sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Capítulo 26 - Aniversário do Nick (Part 2/3)

Miley On:::

Está tudo conforme o plano! Coitado do meu bebê, ele acha que nos esquecemos do aniversário dele, mas não, nós não esquecemos. Joe e Demi foram direto para a casa dos Jonas para terminarem de arrumar as coisas. Espero que já esteja tudo pronto porque eu estou na rua caminhando tranquilamente ao lado do meu bebê que está segurando em minha mão e já estamos quase chegando a casa dele. Cinco minutos e já estamos em frente à casa da família Jonas.

- Chegamos! _ Disse e abriu a porta. _ Por que está escuro aqui? _ Perguntou entrando em casa e ascendeu a luz.
- SURPRESA! FELIZ ANIVERSÁRIO NICK! _ Todos que estavam agachados levantaram-se e gritaram juntos fazendo o Nick ficar assustado e dar um salto para trás.
- Demi! Miles! Vocês lembraram! _ Disse surpreso.
- Não tem como me esquecer de um dia tão importante como esse! _ Eu disse sorrindo e abracei-o. _ Feliz aniversário meu amor! Saiba que você pode sempre contar comigo, muitas felicidades e nunca se esqueça: eu te amo muito!
- Eu também te amo muito, Miles! E obrigado por tudo! _ Sorriu e beijou-me.
- Miley Ray! Deixa-me dar um abraço no meu melhor amigo! _ Eu ri e sai do abraço. _ É verdade, não tem como esquecer o aniversário do meu melhor amigo. _ Ela sorriu e abraçou-o. _ Feliz aniversário Nick! Felicidades! Sempre estarei ao seu lado para o que precisar, eu te adoro!
- Eu também te adoro, Demi! Obrigado! _ Soltou-se do abraço.
- Vamos cantar? _ Dona Denise perguntou enquanto terminava de arrumar o bolo em cima da mesa. _ Vem aqui Nick! _ Chamou-o, ele foi e todos começaram a cantar a canção de aniversário e aplaudimos, Nick assoprou as velas.
- É ISSO AÍ NICK! _ Joe gritou e todos riram. Dona Denise foi ajudar Nick a cortar o bolo. _ Pra quem vai ser o primeiro pedaço? _ Nick deu o primeiro pedaço pra mãe dele e o segundo pedaço para o pai dele.
- Joe, por favor, não fica chateado! _ Nick pediu e deu o terceiro pedaço pra mim.
- Tudo bem IRMÃO! Ela é sua namorada! _ Enfatizou Joe. Então Nick entregou o quarto pedaço pra ele, o quinto pedaço para o Frankie, o sexto pedaço pra Demi e por último e não menos importante, entregou o sétimo pedaço para o Kevin.

Depois que todos comeram o bolo e alguns salgados e doces...

- Filho! Vem abrir os presentes! _ Senhor Jonas chamou o Nick que demonstrou estar surpreso.

- Presentes? Vocês não precisavam ter tido todo esse trabalho! _ Sentou-se no sofá e começou a abrir os presentes. Ver meu bebê com esse sorriso no rosto e com esse brilho nos olhos faz-me sentir tão feliz, não consigo arrancar esse sorriso do meu rosto também. _ Mesa de som? Que incrível! Quem foi? _ Ele perguntou.

- Fui eu, filho! Você gostou? _ Senhor Jonas perguntou.
- Se eu gostei? Eu adorei! Obrigado papai! _ Levantou-se do sofá e abraçou o pai dele, depois se sentou de novo e voltou a abrir os presentes.
- Legal, uma pulseira! _ Nick disse sorrindo.

- Esse presente foi o Frankie que te deu! _ Kevin disse sorrindo.
- Sério? Vem aqui maninho! _ Frankie foi até ele e Nick abraçou-o. _ Muito obrigado Frankie, eu te amo irmão! Coloca pra mim! _ Nick pediu e estendeu o braço e Frankie ajudou-o a colocar a pulseira e voltou a abrir os presentes. _ Que jaqueta incrível! _ Disse sorrindo.

