terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Capítulo 28

No dia seguinte... 

Quarta-feira, 17 de setembro.


Demi On:::

Já são 8 horas da manhã, o sol vindo da janela e batendo direto no meu rosto. Droga! Minha mãe deve ter vindo aqui e abriu a janela enquanto eu estava dormindo. Eu detesto quando ela faz isso, mas eu também adoro porque isso me lembra de que ela está em casa. Contra minha vontade levantei-me e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal e aproveitei para já tomar um banho. Logo saí do banheiro e fui me arrumar, vesti um short jeans azul escuro, uma regata branca lisa e um all star vermelho. Penteei meu cabelo deixando-o solto e liso, peguei minha mochila e desci as escadas encontrando minha mãe e o... Joe? Mas eu nem trouxe ele pra conhecê-la ainda. Meus pais são separados e eu moro sozinha com minha mãe, mas muitas vezes ela viaja a trabalho então muitas vezes eu fico sozinha em casa.

- Joe? O que você faz aqui? _ Perguntei e fui até minha mãe e abracei-a. _ Bom dia mãe!
- Bom dia filha! _ Abraçou-me forte e deu-me um beijo na testa e eu fui até Joe.
- Eu vim te buscar, não posso? _ Perguntou fingindo-se de ofendido.
- É claro que pode! _ Sorri e abracei-o. _ Bom dia amor!
- Bom dia, linda! _ Disse e deu-me um beijo na bochecha.
- Então mãe, o que você achou do Joe? _ Perguntei sorrindo.
- Adorei! _ Disse sorrindo então eu sorri _ Cuida bem dela, Joe!
- Pode ter certeza disso, senhora Lovato! _ Disse sorrindo e olhou pra mim. _ Vamos? _ Perguntou pra mim.
- Vamos! _ Eu disse e ele se levantou do banco da cozinha. _  Mãe, Joe e eu já vamos! _ Eu avisei.
- Tudo bem! Tchau! _ Disse e nós saímos.

Demi Off:::

Joe On:::


Tarefa cumprida! Conheci a mãe da minha namorada e tentei parecer o mais natural possível para causar uma boa impressão. Agora estamos indo para a escola. Chegando lá...


- Sua mãe é muito legal! _ Eu disse.

- Ah, obrigada Joe! _ Agradeceu sorrindo.
- Caramba, eu esqueci! _ Fiz careta de quem está desesperado.
- Esqueceu o que exatamente? _ Ela perguntou confusa.
- Hoje eu esqueci de dizer o quanto você está linda. Você está linda! _ Sorri e ela me deu um tapa no ombro. _ Au! _ Coloquei a mão no ombro em que ela bateu.
- Idiota! Você me assustou! _ Disse séria. _ Mas... Obrigada! _ Ambos rimos e avistamos Nick e Miley em frente ao armário dele então fomos até eles.
- Hey irmão! Hey Miles! _ Cumprimentei-os.
- Hey! _ Disseram juntos.
- Faz muito tempo que vocês chegaram? _ Demi perguntou.
- Não. Sei lá. Eu acho que faz uns 5 minutos que chegamos, não é bebê? _ Miley disse e perguntou ao meu irmão.
- Deve ser por aí mesmo, eu não olho no relógio quando estou com você. _ Ele disse. Oh, meu Deus! Esses dois são muito melosos um com o outro.
- Iiip!! _ Disse Miley e abraçou-o. Eu e Demi rimos.
- Você fica tão linda falando ip! _ Ambos sorriram e tocou o sinal.
- Eu acabei de chegar e já tocou o sinal? _ Perguntei decepcionado.
- Infelizmente sim, Joe. _ Disse Demi.
- Vamos pra aula pessoal! _ Disse Nick e nós fomos pra aula.

Depois das aulas, eu e Demi fomos pra minha casa e Nick foi almoçar com a Miley em algum lugar.

Joe Off:::



Miley On:::


Estou no pier de Santa Monica com o Nick, nós já almoçamos e agora eu estou sentada em um banco enquanto meu bebê foi comprar sorvete para nós dois.


