sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Capítulo 27 - Aniversário do Nick (Part 3/3)

Duas horas depois, eu e Nick já estávamos prontos para ir ao jogo dos Dodgers. Chegando lá, já dentro do estádio...

- Hoje está sendo um dia maravilhoso! _ Ele afirmou. _ Obrigado Miles! _ Agradeceu.
- Você não precisa me agradecer príncipe! Eu só estou tentando ser a melhor namorada possível pra você, bebê! _ Disse e dei-lhe um selinho.
- Você está sendo muito melhor! _ Sorriu e beijou-me apaixonadamente com uma mão em minha cintura e a outra mão nas minhas costas e coloquei uma mão na nuca dele e a outra mão no cabelo dele acariciando-o. _ Eu te amo muito! _ Sorriu e deu-me um selinho.
- Eu também te amo muito! _ Sorri e dei-lhe um selinho. Então o jogo começou.

Algum tempo depois o jogo acabou e para a alegria do meu príncipe, os Dodgers venceram. Na saída do estádio...

- QUE DIA INCRÍVEL! _ Disse alto em tom de animação. _ A festa surpresa, os ingressos, o cachorro, os presentes, você aqui comigo, os Dodgers venceram, tudo está tão perfeito! _ Vê-lo com esse brilho nos olhos é o melhor presente que eu poderia ganhar.
- O que? Você acha mesmo que acabou? _ Eu me fingi de ofendida.
- O que? Ainda tem mais? _ Perguntou surpreso.
- Só se você quiser! _ Eu falei com um tom sensual na voz, juntei nossas testas e envolvi meus braços no pescoço dele.
- Ah! Com certeza eu quero! _ Ele deu um sorriso pervertido e envolveu os braços dele em minha cintura. _ Vamos pra minha casa e então nós vamos para o meu quarto, fazemos amor e depois eu te levo pra sua casa. _ Pediu.
- Tudo bem, vamos lá! _ Concordei e voltamos pra casa dele. Chegando lá, entramos e Elvis veio correndo todo animado até nós.
- Oi Elvis, oi, tudo bem? _ Eu e Nick dissemos juntos, ambos imitando voz de bebê e Elvis ficava cada vez mais animado.
- Então? Como foi o jogo? _ Joe perguntou.
- Foi ótimo! _ Eu disse sorrindo.
- Foi incrível! Os Dodgers venceram! _ Disse feliz.
- É isso aí! _ Disse e deu um Hi-5 em Nick.
- Eu e Miles vamos subir! _ Ele avisou! Ai que vergonha! Eu estou sentindo meu rosto queimando de vergonha!
- Miley! Miley! _ Demi disse rindo da minha cara e eu mostrei a língua pra ela.
- Não se esqueçam do preservativo! _ Dona Denise avisou! Acho que eu vou morrer!
- Mãe! Para! Vai deixar a Miley com vergonha! _ Ele disse demonstrando que já me conhece bem.
- Na verdade eu já estou com vergonha desde o momento em que você avisou pra todos daqui que nós vamos subir. _ Sussurrei no ouvido dele e ele riu.
- Desculpa! _ Segurou minha mão e subimos para o quarto dele.

