sábado, 24 de janeiro de 2015

Capítulo 29

Na escola mais cedo antes dos Jonas chegarem...

Demi On:::

Estou encostada em meu armário e vejo quem eu estou esperando, Miley Cyrus.

- Então. Explica pra mim o que aconteceu. _ Eu pedi.
- Por que? Eu tenho certeza que ele já disse tudo, porque eu confio nele, eu sei que ele não mentiria sobre isso, ao contrário dele que não confia em mim. _ Ela começou a reclamar.
- Você ficou triste porque ele sentiu ciúmes? _ Ela me olhou. _ Ontem depois que você saiu, olhando para a porta ele começou a chorar. _ Eu contei.
- Mas Demi, ele muito ciumento. _ Ela disse.
- Mas pensa um pouco. Será que talvez você não esteja dando motivo para ele sentir ciúmes? _ Perguntei. _ Miley, se você tem namorado você não ficar abraçando outros homens mesmo que seja realmente apenas um amigo. Você iria gostar de ver o Nick abraçando uma garota que você não conhece? _ Perguntei de novo.
- Não. _ Abaixou a cabeça. _ Mas ele gritou comigo. _ Reclamou.
- Miley, pare de achar defeito! Tudo bem, eu sei que ele errou em ter gritado, mas pensa melhor, tudo bem? _ Eu pedi.
- Tudo bem. _ Ela disse chateada e vemos o Joe aproximando-se de nós.
- Oi garotas! _ Beijou-me e deu um beijo na bochecha da Miley.
- Oi! _ Eu e Miley dissemos juntas.
- Joe! Onde está o Nick? _ Eu perguntei.
- Ele está ali! _ Apontou para o armário dele onde ele está encostado.
- Por que ele está usando óculos escuros? _ Eu perguntei outra vez.
- Os olhos dele estão inchados por passar a noite toda chorando. _ Ele disse e olhei pra Miley.
- Ele não confia em mim e vocês viram que foi ele que terminou comigo. _ Disse Miley.
- Mas por que você não vai conversar um pouco com ele? _ Ele perguntou.
- Desculpa, mas depois do que aconteceu ontem eu ainda não estou pronta pra conversar com ele. _ Ela disse.
- Tudo bem, mas no sábado nós vamos tocar na batalha das bandas, vocês vão? _ Perguntou.
- É óbvio que eu vou. _ Eu disse e ele sorriu. _ Vai comigo Miley. Por favor. _ Fiz bico.
- Eu não sei se devo ir. _ Disse Miley.
- Vai Miley. Por favor. _ Joe fez careta de cão abandonado.
- Eu... _ Miley parou para pensar antes de responder. _ Eu acho melhor não. _ Ela disse e saiu. A Miley não tem jeito mesmo.

Demi Off:::

Na manhã de sábado no quarto da Miley...

Miley On:::

Meu Deus! Eu sinto tanta falta do Nick. Nós já não conversamos mais desde quarta-feira à noite. Tudo o que eu queria esquecer é o adeus, estou até escrevendo uma música sobre isso, eu o amo tanto. De repente meu celular começar tocar a nossa música e logo vi que é ele me ligando. Será que eu devo atender? Eu atendo ou não? Ah quer saber, eu vou atender. Peguei meu celular e atendi.

- O que você quer? _ Fui grossa para não demonstrar minha tristeza.
- Oi. Eu só liguei pra dizer oi. _ Ele parece tão sozinho. _ Eu sinto sua falta, eu sinto falta de ouvir sua voz. _ Percebi que ele começou a chorar.
- Foi você quem pediu por isso. Você gritou comigo. Foi você quem disse adeus. _ Eu comecei a chorar, mas tentei chorar baixo para que ele não perceba.
- O meu maior arrependimento é tudo que eu quero que você esqueça que é o adeus. Miley, me perdoa, eu te imploro, eu preciso de você. _ Nick pediu chorando.
- Eu não sei se eu deveria... _ Interrompeu-me.
- Tudo bem, você não precisa responder agora. Você vai na batalha das bandas hoje à noite, não vai? Vai por favor! Eu preciso que você ouça as músicas novas que compus. _ Pediu-me.
- Olha! Eu vou pensar se vou ou não. _ Eu avisei.
- Tudo bem. Isso já é alguma coisa. _ Pareceu estar um pouco mais animado. _ Eu preciso desligar, vou ensaiar. _ Disse.
- Vai lá então. Tchau. _ Eu disse.
- Tchau. Eu te amo. _ Disse e desligou.
- Eu também te amo. _ Eu disse paralisada com o celular na mão. Então logo comecei a discar o número da Demi em meu celular e ela atendeu.
- Mileeyy!!! _ Ela disse meu nome animada.
- Oi Demi, eu estou ligando para te avisar que eu vou com você na batalha das bandas hoje à noite. _ Eu disse.
- Finalmente! O que te fez mudar de ideia? _ Perguntou.
- Nada, eu apenas pensei melhor. _ Eu disse simplesmente.
- Tudo bem. Então, até hoje à noite! _ Ela disse.
- Até logo! _ Eu disse e desliguei.

Miley Off:::

À noite na Batalha das bandas...

Nick On:::

- Nenhum sinal dela. _ Eu disse triste.
- Relaxa, vai dar tudo certo! _ Disse Kevin.
- Vocês entrarão em 1 minuto. _ Um produtor disse referindo à nós.
- Vamos lá Nick! Com ou sem a Miley nós vamos ter que fazer isso. _ Joe disse.
- Tudo bem. Vamos então! _ Eu concordei e subimos no palco.
- E aí pessoal! _ Disse Joe animado e começamos tocar.
This has been no walk in the park  (Essa não foi uma caminhada no parque)

I feel like we have fallen apart  (Eu sinto que nós temos nos despedaçado)

Open up your eyes girl and see  (Abra seus olhos garota e veja)

How wonderful this love could be  (Quão maravilhoso esse amor podia ser)

Hold on tight  (Agüente firme)

It's a roller coaster ride we're on so  (É uma volta na montanha russa e nós estamos nela, então)

Say goodbye  (Diga adeus)

'Cause I won't be back again  (Porque nós não vamos mais voltar de novo)

Up and down  (Cima e baixo)

You're all around  (Você está em todo lugar)

Say goodnight and goodbye  (Diga boa noite e adeus)

Lalala la la lalalala

De repente quando eu olhei para a plateia eu a vi ali parada ao lado da Demi, ela olhando pra mim. Quando a música acabou todos aplaudiram, eu sorri e pisquei para ela fazendo-a sorrir também. Então chegou a hora de anunciarem o vencedor. Ficamos surpresos quando disseram que nós ganhamos. Então começamos a tocar nossa segunda música.

She was all I ever wanted  (Ela era tudo o que eu queria)

She was all I ever needed more  (Ela era tudo o que eu mais precisava)

She walked out my door  (Ela saiu pela minha porta)

Yeah she went away  (Sim ela se foi)

left my heart in two  (Partiu meu coração em dois)

Left me standing here  (Me deixou aqui parado)

Singing all these blues (Woo)  (Cantando toda essa tristeza)

Percebi que ela me olhava atentamente e seguia cada passo meu. E eu não consigo tirar meus olhos de seus lindos olhos azuis. Eu estou tão feliz que ela veio. Ter a Miley por perto sempre me acalma, isso é incrível! Ela é tão linda, tão sexy! Ninguém imagina o quanto eu amo essa garota.

We have fun under the sun  (Nós nos divertimos sob o sol)
And when winter came she'll be my angel  (E quando o inverno viesse ela seria meu anjo)
We were so in love  (Estávamos tão apaixonados)
Then she went away  (Depois ela se foi)
Left my heart in two  (Partiu meu coração em dois)
Left me standing here  (Me deixou aqui parado)
Singing all these blues  (Cantando toda essa tristeza)
(Yeah, yeah)

You left without a single word  (Você me deixou sem uma palavrinha sequer)
Not even sorry  (Nem mesmo um "desculpe")
It might have hurt worse to hear you say  (Acho que doeria mais ouvir você dizer)
I'm leaving goodbye  ("Estou partindo, adeus ")
But your smile still makes my heart sing  (Mas seu sorriso ainda faz meu coração cantar)
Another sad song  (Outra triste música)
I can't forget it  (Não posso esquecer isso)
Won't regret it  (Não me arrependerei)
Cause I'm still in love with you  (Porque eu ainda estou apaixonado por você)

Still in love with you  (Ainda apaixonado por você)

I don't know what hurts worse baby  (Não sei o que machuca mais, baby)
Seeing you with him  (Ver você com ele)
or being alone, on my own  (ou ficar sozinho, sem ninguém)
I know, he doesn't love you baby  (Eu sei que ele não te ama, baby)
Not like I did  (Não como eu amei)
Oh what's the point?  (Oh, de que adianta?)
You're not listening  (Você não está ouvindo)
Anyway...  (De qualquer forma...)

Percebi que ela riu quando eu insinuei aquele cara na música, ela deve estar me achando um idiota, mas eu não me importo porque eu simplesmente estou com ciúmes. Quando a música acabou todos aplaudiram, nós agradecemos e saímos do palco. Quando saímos do local nós encontramos as garotas...

- Oi! _ Eu e meus irmãos dissemos juntos.
- Oi! _ Elas disseram juntas.
- Podemos conversar? _ Eu e Miley perguntamos juntos e ambos rimos.
- Vamos pra minha casa! _ Ela disse.
- Tudo bem. _ Eu disse.
- Demi! Joe! Kevin! É para você virem também. _ Chamou-os. Eu pensei que iria só nós dois.

Chegando na casa dela, nós não entramos, ficamos apenas na varanda porque já iríamos embora...

- Kevin, me empresta seu violão? _ Miley pediu.
- Claro! _ Ele sorriu e entregou o violão à ela.
- Eu também tenho uma música para mostrar. _ Avisou. _ Espero que gostem. _ Disse e começou a tocar.
I can honestly say  (Eu honestamente posso dizer)
you've been on my mind  (que você esteve na minha mente)
Since I woke up today, up today  (Desde que eu acordei hoje, hoje)
I look at your photograph all the time  (Eu olho para sua fotografia o tempo todo)
These memories come back to life  (Essas memorias voltam à vida)
And I don't mind  (E eu não me importo)

I remember when we kissed  (Eu me lembro quando nos beijamos)
I still feel it on my lips  (Eu ainda sinto isso nos meus lábios)
The time that you danced with me  (O tempo que você dançou comigo)
With no music playing  (Sem nenhuma música tocando)
I remember the simple things  (Eu me lembro das coisas simples)
I remember until I cry  (Eu me lembro até eu chorar)
But the one thing I wish I'd forget  (Mas a única coisa que eu desejaria esquecer)
The memory I wanna forget  (A lembrança que eu quero esquecer)
Is goodbye  (É o adeus)

I woke up this morning  (Eu acordei essa manhã)
And played our song  (E coloquei nossa música)
And through my tears I sing along  (E sobre minha lágrimas, eu cantei sozinha)
I picked up the phone and then put it down  (Eu peguei o celular e então coloquei lá)
Cause I know I'm wasting my time  (Porque eu sei que estou perdendo meu tempo)
And I don't mind  (E eu não me importo)

Ela ainda me ama. Cara, ela ainda me ama. Eu realmente não esperava que escrevesse uma música pra mim. Ela é tão incrível! A Miley é a mulher que eu mais amo.

But the one thing I wish I'd forget  (Mas a única coisa que eu desejaria esquecer)
The memory I wanna forget  (A lembrança que eu quero esquecer)

Suddenly my cell phone's blowing up (De repente meu celular está tocando)
With your ring-tone  (Com o seu toque)
I hesitate but answer it anyway  (Eu hesitei mas terminei atendendo)
You sound so alone  (Você parecia tão sozinho)
I'm surprise to hear you say  (E eu fiquei surpresa ao ouvir você dizer)

Quando a música acabou ela devolveu o violão para o Kevin.

- Uau! Que música linda! _ Disse Demi.
- Muito bonita mesmo! _ Disseram Joe e Kevin juntos.
- Eu amei sua música! _ Eu disse e sorri fazendo-a sorrir.
- Obrigada pessoal! _ Agradeceu sorrindo. _ Nick! Promete que você vai se esforçar para confiar mais em mim como eu confio em você? E que não vai gritar comigo de novo? _ Ela pediu.
- Eu prometo! _ Eu disse um pouco desesperado.
- Tudo bem, eu te perdoo! _ Eu sorri e abracei-a forte e ela retribuiu. _ Mas eu também errei por ter ficado tão nervosa. Você me perdoa? _ Perguntou.
- É claro que eu te perdoo! Me beija! _ Puxei-a e beijei-a com todo amor possível de imaginar.

Nick Off:::

Um comentário:

  1. own! que lindos!
    o que posso dizer de capitulo? EMOCIONANTE!
    quero mais capítulos assim :)

    ResponderExcluir