- Oi moça! _ Eu estava distraída até que alguém veio falar comigo então olhei para a pessoa.
- Oi! _ Disse surpresa.
- Miley, sou eu, Lucas!... Estudávamos juntos no Tennessee... Um dia eu... _ Interrompi-o.
- Eu sei quem você é. _ Eu disse e cruzei os braços.

Miley Off:::

Nick On:::

É brincadeira, não é? Foi só eu sair de perto dela e aparece um marmanjo querendo falar com a minha garota. Paguei e peguei os sorvetes e fui até eles em passos rápidos.

- Amor, seu sorvete. _ Entreguei-lhe o sorvete.
- Obrigada amor! _ Sorriu. _ Amor, esse é Lucas, um velho amigo do Tennessee. Lucas, esse é Nick, meu namorado. _ Apresentou-nos.
- Ah! Namorado. Legal. _ O cara pareceu estar desapontado. É isso aí, essa gata tem dono.

Horas depois...

- Nick, vamos na montanha-russa. _ Miley pediu.
- Vamos! _ Eu disse.
- Vem com a gente, Lucas! _ Ela o chamou e isso me deixou com mais raiva.
- Tudo bem! _ Ele disse e seguiu-nos até a montanha-russa. Sentei-me ao lado da Miley.
- Nick? Está tudo bem? _ Miley perguntou.
- Sim. Por que não estaria? _ Perguntei.
- Eu não sei. Você está muito quieto. _ Ela disse.

Nick Off:::

Miley On:::

Eu não acredito que ele está com ciúmes. De novo. Depois de andarmos na montanha-russa, decidi ir embora pra ver se ele iria ficar mais tranquilo.

- Lucas, nós vamos embora. _ Peguei na mão do Nick. _ Foi bom ver você de novo. _ Eu disse.
- Foi muito bom ver você também. _ Ele disse. _ Me dá seu número. _ Pediu então eu olhei para o Nick e ele estava olhando para o lado oposto então não vi problema em passar meu número pra um amigo. _ Obrigado.
- Tchau! _ Acenei para ele e puxei o Nick para irmos embora.

Chegando na casa dele...

- Eu não acredito que você deu seu número para aquele cara. _ Ele disse nervoso.
- Ele é só meu amigo. _ Eu disse.
- Um AMIGO que ficou GRUDADO na MINHA NAMORADA O TEMPO TODO. _ Isso está me irritando. Ele está começando a alterar a voz.
- NÃO GRITA COMIGO! _ Eu gritei.
- EU FALO DO JEITO QUE EU QUISER! _ Ele gritou.
- VOCÊ É RIDÍCULO! SE VOCÊ NÃO QUER APRENDER A CONTROLAR OS SEUS CIÚMES ENTÃO EU NÃO TENHO MOTIVO PARA CONTINUAR COM VOCÊ. _ Eu disse, mas logo arrependi-me de ter dito isso.

Miley Off:::

Nick On:::

- TUDO BEM. SE É ASSIM QUE VOCÊ QUER ENTÃO ADEUS! _ Eu não acredito que eu disse isso, eu não quero perde-la.
- Tudo bem. Então adeus. _ Ela andou até minha porta e foi embora. Vê-la saindo assim fez-me sentir meu coração partindo-se em dois então olhando para a porta eu comecei a chorar.
- Nick, o que aconteceu? _ Demi veio e abraçou-me. Retribui-lhe o abraço e meu choro aumentou. Joe aproximou-se também.
- É que... _ Expliquei tudo o que aconteceu e chorei mais.
- Não chora irmão. Vai ficar tudo bem! _ Disse Joe.
- Ela foi embora. Viram como ela foi embora? _ Perguntei.
- Nick, você ficou com ciúmes e começou a gritar com ela e a Miley tem um gênio forte, ela ficou muito nervosa e foi embora. Dá um tempo pra ela pensar e se acalmar. _ Disse Demi.
- Tudo bem. Eu vou para o meu quarto. _ Eu disse e eu fui.

