domingo, 2 de novembro de 2014

Capítulo 20

Manhã de sábado... (10h02)

Casa dos Jonas...

Nick on:::

Acordei, levantei, fui ao banheiro e fiz minha higiene diária. É sempre a mesma rotina. Mas hoje eu fui tomar banho mais cedo porque decidi ir tomar meu café da manhã no Starbucks. Eu não estou com pressa então fui tomar um banho tranquilo porque agora são 10 horas da manhã e só vou para a casa da Miley ao meio-dia. Despi-me e entrei no box do banheiro, liguei o chuveiro e comecei a passar o sabonete por todo o meu corpo, de repente comecei a imaginar a minha Miley fazendo isso em mim e logo meu pênis ficou ereto. Eu juro que não sei o que aconteceu, antes de conhecer a Miley eu não tinha tantos pensamentos eróticos assim mas eu não consigo evitar sempre quando eu olho para aquela garota. Pensar na Miley dessa forma faz-me querer bater punheta e foi isso o que eu fiz, comecei com lentos movimentos de vai e vem com a minha mão direita e logo comecei a acelerar aos poucos, depois de alguns minutos eu senti minhas bolas endurecerem e então gozei, foi uma sensação muito boa. Depois disso eu terminei de tomar banho, desliguei o chuveiro e sai do box, peguei minha toalha e sequei-me todo, então enrolei a toalha em volta de minha cintura e sai do banheiro. Comecei a vasculhar roupas em meu closet. Vesti uma calça jeans escura, um par de sapatos marrons e uma camiseta cinza de manga comprida:


Depois que aprontei-me, sai do quarto e desci as escadas e encontrei todos na cozinha...

- Olha só quem acordou! _ Joe disse e riu. _ Bom dia!
- Bom dia Nick! _ Todos disseram.
- Bom dia! _ Eu retribui. _ Eu vou tomar café da manhã no Starbucks, eu volto logo. _ Eu avisei e fui até a porta.
- Tudo bem, mas não esquece que hoje você vai almoçar com a família da Miley. _ Minha mãe me lembrou.
- Não tem como eu esquecer disso. _ Eu sorri. _ Tchau!
- Tchau! _ Disseram todos de uma só vez.
Então eu sai e fui direto ao Starbucks. Chegando lá...

Nick off:::

Miley on::

Agora já são exatamente 11 horas da manhã, eu e Demi acabamos de chegar no Starbucks para tomarmos café da manhã. Eu estou vestindo um shorts jeans claro com um cinto marrom, uma blusa branca de manga comprida e uma bota marrom com franja e Demi está vestindo uma calça preta com rasgos na frente, uma bota marrom, uma camiseta amarela clara e um colete branco:



Sentamos-nos em uma mesa vazia depois que pegamos os nossos pedidos...

