sábado, 9 de agosto de 2014

Capítulo 10

Antes de tudo eu quero agradecer à Ronnie Gomes pelo comentário ;) Desde que comecei essa fic esse foi o primeiro e único comentário até agora mas foi o suficiente pra me motivar a continuar escrevendo a fic *.*
Agora o capítulo, espero que gostem.
***************************************************************************

À noite... Já estavam todos em suas respectivas casas...

Na casa da Miley...

Tish: Miles! Você está namorando?
Miley: Ah! Papai te contou. Sim, o Nick!
Tish: É o mesmo com quem você foi ao cinema nessa semana?
Miley: Sim!
Billy: Então deu tudo certo entre vocês dois?
Miley: Sim! Nick é incrível! _ Sorri. _ Eu estou com sono, eu vou dormir. Boa noite!
Tish: Boa noite, filha!
Billy: Boa noite, colega! _ Miley foi para o quarto dela.

No quarto...

Miley estava vestindo seu pijama...

Miley: Ah! _ Suspirou. _ A vida é tão linda! _ Deita-se na cama. _ Finalmente eu tenho o homem dos meus sonhos só pra mim. _ Seu celular começa a tocar e ela atende. _ Olá príncipe encantado!
Nick: Olá! Gostei desse apelido, eu sou seu príncipe e você é minha princesa.
Miley: Conhecer você foi a melhor coisa que já me aconteceu.
Nick: Não exagera!
Miley: Eu não estou!
Nick: Eu tenho medo de daqui algum tempo você perceber que você nunca sentiu nada por mim.
Miley: Nick! Não escute esses pensamentos negativos que passa pela sua mente, eu gostei de você quando nos conhecemos, eu amo você agora e eu vou amar você pra sempre.
Nick: Você é incrível! Eu te amo também! Eu queria ter você aqui ao meu lado agora pra eu poder te beijar.
Miley: Você é tão fofo! Eu queria o mesmo e eu adorei saber que você está começando a se soltar mais comigo. _ Ambos riram.
Nick: Você é minha garota agora, eu não posso ser um cara fechado com você.
Miley: Eu também acho! Você pode ser tímido com qualquer um menos comigo, não é? Ou como nós vamos namorar quando estivermos sozinhos, não é? _ Riram mais uma vez.
Nick: Eu te amo, Miles!
Miley: Eu também te amo, bebê!

Eles ficaram conversando por mais duas horas e então foram dormir...

No dia seguinte, numa manhã de domingo... 8 horas da manhã...

O celular da Miley começa a tocar e ela atende...

XxX: Hey! Bom dia princesa!
Miley: Hum! Bom dia amor! _ Voz de sono.
Nick: Eu acordei você?
Miley: Sim mas eu acordei ouvindo a linda voz do homem que eu amo.
Nick: Eu também te amo! Eu sonhei com você!
Miley: Espero que tenha sido um sonho lindo. _ Riu.
Nick: Foi maravilhoso! E eu estou ligando pra você pra saber se você quer vir aqui em casa pra almoçar.
Miley: Você já quer me levar pra conhecer sua família?
Nick: Minha mãe você já conhece e você já conhece o Joe, resta você conhecer meu pai e meus outros dois irmãos. Por favor, vem! Eu quero passar a tarde com você.
Miley: Tudo bem, eu vou! _ Sorri.
Nick: Legal! Pode ser à 1 hora da tarde?
Miley: Ok! Estarei aí! Beijos.
Nick: Beijos. _ Fim da ligação.

2 comentários:

  1. Aí, atenção especial para mim (tou me achando). Que fofa você *.*
    Primeiro: Você não tem NADA que agradecer pelo comentário. Eu sei que não é fácil ter uma fanfic que ninguém comenta, você fica achando que não vai lá ninguem e tals ... por isso eu faço tudo que posso para comentar as fanfics que eu leio.
    Segundo: Posta logo que eu quero ver como vai ser o almoço com a familia do Nicholas, e espero que seja MARAVILHOOOOSO xD - Desculpa, as vezes em me excedo kkkk.
    Então, posta logo.
    Beiiiiiiiiiiiiiiiiiiijos :)

    ResponderExcluir
  2. Que capitulo mais meloso, não estou reclamando muito pelo contrario acho muito fofo ainda mais vindo de ambas as partes de niley, espero que eles continue assim como muito amor para dar kkkkkkkkk
    posta logo!

    ResponderExcluir