- Uau! Está tudo tão bem arrumado! _ Elogiei.
- Obrigado! _ Agradeceu, tirou os sapatos e deitou-se cama. _ Deita aqui comigo princesa! _ Chamou-me com uma voz sexy que só ele sabe fazer então tirei meu all star e sentei-me um pouco abaixo da cintura dele com as pernas abertas e comecei a rebolar e fico acariciando o peito dele e em segundos eu sinto seu membro duro roçando em minha intimidade. Ele segurou firme minha cintura, sentou-se na cama sem me tirar da posição que estou, envolvi meus braços em seu pescoço e ele começou a beijar-me o pescoço. Continuei rebolando em seu colo e é tanto prazer que ele me proporciona que começaram a sair leves gemidos da minha boca. Ele levantou os braços e eu tirei a camiseta dele e eu fiz o mesmo e ele tirou a minha. Nick desceu os beijos para o meu peito e com um pouco de dificuldade ele abriu e tirou meu sutiã e começou a chupar meus seios. _ HUM! Como você é linda! _ Ele disse enquanto chupava um de meus seios e massageava o outro. Ele deitou e abriu o cinto, ajudei-o a abrir e tirar a calça dele e deparo-me com um grande volume por debaixo de sua cueca boxer branca. Lancei a ele um olhar perverso e dei uma leve mordida em seu membro sobre a cueca. _ Oh! Chupa! _ Ele ordenou gemendo e eu fui fazendo tudo bem devagar exatamente na intenção de provocar. Tirei devagar a cueca dele deixando seu grande membro à mostra, peguei seu membro e mordi a cabecinha. _ Hum! Você gosta de torturar, não é? _ Eu sorri e lambi todo o seu membro como se fosse um sorvete, mordi a cabecinha outra vez e finalmente coloquei seu membro todo na boca e comecei a fazer movimentos de vai e vem com a mão e a boca em seu grande amigo. _ Oh! Isso! Chupa tudo, chupa! _ Ele disse e eu comecei a chupar cada vez mais rápido até que de repente as bolas dele endureceram e Nick gozou na minha boca, senti-me obrigada a engolir todo aquele liquido. _ Deita! _ Ele ordenou, deitou-se sobre mim e iniciou uma trilha de beijos da minha testa até minha barriga, então ele abriu e tirou minha calça. Nick puxou minha calcinha para o lado e começou a lamber minha intimidade toda.
- Huumm! _ Gemi segurando-me firme no edredom. Ele chupou e lambeu meu clitóris, apertou um de meus seios com uma de suas mãos e com a outra mão apertou minha coxa e eu mesma apertei meu outro seio e então ele penetrou a língua em minha intimidade. _ Oh! Isso Nick! _ Gemi seu nome. Nick parou de me lamber e tirou minha calcinha bem devagar me provocando igual eu fiz com ele, eu sorri e mordi meu lábio inferior. Ele pegou um pacote de camisinha na cômoda ao lado, abriu e colocou em seu membro ereto. Deitou-se sobre mim e beijou-me a boca apaixonadamente, envolvi meus braços em seu pescoço, ele desceu a boca até meu pescoço e deu fortes chupões no local fazendo-me gemer.
- O que você quer? Hum? Diz o que você quer! _ Ele perguntou com seu membro pulsante roçando em minha intimidade, eu estou nem estou molhada, a esse ponto eu estou encharcada por ele.
- Eu... Ahm... Eu quero seu pau dentro de mim! _ Eu pedi gemendo.
- É? Então é isso que você vai ter! _ Afirmou e então eu senti a cabeça do seu membro em minha entrada. Nick foi penetrando bem devagar até enfiar todo o seu membro dentro de mim. Ele iniciou lentos movimentos de vai e vem, mas foi aumentando o ritmo dos movimentos aos poucos. _ Fica de quatro! _ Ordenou e assim eu fiz. Ele penetrava cada vez mais fundo e mais rápido.
- AAAH! ISSO! _ Eu gemi alto, espero que ninguém tenha escutado. De repente sinto-o tentando colocar seu membro em meu rabo. _ Nick, para! Eu nunca fiz assim! _ Disse virando-me pra olhar pra ele.
- Calma amor! Eu prometo que não vou te machucar, eu vou penetrar bem devagar e quando você se sentir segura me avisa se você quer que eu acelere tudo bem? _ Perguntou tentando tranquilizar-me.
- Tudo bem! _ Concordei e fiquei de quatro na cama outra vez. Nick foi penetrando bem devagar em meu rabo e começou a fazer lentos movimentos de vai e vem. _ Hum! _ Gemi. Isso é bom. Ele foi penetrando devagar e isso estava cada vez melhor. _ Nick, mais rápido! _ Eu pedi.
- Você tem certeza? _ Perguntou receoso.
- Sim, eu tenho! _ Afirmei e ele iniciou movimentos mais rápidos. _ Oh, isso! _ Eu gemi e ele foi acelerando. _ Que delícia! _ Deixei escapar. Depois de alguns minutos ele deitou e puxou-me pra cima dele, ajeitei seu membro em minha entrada, sentei e comecei a cavalgar nele. Ambos gemíamos. Nick sentou e segurou-me forte nas costas e penetrou-me cada vez mais rápido, eu estou com uma mão em sua nuca e com a outra mão em suas costas já arranhadas por mim só essa noite. De repente gozamos juntos. Ele deitou na cama e puxou-me para deitar-me ao seu lado. _ Eu te amo muito, príncipe! _ Abracei-o e ele abraçou-me também.
- Eu também te amo muito, princesa! _ Ele disse e beijou-me a testa delicadamente.