- Então, como foi o encontro com o Nick ontem?
- Foi incrível! Conversamos bastante, nos conhecemos melhor, ele cantou para mim a música With You do Chris Brown e dançamos enquanto essa música tocava no celular dele e nós ficamos também. _ Eu disse tudo e sorria ao mesmo tempo.
- Uau! Quem poderia imaginar que aquele garoto fechado, ignorante e tímido do primeiro dia de aula faria tudo isso por uma garota? _ Ela disse e eu concordei. _ É bom ver que vocês estão se dando bem, mas então... vocês já estão pensando em passar de nível? _ Ela disse e fez um gesto com as mãos batendo uma na outra e eu ri.
- Às vezes ele demonstra que quer mas tem vezes que ele fica tímido e não faz nada. _ Eu disse.
- Mas você quer? _ Ela perguntou e eu confirmei com a cabeça. _ Então demonstre a ele o que você. _ Eu concordei. _ Falando no tigrão, olha quem está aqui. _ Ela olhou para a entrada do Starbucks e como eu estava de costas eu me virei para onde ela olhava e vi o meu tigrão, como disse a Demi, e percebi que ele me viu também e acenou para mim e eu retribui. Ele pegou o pedido dele e veio até a gente.
- Oi! _ Ele deu um beijo na bochecha de Demi..
- Oi! _ Ela cumprimentou-o e eu me levantei.
- Oi gata! _ Ele colocou o café da manhã dele sobre a mesa e abraçou-me e é claro que eu retribuí o abraço com um grande sorriso em meu rosto.
- Oi bebê! _ Saímos do abraço e ele me beijou. Foi um beijo calmo e apaixonado mas também foi um beijo cheio de desejo e isso me deixou com vontade de ir para um lugar privado com esse garoto. _ Senta aqui com a gente! _ Convidei-o e sentei-me, ele se sentou ao meu lado.
- Então, qual era o assunto? _ Perguntou.
- Você! _ Demi disse e eles riram.
- Ah! Vocês estavam falando de mim, é? _ Ele olhou para mim e eu corei, que raiva!
- É, qual o problema? Estávamos falando sobre nosso encontro de ontem. _ Eu disse.
- Hum... Sem problemas _ Ele riu e começou a comer, eu e Demi já havíamos terminado nosso café da manhã.
- Eu vou deixar os pombinhos a sós. _ Demi sorriu para mim e eu a agradeci com um sorriso, então ela saiu e eu fiquei só com meu Nick.
- Você está linda! _ Ele disse e eu corei, o que está acontecendo comigo hoje?
- Obrigada! _ Eu sorri.
- Foi nesse sorriso que eu pensei durante o banho. _ Ele disse muito baixo mas eu consegui ouvir. Eu ouvi bem? Ele pensou em mim enquanto tomava banho?
- Hum... Então quer dizer que hoje durante o banho você se masturbou pensando em mim, é? _ Eu perguntei com a minha voz mais sexy e ele riu e corou.
- Eu sempre faço isso! _ Arregalei meus olhos ao ouvir isso e ele arregalou os olhos também ao perceber o que disse, eu estava de boca aberta, eu realmente não esperava por isso. _ Eu não acredito que eu disse isso. _ Ele passou a mão direita em seu rosto demonstrando estar decepcionado.
- Ei, ei, relaxa! Está tudo bem, eu entendo! Eu te amo! _ Tentei acalmá-lo e acariciei seu rosto.
- Eu também te amo! _ Aproximou-se e olhou bem nos meus olhos.
- Você não acha que deveríamos conversar sobre isso? _ Perguntei, eu já estava enlouquecendo com ele.
- Você tem certeza que já quer falar sobre isso? _ Perguntou e eu concordei com a cabeça. _ Okay! Eu admito que eu te quero muito. _ Ele disse e segurou minha mão direita.
- Eu também te quero. _ Eu sorri e coloquei a mão dele em minha coxa, ele sorriu para mim.
- Olha a hora! _ Disse ao olhar no relógio. _ Faltam dez para meio-dia! _ Avisou.
- Quer ir pra casa comigo? _ Perguntei.
- Pode ser, vou avisar meu irmão. _ Ele pegou o celular e começou digitar uma mensagem para o irmão dele. _ Pronto! Vamos?
- Vamos! _ Levantamos-nos e saímos de mãos dadas do Starbucks. Fomos conversando até minha casa, ele conseguiu fugir do assunto sobre sexo, eu ri ao lembrar disso.
- Do que você está rindo? _ Perguntou.
- Você fugiu do assunto...
- Tudo bem, eu posso ser direto? _ Ele perguntou.
- Sim, você pode. _ Eu disse.
- Eu amo muito você e acho que nós já estamos prontos para avançar para o próximo nível. _ Eu sorri, oh meu Deus, ele quer fazer amor comigo.
- Eu também te amo muito e eu também já me sinto pronta para avançar mas só com você. _ Ambos sorrimos e paramos perto de uma árvore, ele me beijou, foi um beijo quente e cheio de desejo, eu amo quando ele beija-me assim. 
Poucos minutos depois nós quebramos o beijo e voltamos a andar e a conversar, então quando percebemos nós já estávamos em frente à minha casa e então nós entramos.

Um comentário:

  1. Nick Safadiinho kkk' sinto q o proximo vai ser HOT será??! kkk
    posta logo.. a fic tá cada vez melhor =D

    ResponderExcluir