domingo, 17 de agosto de 2014

Capítulo 11

Depois de conversar com Nick pelo celular, Miley foi fazer sua higiene matinal e quando terminou, ela foi tomar seu café da manhã...

Miley: Bom dia mamãe! Bom dia papai! Bom dia irmãozinhos! _ Ela diz com um grande sorriso no rosto.
Billy: Bom dia colega!
Tish: Bom dia filha! Que alegria é essa? _ Ela ri.
Braison & Noah: Bom dia Miles!
Miley: Nick me chamou para ir almoçar na casa dele hoje.
Billy: Você vai conhecer a família dele antes de nós conhecermos ele?
Tish: Ah amor! Vai ser bom ela ir pra saber se a família dele é legal.
Miley: É pai! Eu gosto muito do Nick e eu também não esperava por isso agora mas aceitei.
Billy: Tudo bem! Mas chama ele pra vir jantar com a gente no próximo sábado.
Miley: Eu vou!

Uma hora depois, 9h30 da manhã... A campainha toca e Braison foi ver quem é...

XxX: Oi Braison! A Miley está aí?
Braison: Oi Demi! Ela está! Entra aí.
Demi: Obrigada! _ Ela entra na casa.
Braison: MILEY! VISITA PRA VOCÊ! _ Ele grita pra Miley que estava na cozinha.
Miley: DEMIIIII! _ Corre para abraça-la.
Demi: MILEYYY! _ Abraçam-se.


Demi: Você acordou agora?
Miley: Nop!
Noah: Demii!
Demi: Oi princesinha! Como você está? _ Ela abraça Noah.
Noah: Eu estou bem e você? _ Ela corresponde ao abraço.
Demi: Eu estou ótima! _ Sorri.
Miley: Demi, você não vai acreditar.
Demi: O que?
Miley: Hoje eu vou almoçar com a família do Nick.
Demi: O QUE? Sério?
Miley: É! Eu tive a mesma reação quando ele me convidou. _ Ela ri.
Demi: O mais estranho é saber que nossa professora de história vai estar lá. _ Ambas riram.
Miley: Verdade!
Tish: Como assim? Professora de história?
Miley: É! Essa semana nós descobrimos que nossa professora de história é mãe dos Jonas.
Demi: Ou seja, sua sogra. _ Ela ri.
Miley: Não deve ser tão ruim assim! _ Ela ri também.

Uma hora e meia depois, 11 horas da manhã...

Miley: Demi, eu vou tomar banho.
Demi: Ah, tudo bem! Eu vou pra minha casa.
Miley: Não! Fica por favor! Eu preciso da sua ajuda... Eu não sei qual roupa vestir.
Demi: Miley... Qual é? Você sabe que eu não levo jeito pra isso.
Miley: Por favor! *.* _ Ela faz cara de cachorrinho que caiu de um caminhão de mudança.
Demi: Tá bom! Eu te ajudo a escolher uma roupa.
Miley: Você é demais! _ Ela sorri.
Demi: Eu sei! _ Elas riram e Miley foi tomar banho.

Passou-se mais uma hora e meia e Miley já estava pronta. Então ela foi para a casa dos Jonas... Chegando lá, ela toca a campainha e em menos de um minuto a porta se abre...

XxX: Oi Miley! Uau! Você está linda!
Miley: Oi bebê! Obrigada! _ Sorri. _ Cortou o cabelo? _ Abraçam-se


Nick: Sim, eu fui ao cabeleireiro hoje mais cedo. O que você achou?
Miley: Você está lindo! Eu adorei! _ Ela sorri e é surpreendida por Nick que a puxa e a beija.


Miley: Uau! É... Eu... Isso foi... Uau! _ Ela fica sem palavras.
Nick: Eu senti sua falta.
Miley: Eu também senti sua falta. _ Abraçam-se e beijam-se mais uma vez.
Nick: Entra! _ Ele abre espaço para ela entrar na casa e ela entra.
Miley: Obrigada!

Eles estão assim:


Nick: Hey pessoal! Essa é a Miley, minha namorada.
Joe: E aí Miley! _ Ele acena pra ela e ela faz o mesmo.
Paul: Oi, então você é a famosa Miley! É um prazer conhece-la.
Miley: É um prazer conhecer o senhor também. _ Cumprimentam-se.
Denise: Olá Miley, é muito bom ter você aqui, querida. _ Diz de um modo simpático e abraça Miley.
Miley: Obrigada! É bom estar aqui também. _ Sorri e estava nítido que ela estava um pouco nervosa.
Nick: Não precisa ficar nervosa. _ Ele sussurrou pra ela.
Miley: É a primeira vez que eu faço isso. _ Sussurrou pra ele.
Nick: Como assim? Tudo bem, depois você me explica. _ Sussurrou.
Kevin: Hey! Eu sou Kevin, irmão do Nick, e esse aqui é o Frankie. É um prazer te conhecer.
Miley: O prazer é meu!
Frankie: E aí gata!
Nick: FRANKLIN! _ Todos riram.
Kevin: Desculpa! Ele puxou ao Joe! _ Todos riram - Joe.
Joe: HEY! Eu não sou assim... o tempo todo. _ Todos continuam rindo.
Kevin: É sim!
Joe: Não sou não!
Denise: Ok! Parem com essa discussão! O almoço está servido... Vamos lá!
Joe: Finalmente! Eu estou morrendo de fome.
Kevin: Como se isso fosse novidade. _ Todos riram outra vez e foram almoçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário