domingo, 7 de dezembro de 2014

Capítulo 25 - Aniversário do Nick (Part 1/3)

Terça-feira, 16 de setembro

No colégio... (7h05)

Nick On:::

Hoje é meu aniversário de 16 anos e eu pretendo passar o dia todo com a minha mulher, minha Miles. Acabei de chegar na escola com o Joe e estamos caminhando em direção às garotas que estão conversando sobre algo em frente ao armário da Miley.

- Oi garotas! _ Eu e Joe dissemos ao mesmo tempo e cumprimentamos as garotas com um beijo na bochecha.
- Oi! _ Elas disseram juntas. Estranho! Será que elas esqueceram que hoje é meu aniversário? Os únicos que lembraram até agora foram meus pais e meus irmãos.
- O que foi Príncipe? _ Ela percebeu que eu fiquei parado olhando para ela.
- Nada! Eu só estou olhando. _ Eu disse. Fui até ela e abracei-a por trás e fiquei encostado no armário dela.

Nick Off:::

Miley On:::

Tadinho! Ele deve estar achando que eu esqueci que hoje é aniversário dele. Hoje depois da aula vai ter uma pequena festa surpresa para ele e será lá que vou entregar meu presente.

- Princesa! _ Chamou-me. _ Vem ao banheiro comigo?
- O que? _ Eu entendi certo?
- Não, não é o que você está pensando, eu... _ Foi interrompido por mim.
- Nick! Já esqueceu das coisas que nós fizemos no sábado? Depois daquilo nós não precisamos mais ficar tímidos um perto do outro. _ Avisei-o. _ Vem! _ Peguei-o pela mão e olhei para Joe e Demi. _ Gente, nós voltaremos logo. _ Então eu e Nick fomos ao banheiro masculino que por sorte estava vazio, alguns casais costumam vir ao banheiro para ficar com mais privacidade mas nunca é apenas um beijo se é que me entendem. _ Pronto! Estamos aqui! O que mais você quer? _ Disse para provocar, haha! Gosto disso!
- Você vai mesmo me fazer falar, não é? _ Ele riu com um jeito tímido e fofo e eu ri também.
- Sim! _ Eu disse.
- Tudo bem então! _ Disse. _ Eu sempre quis saber como é transar em algum canto do colégio sentindo aquela adrenalina de que em algum momento alguém pode entrar e ver ou ouvir tudo.
- E você ainda teve a cara de pau de dizer que não era o que eu estava pensando. _ Eu ri.
- Ah! Qual é? Eu só fiquei nervoso. _ Disse.
- Está tudo bem Nick! _ Exclamei. _ Abaixa a calça e senta aí. _ Apontei para a privada que está tampada.
- Mas e você? _ Perguntou confuso.
- Você quer que tire minha roupa também? _ Fingi-me de desentendida.
- Err... Sim! _ Disse.
- Tudo bem! Tudo bem! _ Ele fez o que eu pedi e acabou tirando a cueca também, caramba, esse garoto está com um fogo haha. E como eu estou vestindo um vestido, eu apenas levantei-o, tirei a calcinha e ajeitei-me com as pernas abertas no colo dele colocando o Nick Junior dentro de mim. Gemi ao senti tudo aqui indo cada vez mais fundo, envolvi meus braços no pescoço do Nick, ele colocou as mãos em minha cintura e eu comecei a cavalgar no colo dele.

Miley Off:::

No corredor...

Demi On:::

- Por que eles foram ao banheiro juntos? _ Tinha que ser o Joe para fazer essa pegunta.
- Você quer mesmo que eu responda? _ Perguntei indignada e ele fez careta de pensativo.
- Ah! _ Disse finalmente entendo... ou não.
- Ah! _ Imitei-o.
- Eles foram transar no banheiro da escola? Que rebeldia! _ Disse rindo e fazendo-me rir também.
- Não zoa, Joe! _ Eu ri. _ Você está com inveja deles, isso sim. _ Provoquei-o.
- Inveja? Na verdade eu nem estava pensando nisso mas se você pensou nisso é porque você quer. _ Odeio ele por fazer-me ficar corada. _ O que foi? Quer ir ao banheiro também? _ Provocou.
- Idiota! _ Dei-lhe um tapa no ombro esquerdo e então tocou o sinal para a primeira aula, eu dei graças a Deus por isso e fui para minha aula.

Demi Off:::

No banheiro...

Nick On:::

UAU! É perfeito fazer amor com essa garota em qualquer lugar. Acabamos de gozar juntos e agora estou explorando a boca dela como nunca fiz antes fazendo-a gemer e rebolar com meu pau dentro dela. Então comecei a beijar-lhe o pescoço e senti a pele dela arrepiar toda.

- Uhm! Nick! _ AH! Essa garota me deixa louco. Mas sem querer olhei em meu relógio e percebi que daqui à pouco o sinal para a aula toca e sem a mínima vontade parei de beija-la e ajudei-a a levantar.
- Desculpa mas o sinal já vai tocar. _ Eu disse enquanto subia minha calça e ela subia a calcinha dela e abaixava o vestido.
- Está tudo bem! _ Ela sorriu para mim. _ Eu te amo, Nick! _ Ela disse e eu automaticamente sorri também.
- Eu também te amo, Miles! _ Agarrei-a pela cintura e beijei-lhe a boca e correspondendo ao meu beijo, Miley envolveu os braços em meu pescoço então o sinal tocou e ela quebrou o beijo com vários selinhos.
- Vamos para a aula! _ Ela disse sorrindo, pegou a mochila dela e saiu. Esperei dois minutos e fui para a aula de matemática que é a mesma que a Miley vai ter agora. Chegando na porta da sala que já estava fechada, bati na porta e a professora abriu.
- Senhor Jonas? Isso são horas de chegar? _ Consegui pensar rápido em uma desculpa.
- Desculpa professora mas eu estava no banheiro, dor de barriga. _ Disse pousando minha mão na barriga e ouvi algumas pessoas rindo.
- Tudo bem! Mas espero que esta seja a primeira e última vez você se atrasa para a minha aula. _ Disse.
- Sem problemas! _ Eu disse e entrei. Sentei-me ao lado da Miley.
- Dor de barriga? Sério mesmo? _ Perguntou.
- Eu tive que pensar rápido. _ Rimos juntos.

As horas passaram e já é hora da saída. Estranho! Não vejo meu irmão nem a Demi. Será que já foram embora e nem me esperaram? De repente vejo a Miley bebendo água no bebedouro então eu fui até ela.

- Oi amor! Cadê o meu irmão e a Demi? _ Depois de beber a água, virou-se para mim e deu-me um selinho.
- Oi príncipe! A Demi já foi embora, disse que tinha compromisso, mas eu não vi o Joe, ele deve ter ido com ela. _ Ela disse.
- Ah! _ Exclamei. _ Você pode ir para casa comigo? _ Perguntei esperançoso.
- Vamos! _ Segurei a mão dela e fomos para a minha casa.

Nick Off:::

2 comentários:

  1. Meenina ! Seus hots estão demais.
    Coitadinho do Nikito :'( Ta achando que esqueceram ,quero so ver quando ele souber da festa surpresa.

    ResponderExcluir
  2. os niley depois que experimentaram fazer amor e gostaram não querem parar mais...safadinhos! hahahahahahah
    o Joe só se fingi de inocente, né? mas tudo bem porque é essa ¨inocência¨ que ajuda ele ficar mais engraçado do que já é e estou adorando isso.
    qual será a surpresa de aniversário que a Miley esta preparando para o Nick?
    posta logo!

    ResponderExcluir