sábado, 30 de agosto de 2014

Capítulo 13

Finalmente novo capítulo... Espero que gostem! :D
***************************************************************************

Perto da piscina... Com Niley...

Nick: Finalmente sozinhos!
Miley: Queria ficar sozinho comigo? _ Ela riu maliciosa
Nick: É... Eu... _ Ele começou a gaguejar.
Miley: Hey! Relaxa! _ Pegou a mão dele e virou-se para olhar para o rapaz. _ Eu adorei sua família, eles são muito legais.
Nick: Que bom que gostou, um dia você fará parte dela. _ Ele olhou para a garota que logo sorriu e o abraçou.
Miley: Como você consegue ser tão perfeito? _ Disse separando-se do abraço e voltando a olhar para Nick.
Nick: Eu não sou perfeito! _ Disse e Miley sorriu.
Miley: Mas para mim você é! _ Afirmou enquanto ela ajeitava a gola da camisa dele.
Nick: Só quando eu estou com você! _ Miley ficou maravilhada com as palavras do garoto e o beijou. _ Mas me disseram que você é uma ladra.
Miley: O que? Ladra? _ Perguntou sem entender.
Nick: É! Você roubou meu coração e agora roubou um beijo também. _ Ele disse e ambos riram e Joe aparece.
Joe: Hey casal! Atrapalho? _ Ele disse num tom malicioso.
Miley: Não, nós só estávamos conversando.
Joe: Sei!_ Riu.
Miley: É verdade! _ Riu também.
Nick: Joe... _ Puxou o irmão para um canto. _ Me deixa sozinho com a Miley por favor.
Joe: Nick... _ Foi interrompido.
Nick: Joe, não aconteceu nada, nós só estávamos conversando e outra coisa, ela é minha namorada e só teria o risco de acontecer alguma coisa se estivéssemos no quarto mas estamos aqui fora com vocês por perto.
Joe: Você ouviu o que você acabou de dizer? _ Riu da cara do irmão.
Nick: Eu só quero ficar perto dela... A sós... Por favor Joe!
Joe: Tudo bem!... Miley! _ Disse enquanto aproximava-se dela. _ Juízo! _ Miley o olhou sem entender e Joe voltou para dentro da casa.
Miley: Sobre o que ele estava falando? _ Ela disse desconfiada.
Nick: Nada! Joe é muito malicioso. _ Ele fez careta e Miley riu.
Miley: Ele é malicioso? _ Nick entendeu onde ela queria chegar e corou. _ Vem aqui, amor! _ Ela o puxou para um abraço apertado. _ Eu te amo príncipe!
Nick: Eu também te amo princesa! _ Ele beija Miley e dessa vez Frankie aparece. _ Hey Frankie! _ Ele disse depois de quebrar o beijo e ver seu irmão mais novo na porta.
Miley: Oi Frankie! _ Ela disse e sorriu.
Frankie: Oi! _ Disse baixo, ele estava tímido. _ É... Você gosta de vídeo game? _ Ele perguntou a Miley.
Miley: Tá brincando? Eu adoro vídeo game! _ Ela afirmou sorrindo e Nick a olhou surpreso e sorriu também.
Frankie: Vocês querem jogar Guitar Hero comigo?
Miley: Eu quero!... E você amor? _ Perguntou ao Nick.
Nick: Se você vai, eu também quero. _ Ambos sorriram um para o outro.
Frankie: Legal! Vamos lá! _ Os três foram para a sala onde todos estavam.

Passaram a tarde inteira jogando Guitar Hero e Miley foi convencida para ficar e jantar com todos eles e então depois do jantar...

Miley: Foi ótimo passar o domingo aqui mas já está tarde, eu tenho que ir para a minha casa.
Denise: Ah tudo bem, querida! Foi ótimo ter você aqui hoje. _ Sorriu. _ Nos vemos amanhâ na escola.
Miley: Nos vemos amanhã! _ Sorriu e despediu-se de todos que estavam ali.
Nick: Eu levo você pra casa. _ Ele disse enquanto levantava-se do sofá.
Miley: Ok... Tchau pessoal! _ Ela sorriu.
Todos: Tchau Miley! _ Sorriram.
Paul: Volte mais vezes!
Miley: Pode deixar, eu volto. _ Sorriu e saiu junto ao Nick.

Durante o caminho para a casa da Miley...

Nick: Frankie gostou de você! _ Ele riu.
Miley: Tá com ciúmes? _ Ela riu também.
Nick: É claro que não! _ Ele envolveu seu braço direito pela cintura dela.
Miley: Amor! Agora só falta você conhecer minha família. _ Nick fez careta e ela riu. _ Ah, qual é? Vai ser legal e acho que você pode se identificar um pouco com o meu pai.
Nick: Você acha? _ Ele perguntou incerto.
Miley: Sim. _ De repente eles perceberam que já estavam em frente a casa de Miley. _ Eu amei passar o domingo inteiro com você, amor. _ Ela envolveu seus braços pelo pescoço dele.
Nick: Eu também amei isso! _ Sorriu. _ Eu te amo.. muito! _ Eu depositou um beijo rápido nos lábios da garota.
Miley: Eu também te amo muito, bebê! _ Beijaram-se. _ Eu tenho que entrar. _ Afirmou.
Nick: Tudo bem! Até amanhã! _ A abraçou.
Miley: Até amanhã! _ Beijaram-se mais uma vez. _ Me liga quando você chegar em casa?
Nick: Sim! Eu te ligo! _ Ele sorriu. _ Boa noite!
Miley: Boa noite! _ Ela entrou em casa com um sorriso bobo no rosto e Nick foi embora.

Quando Nick chegou na casa dele ele ligou para Miley e ficaram alguns minutos conversando e depois ambos foram dormir.

2 comentários:

  1. poxa pensei que vc ia colocar a conversa de niley ao telefone, elas sempre são tao fofa *-*, eu amo essas partes <3 mas enfim o capitulo esta perfeito.
    posta logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que ultimamente andei sem inspiração mas da próxima vez eu coloco.. Ah! e muito obrigada!! ;D Postarei logo...

      Excluir