Nick Off:::

Demi On:::

- Coitado! Ele está muito triste. Amanhã eu vou falar com a Miley para entender melhor e ouvir a versão dela. _ Eu disse.
- Isso! Fala com ela. Por favor. _ Joe pediu.
- Eu vou falar. Agora eu tenho que ir. Tchau senhor e senhora Jonas. Tchau Kevin, tchau Frankie. _ Eu disse.
- Tchau Demi. _ Disseram todos juntos.
- Vai com Deus querida! _ Disse Dona Denise.
- Tchau amor. _ Abracei Joe.
- Tchau linda. Até amanhã. _ Beijou-me e eu fui pra minha casa.

Demi Off:::

No dia seguinte...

Quinta-feira, 18 de setembro.

Joe On:::

Hoje mais cedo recebi uma ligação do local onde terá a batalha das bandas e aceitaram nossa inscrição. Será esse sábado a batalha das bandas e precisamos de duas músicas novas até lá, isso é quase impossível. Kevin estava ao meu lado e já sabe de tudo, agora nós só precisamos contar isso ao Nick. Falando nele, vejo-o descendo as escadas com olhos inchados de tanto chorar.

- Bom dia irmãozinho! _ Eu e Kevin dissemos juntos.
- O que há de bom em um dia nublado? _ Ele perguntou e nós estranhamos.
- Mas está um dia ensolarado. _ Kevin disse.
- Não pra mim. A Miley era o meu sol e agora sem ela eu estou na chuva. _ Como ele é dramático.
- Ah Nick, chega de drama. Vai ficar tudo bem. _ Eu disse. _ Temos que contar uma coisa importante.
- O que? _ Perguntou seco.
- Vamos cantar na batalha das bandas no sábado. _ Eu disse animado e ele nos olhou.
- Legal. _ Disse.
- E nós precisamos de duas músicas novas para cantarmos lá. _ Kevin avisou.
- Sem problemas. Essa noite eu já compus uma e já estou terminando a segunda música, Até sexta ela estará pronta. _ Ele disse sério.
- Ótimo! Você é o melhor! _ Sorri. _ Vamos pra escola. _ Eu disse.
- Vamos. _ Ele pegou os óculos escuros e a mochila dele e nós fomos.

Chegando na escola...

- Oi garotas! _ Eu disse e beijei minha Demi e dei um beijo na bochecha da Miley.
- Oi! _ Disseram juntas.
- Joe! Onde está o Nick? _ Demi perguntou.
- Ele está ali! _ Apontei para o armário dele onde ele está encostado.
- Por que ele está usando óculos escuros? _ Ela perguntou outra vez.
- Os olhos dele estão inchados por passar a noite toda chorando. _ Eu disse e olhei pra Miley.
- Ele não confia em mim e vocês viram que foi ele que terminou comigo. _ Disse Miley.
- Mas por que você não vai conversar um pouco com ele? _ Eu perguntei.
- Desculpa, mas depois do que aconteceu ontem eu ainda não estou pronta pra conversar com ele. _ Ela disse.
- Tudo bem, mas no sábado nós vamos tocar na batalha das bandas, vocês vão? _ Perguntei.
- É óbvio que eu vou. _ Disse Demi e eu sorri. _ Vai comigo Miley. Por favor. _ Ela fez bico.
- Eu não sei se devo ir. _ Disse Miley.
- Vai Miley. Por favor. _ Fiz careta de cão abandonado.
- Eu... _ Miley parou para pensar antes de responder.

2 comentários:

  1. Aaaahh :'( eu nao acredito que eles terminaram por uma motivo tao bobo, admito que estou com dó do Nick
    Morrendo pra saber como essa briga vai ficar

    ResponderExcluir
  2. Nick é muito ciumento agora está sofrendo as consequência de todo esse ciumes :(
    espero que a Miley vá na batalha das bandas escutar as musicas que o Nick fez para ela e que eles fazem pazes logo.

    ResponderExcluir