terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Capítulo 30 - Aniversário da Miley (Part 1/3)

2 meses depois...

Sábado, 23 de novembro.

Demi On:::

Hoje é o aniversário de 16 anos da Miley. Eu e os meninos estamos planejando tudo junto com os pais e os irmãos dela...

- Tudo pronto! Vamos chamar a Miley! _ Disse Joe. _ Mandei um sms para o Nick pra trazer ela pra casa dela.
- Legal, vamos nos preparar. _ Eu disse.

Demi Off:::

Em uma cafeteria...

Nick On:::

Hoje é aniversário da minha princesa e o meu dever era distrai-la para que o pessoal arrume uma surpresa lá na casa dela.

- Então aniversariante do dia, vamos para casa? _ Perguntei.
- Mas já? Eu quero ficar mais tempo com você, bebê. _ Ela perguntou e fez voz de criança. Eu ri.
- É que eu quero... _ Aproximei-me do ouvido dela e comecei a sussurrar. _ Pegar você de jeito, te levar pra cama e fazer muitas coisas divertidas com vocês. _ Percebi que ela ficou arrepiada.
- Muitas coisas? _ Perguntou.
- Uhum! Tudo o que você quiser. _ Sussurrei.
- Então vamos lá! _ Sorriu e puxou-me quando levantou-se.
- Estou vendo que você está bem animada. _ Eu ri.
- Para, bobo! _ Ela riu.

Em frente à casa dela...

- Você tem a chave? _ Perguntei.
- Sim! _ Sorriu e abriu a porta.
- SURPRESA! _ Todos apareceram e gritaram surpresa.
- Oh meu Deus! _ Ela pulou de susto, virou-se para mim e escondeu o rosto no meu peito. Abracei-a.
- Ficou com vergonha? _ Eu perguntei.
- Você sabia disso? _ Perguntou e deu-me um tapa no ombro.
- Vem Miles! _ O pai dela chamou-a. _ Vamos abrir os presentes.
- Presentes? Não precisavam ter tido esse trabalho de comprar. _ Ela disse.
- Se você não quiser, a gente devolve. _ Disse Demi.
- NÃO! Você não precisam ter mais esse trabalho, eu aceito os presente. _ Miley sorriu e todos nós rimos.
- Qual presente você vai querer abrir primeiro? _ A mãe dela perguntou.
- Estou curiosa para ver o presente da senhorita Lovato. _ Ela riu.
- Tudo bem, eu sei que você vai gostar mesmo. _ Nós rimos e Miley abriu o presente.
- Amei a bolsa! Ai Demi, eu te adoro! _ Abraçou Demi.
- Eu sei que sim! _ Demi sorriu convencida e todos riram.


- Agora é minha vez. _ Disse o pai dela e entregou-lhe o presente.
- Que fofa essa jaqueta pai, obrigada! _ Miley sorriu e abraçou-o.
- De nada, filha! _ Ele sorriu.


- Filha, espero que você goste do meu presente. _ Disse a mãe dela.
- Qual é? _ Miley perguntou.
- Eu vou buscar. _ A mãe dela disse e foi buscar algo. De repente ela volta com um cavalo. _ Aqui está! _ Disse.
- De quem é esse cavalinho lindo? _ Miley aproximou-se do cavalo falando com voz de criança.
- Ele é todo seu! _ Disse dona Tish.
- Meu? Sério? _ Miley perguntou. _ Obrigada mamãe! _ Abraçou-a. _ Ele está puxando a minha calça. _ Riu. _ Vou chama-lo de Blue Jeans! _ Disse.
- Porque ele está te puxando pela calça. _ Perguntei.
- Isso mesmo! _ Sorriu.


- Agora eu quero que você veja meu presente amor! _ Eu pedi.
- Eu quero ver bebê! _ Bateu palma como uma criança e sorriu fazendo-me sorrir também.
- No meu aniversário você me deu dois presentes e agora, o mínimo que eu devo fazer é retribuir. _ Eu disse e entreguei-lhe o primeiro presente.
- Nick, o que importa é a intenção! _ Ela disse sorrindo e abriu o presente e leu o que está escrito. _ Você comprou uma estrela pra mim? _ Perguntou com um lindo brilho nos olhos.
- Sim, o nome dela é Miley! _ Eu disse sorrindo.
- Batizou-a com meu nome? _ Perguntou outra vez ainda com o mesmo brilho nos olhos.
- Não existe nome melhor para dar à uma estrela. _ Ambos sorrimos e ela correu e abraçou-me forte.
- Fala sério pessoal, ele é o melhor namorado do mundo, não é? _ Ela disse.
- Com certeza! _ Todos disseram e sorriram.
- Tem mais um presente. _ Eu disse e peguei uma caixa pequena de veludo em meu bolso e abri.
- O que é isso? _ Perguntou meio paralisada. Ela deve estar pensando que irei pedi-la em casamento. Poderia até ser isso, mas isso só vai acontecer quando formos um pouco mais velhos, talvez daqui um ou dois anos.
- É um anel de compromisso de namoro! Eu sei que talvez você estivesse esperando um pedido de casamento, mas eu acho que ainda não é o momento para isso porque ainda somos muito novos, mas isso não é impossível. Eu te amo muito e quero ficar com você pra sempre e nesse anel está registrado nossos nomes. Você aceita mais uma vez ser minha namorada e ficar comigo pra sempre? _ Perguntei esperançoso.
- É óbvio que aceito continuar sendo sua namorada príncipe! _ Sorriu e abraçou-me forte. Então coloquei o anel no dedo dela e ela colocou o anel no meu dedo. _ Eu te amo muito! _ Eu sorri.
- Eu também te amo muito! _ Sorriu e nos beijamos. Todos aplaudiram.


Um comentário:

  1. Aaaaah que fofo essa parte do anel <3
    Mal posso esperar pelo resto do aniversário da Miles, ja vi que tem hot , ai hauhauahuahauh

    ResponderExcluir