- Eu sabia que você ia gostar! _ Demi disse se gabando e sorrindo.
- Obrigado Demi! _ Levantou-se do sofá e abraçou Demi.
- Não precisa agradecer! _ Ela sorriu e Nick sentou-se no sofá para abrir os outros presentes.
- Uniforme dos Dodgers! Miles, não precisava! _ Disse.

- Como sabe que fui eu quem te deu? _ Perguntei.
- Porque outro dia vimos na vitrine e eu comentei que queria um. _ Respondeu.
- Não gostou? Eu posso dar pra outra pessoa! _ Eu disse brincando.
- NÃO! Eu adorei! _ Agarrou o uniforme para que eu não pegasse e eu ri.
- Olha dentro da caixa! _ Eu disse e ele olhou.
- Um envelope? _ Perguntou curioso.
- Abre! _ Pedi e assim ele fez.
- DOIS INGRESSOS PARA O JOGO DE HOJE! _ Disse animado e eu sorri, ele veio me abraçar. _ Obrigado princesa! Você é incrível! _ Agradeceu e beijou-me. _ Eu imagino que seja um ingresso pra mim e um pra você, não é? _ Perguntou feliz.
- Não sei! Só se você quiser que eu vá com você! _ Eu disse e é verdade, se ele não quiser que eu vá, eu não posso força-lo a me levar com ele só porque fui eu quem deu os ingressos pra ele.
- Sim! Eu quero que você vá comigo! _ Disse e ambos sorrimos.
- Tudo bem! Então eu vou com você! _ Dei-lhe um selinho.
- Quanta melação! _ Joe reclamou e Demi deu-lhe um selinho. _ Assim está melhor! _ Sorriu e todos riram.
- Vai lá abrir os outros presentes. _ Eu disse e ele foi.
- Um Converse! Que bonito! _ Sorriu.

- Aqui maninho! _ Joe levantou a mão e Nick foi até ele.
- Obrigado Joe! _ Abraçaram-se.
- Você merece muito mais, irmão! _ Disse e Nick foi abrir o outro presente.
- Cara! Que guitarra incrível! _ Disse sorrindo.

- É uma Shelter Sx Sg Standard! _ Kevin disse sorrindo e Nick foi até ele.
- Obrigado KJ2! _ Abraçaram-se.
- Não precisa agradecer irmão!
- Muito obrigado por tudo, pessoal! _ Agradeceu sorrindo.
- Espera filho! Ainda não acabou! _ Dona Denise disse enquanto aproximava-se de todos com uma caixa grande junto ao senhor Jonas.
- Mais um presente? _ Nick perguntou surpreso.
- Eu ainda não te dei um presente então esse é pra você, espero que goste! _ Dona Denise e senhor Jonas colocaram a caixa no chão delicadamente e sorriram.
- Obrigado mamãe! _ Abraçou-a e abriu a caixa. _ Um cachorro! _ Disse animado com aquele lindo brilho nos olhos.

- Que lindo! Um cachorrinho! _ Eu e Demi dissemos ao mesmo tempo.
- Que lindo! _ Os irmãos Jonas disseram ao mesmo tempo.
- É um menino! A raça dele é Golden Retriever! Qual nome você vai dar pra ele? _ A mãe dele perguntou.
- O que vocês acham de ele se chamar Elvis?
- Eu gostei desse nome! _ Disseram todos juntos.
- Eu adorei esse nome! Nome de músico! _ Eu disse e ele olhou pra mim.
- Verdade! Pode ser em homenagem aos dois Elvis, eu prefiro Elvis Costello e você prefere Elvis Presley, mas nós gostamos dos dois. _ Ele disse.
- Boa observação! _ Eu sorri e ele sorriu também.
- Vem aqui lindo! Você vai se chamar Elvis! _ Eu ri ao ver o Nick falando com voz de bebê com seu novo cachorro.

Duas horas depois, eu e Nick já estávamos prontos para ir ao jogo dos Dodgers. Chegando lá, já dentro do estádio...

Um comentário: