que eu sinto quando eu estou)
With you, with you, with you  (Com você, com você, com você)
With you, with you, girl  (Com você, com você, Garota)
With you, with you, with you  (Com você, com você, com você)
With you, with you, oh girl  (Com você, com você, oh garota)

Nesse ponto Nick já estava bem próximo a mim, eu já podia sentir sua respiração descompassada e então ele me beijou calmamente no início mas um beijo que a cada segundo foi intensificando-se mais até que se tornou um beijo cheio de amor e desejo.

Cause if I got you  (Porque se eu tenho você)
I don't need money  (Eu não preciso de dinheiro)
I don't need cars  (Eu não preciso de carros)
Girl, you're my all, and  (Garota, você é meu tudo e)

- Eu amo você! _ Ele disse após quebrar o beijo e começou a beijar meu pescoço, eu gemi baixo.
- Eu também amo você, príncipe! _ Eu sorri com arrepios que eu sentia pelos beijos em meu pescoço. Nick colocou sua mão direita em minha perna esquerda e apalpou minha coxa, eu gemi mais uma vez, esse garoto me enlouquece, ele é incrível. Nick começou a subir seus beijos, beijou meu queixo, minha bochecha e finalmente, minha boca, mas ele logo quebrou o beijo outra vez para poder cantar.
And I will never try to deny  (E eu nunca tentarei negar)
That you're my whole life  (Que você é minha vida inteira)
Cause if you ever let me go  (Porque se você me deixar ir)
I would die  (Eu morro)
So I won't front  (Então eu não vou em frente)
I don't need another woman  (Eu não preciso de outra mulher)
I just need you or nothing  (Eu só preciso de você ou nada)
Cause if I got that  (Porque se eu tenho)
Then I'll be straight  (Então eu vou ser direto)
Baby, you're the best part of my day  (Amor, você é a melhor parte do meu dia)
- Eu sei que a música já está no final mas você aceita dançar comigo, princesa? _ Levantou-se e estendeu sua mão para mim.
- Claro! Seria uma honra! _ Eu sorri, peguei sua mão, levantei-me e então iniciamos uma dança lenta. _ Você é incrível! Você é o amor da minha vida! _ Eu sorri e dei-lhe um selinho.
- E você é a garota mais maravilhosa do mundo! _ Ele sorriu e retribuiu o selinho.
- Não exagera! _ Eu ri e dei um leve tapa no peito dele, ele sorriu.
- Eu não estou exagerando! _ Ele puxou meu corpo para mais perto do dele, uau, está ficando quente aqui, não é? _ Eu adoro seu perfume! _ Cheirou e beijou meu pescoço. _ Seu gosto! _ Beijou minha boca com desejo, como se fosse a última vez, mas graças a Deus não é e não será a última vez. A música havia acabado mas nós continuamos dançando sem nenhuma música tocando.
- Hoje, definitivamente, é o melhor dia da minha vida, eu te amo, príncipe! _ Eu sorri e abracei-o.
- Hoje, sem dúvidas, também é o melhor dia da minha vida, eu também te amo, princesa! _ Ele sorriu retribuindo o abraço. _ Você é a melhor! _ Ele voltou a me olhar nos olhos e me beijou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário