quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Capítulo 31 - Aniversário da Miley (Part 2/3)

- Miley, você não vai ver o meu presente? _ A Noah, irmãzinha dela, perguntou.
- É claro que eu vou ver, minha linda. Vou ver agora. _ Disse Miley e pegou o presente de Noah. _ Oh my God! Noah, eu amei, ele é lindo! _ Ela disse pegando o ursinho de pelúcia.
- Qual nome você vai dar pra ele? _ Noah perguntou.
- Hum... O que você acha de chamar ele de Fofolino? _ Miley perguntou. Ela é tão fofa.
- Eu gostei desse nome! _ Noah disse animada e Miley sorriu e abraçou-a.

- Então, uma meia só... É hora de ver meu presente. _ Disse Braison, irmão dela.
- Então vamos lá! _ Miley sorriu e abriu o presente. _ BRAISON! Adorei o chapéu! _ Ela sorriu e abraçou-o.
- De nada. _ Ele riu.
- Ah verdade! _ Ela riu. _ Obrigada! _ Agradeceu.

Enquanto ela abria os presentes de sua irmã Brandi e de seu irmão Trace, aproximei-me do senhor Cyrus...

- Olá senhor! _ Eu disse.
- Olá Nick! _ Sorriu.
- Eu quero pedir uma coisa... Talvez o senhor não goste tanto, mas eu peço por favor... É... Hoje à noite eu quero levar a Miley pra jantar e eu quero saber se ela pode dormir na minha casa essa noite. _ Falei rápido.
- O que? Vem aqui garoto. _ Chamou-me para a cozinha. _ Eu entendi certo? Você está me pedindo pra dormir com a minha filha? _ Perguntou um pouco nervoso.
- Eu prometo que... _ Eu ia dizer, mas ele me interrompeu.
- Não prometa o que não pode cumprir. _ Disse. _ Eu sei muito bem o que você quer fazer com ela, mas eu e Tish já conversamos várias vezes sobre isso com a Miles e para demonstrar que eu confio em minha filha e em você eu irei deixar, MAS... se semanas depois ela descobrir que está grávida eu te mato. _ Ele disse sério.
- Não se preocupe com isso senhor, eu vou tomar todos os cuidados possíveis, muito obrigado! _ Eu disse e sorri.
- Assim eu espero. _ Disse. _ Vai lá ficar perto dela. _ Sorriu e eu fui.

Nick Off:::

Miley On:::

O que será que o Nick foi falar com o meu pai? Estranho!

- Vamos cantar parabéns pessoal!_ Meu pai disse animado e fomos todos para a cozinha então começaram a cantar parabéns a mim. Comecei a rir quando começaram a cantar "Com quem será?"
- Com quem será? Com quem será? Com quem será que a Miley vai casar? Vai depender, vai depender, vai depender se o Nick vai querer. Ele aceitou, ele aceitou, tiveram dois filhinhos e depois se separou... _ Interrompi-os.
- EI, EI! Como assim se separou? Não vamos nos separar. _ Eu sorri para ele e ele sorriu para mim e todos riram. Então eu soprei as velas e cortei e distribui os pedaços do bolo para todos.

- Amor, vem aqui! _ Chamei Nick para conversarmos no sofá e sentamo-nos no mesmo. _ Você sabe que eu sou curiosa então desembucha. _ Falei.
- O que eu deveria dizer? _ Fez-se de desentendido.
- O que você estava falando com meu pai? _ Perguntei e ele riu.
- Ah, isso. Eu fui avisar que vou te levar pra jantar hoje à noite. _ Disse.
- Só isso? _ Perguntei confusa.
- E fui pedir permissão pra uma coisa e ele deixou, acredita? _ Disse animado e eu ergui minhas sobrancelhas.
- Permissão para quê exatamente? _ Perguntei ainda confusa.
- Permissão para você dormir na minha casa essa noite. _ Ele disse e eu ri.
- Eu não acredito que você fez isso. Você é maluco. _ Eu disse rindo.
- Você adorou essa notícia, não é? _ Ele riu.
- Você me conhece. _ Eu ri e beijei-o. Ele me segurou para um beijo longo e quente.
- Eeeh, o sofá está em chamas. _ Demi disse. Quebrei o beijo com Nick e dei um tapa no braço da Demi.
- Boba! _ Eu disse e nós rimos.
- Uau! Não me bateu forte e está rindo feito boba. Estou percebendo que hoje tem. _ Ela riu.
- Você acertou! _ Eu ri e Joe, Demi e Nick riram também.

Mais tarde...

Eu já estou pronta para sair com meu príncipe e estou apenas esperando ele chegar para me buscar.

- Filha, cuidado! Você é muito nova pra ter filho. _ Meu pai disse.
- PAI! _ Eu disse indignada. _ Eu não vou engravidar. _ Afirmei.
- Billy, ela sabe o que está fazendo, devemos confiar nos dois. _ Minha mãe disse e eu sorri.
- Podem ficar tranquilos, eu vou tomar todos os cuidados possíveis. _ Eu disse e campainha tocou. _ Deve ser ele. _ Fui até a porta e quando abri eu vi o meu príncipe lindo de terno e gravata com flores nas mãos. Ambos sorrimos.
- Você é muito linda, mas você me mata com esse vestido. _ Ele disse e eu ri.
- Você também está lindo! _ Ele sorriu e entregou-me as flores.
- São lindas! _ Sorri. _ Vou guardar. _ Eu disse.
- Não precisa, deixa no meu carro e amanhã você guarda. _ Pediu. Ele deve estar com medo do meu pai vir falar com ele.
- Tudo bem então! _ Eu ri. _ Então vamos? _ Perguntei.
- Vamos! _ Levou-me até seu Mustang preto e abriu a porta do carro pra mim.
- Obrigada, você é fofo! _ Eu disse sorrindo e ele sorriu antes de fechar a porta. Ele deu a volta e entrou no carro.
- Eu te amo muito princesa! _ Disse olhando-me nos olhos.
- Eu também te amo muito príncipe! _ Disse olhando-o nos olhos também e ele me beijou. Um beijo calmo e cheio de amor. Senti um friozinho na barriga então sorri. Ele ligou o carro e arrancou. Nós chegamos à um bonito restaurante de frutos do mar.

Miley Off:::

2 comentários:

  1. Aaaaah continua :(
    To louca pra ver o que vai acontecer mais tarde
    Nick mostrando-se corajoso, fiquei impressionada com ele. Ainda bem que o tio Billy deixou

    ResponderExcluir
  2. Chocada, morta feat enterrada com o Billy que deixou a Miley dormir com o Nick kkkkkkkk
    Já prevejo que vai rolar pimbada niley no próximo capítulo kkkkk
    Posta logo!
    Beijos

    ResponderExcluir