Miley Off:::

Nick On:::

- É melhor nos arrumarmos, infelizmente você precisa ir pra sua casa. _ Eu disse mas ela não respondeu, quando olhei pra ela, Miley já estava dormindo como um anjo. _ Levantei-me devagar e vesti-me. Como eu sou um bom namorado e futuro marido e peguei as roupas dela e vesti-a, arrumei delicadamente o cabelo dela para não acorda-la, abri a porta, peguei-a no colo estilo noiva e desci as escadas com ela.
- O que aconteceu? _ Demi perguntou rindo.
- Ela dormiu! _ Eu disse. _ Demi! Você vem comigo levar a Miley pra casa dela? _ Pedi.
- Sim! _ Sorri. _ Kevin, você pode nos levar? _ Perguntou.
- Claro que sim! _ Kevin concordou e nos levou de carro até a casa da Miley. Pai dela abriu a porta e Demi e Kevin ficaram no carro.
- Senhor Cyrus! Eu vim aqui trazer a Miley! Ela dormiu! _ Eu disse.
- Ah sim! Você pode leva-la para o quarto? Eu não vou aguentar fazer isso. _ Pediu.
- Tudo bem, senhor! Sem problemas! _ Subi as escadas, entrei no quarto dela, deitei-a na cama e cobri-a com o edredom. Percebi que ela estava tentando abrir os olhos. _ Boa noite, princesa! Eu trouxe você até sua casa.
- Você me carregou até aqui? _ Perguntou.
- Na verdade o Kevin nos trouxe mas eu desci e subi escadas com você no colo. _ Eu disse e ela riu.
- Se você ficar com dor nas costas, amanhã eu te faço uma massagem. _ Ela disse.
- Gostei da ideia! _ Rimos. _ Boa noite linda! Dorme bem! _ Beijei-lhe a testa e depois lhe beijei a boca.
- Boa noite, príncipe! Dorme bem! Eu te amo! _ Sorriu.
- Eu também te amo! _ Sorri e sai, dei tchau para os pais dela, levei a Demi pra casa dela e fui pra minha casa com o Kevin e fui dormi.

Nick Off:::

3 comentários:

  1. Eu ri muito com esse momento constrangedor kkkkkk esses niley cada vez mais safados .Capítulo maravilhoso como sempre

    ResponderExcluir
  2. Gente quis Niley safados kkkkkk. Eles nao perdem tempo kkkkk. Ri muito com o momento constrangedor kkkk.
    Posta logoo.
    Kiss!!

    ResponderExcluir
  3. Geeeenteeee eles são muito safados! Kkkkkkkkkkk
    Tadinha da Miley, senti vergonha por ela kkkkk familia toda sabia eles tavam trasando kkkkkkk
    Foi fofinho do Nick se preocupar em não acordar a Miley.
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir