sábado, 13 de junho de 2015

Capítulo 33

Joe On:::

Já são 13h e o Nick ainda não levantou, ele nunca dormiu tanto assim.

- Nós chegamos às 2:30 da balada e já estamos aqui acordados e o Nick ainda está dormindo? _ Perguntei.
- Joe! Esqueceu que a Miley ia dormir aqui em casa essa noite? _ Kevin lembrou.
- Verdade! Eu tinha esquecido disso. _ Eu disse.
- A noite deve ter sido cansativa pra eles. _ Disse Kevin e nós rimos.
- Eu acredito que o Nick é responsável e se fizeram alguma coisa eles devem ter tomado todas as medidas de proteção. _ Meu pai disse. De repente Nick e Miley descem as escadas já arrumados e vendo que a Miley está com o cabelo um pouco molhado, eles já devem ter tomado banho também.
- Bom dia! _ Disseram juntos.
- Vocês querem dizer boa tarde, não é? Já é 13h! Que caras de sono são essas? _ Perguntei de zoeira.
- Não começa Joe! _ Nick disse sério.
- Bom dia! _ Disse Kevin e meu pai.
- Bom dia, queridos! _ Disse minha mãe. _ Querem comer alguma coisa? _ Perguntou.
- Eu já vou pra casa, senhora Jonas. _ Disse Miley.
- Não! Não vai agora, por favor! Fica mais um pouco aqui comigo. _ Disse Nick um pouco desesperado.
- Tudo bem! _ Miley riu.
- Nick! Posso falar com você rapidinho? _ Pedi.
- Sim! _ Disse e virou-se pra Miley. _ Já volto, amor! _ Beijou a testa dela.
- Vai lá, bebê! _ Ela disse e Nick veio comigo até o quintal.
- O que você pensa que está fazendo? Implorando pra ela ficar? Você não pode fazer isso Nick... A maioria das mulheres não gosta de homem grudento, você não pode demonstrar carência desse jeito. _ Eu disse.
- Você está dizendo que eu não posso querer estar com ela o tempo todo porque ela pode se sentir sufocada ou presa e então me deixar? _ Perguntou tirando as palavras da minha boca.
- Exatamente! _ Disse. _ Nick! A Miley parece ser do tipo que gosta de ser livre então você não pode querer estar com ela o tempo todo, você precisa deixa-la respirar de vez em quando. _ Completei.
- Sério? Mas e se ela achar que eu não gosto mais dela? _ Perguntou triste. _ Acho que vou conversar com ela sobre isso, você pode ter razão. _ Disse.
- Relaxa homem! Mas é boa ideia você falar com ela sobre isso. _ Eu disse.
- Vou falar com ela! _ Ele disse e voltou pra dentro de casa pra falar com a Miley.

Joe Off:::

Miley On:::

Nick foi conversar com o Joe e voltou meio triste, o que será que o Joseph colocou na cabeça desse menino?

- Nick? O que aconteceu? _ Perguntei aproximando-me dele. _ Parece triste. _ Eu disse.
- Err... Podemos conversar em outro lugar? _ Perguntou e eu balancei minha cabeça concordando. _ Vamos ficar perto da piscina. _ Disse e fomos até lá.
- Agora você pode me dizer por que você está triste? _ Perguntei.
- Você acha que eu estou te sufocando? _ Perguntou. Então foi isso que o Joe deve ter dito.
- O que o Joe te disse? _ Perguntei outra vez.
- Por favor, responde minha pergunta. _ Pediu.
- Olha, Nick! Você é um pouco meloso de vez em quando, mas até que eu gosto disso, eu nunca conheci um homem tão romântico como você e eu amo isso, então eu não diria que você está me sufocando. _ Eu disse e ele parece estar mais aliviado.
- Não estou? _ Perguntou.
- Não! _ Disse e ele sorriu. _ Eu só ficaria brava com você se você tentasse me mudar, entenda uma coisa, eu não posso ser domada, odeio me sentir obrigada a algo, talvez eu até esteja errada, mas eu sou assim e ninguém pode querer tentar me mudar. _ Completei.
- Tudo bem! Não precisar se preocupar! Eu te amo do jeito que você é! _ Disse ele acariciando-me na bochecha e eu sorri. Isso foi fofo!
- Bebê! Eu também te amo do jeito que você é! _ Disse e beijei-o.

Eu não acredito que o Joe disse uma coisa dessa para o Nick,

Miley Off:::

Nick On:::

Estou me sentindo melhor depois de conversar com a Miley. Gosto dela por isso, ela é muito sincera. Isso às vezes pode ser um defeito, mas muitas vezes isso é bom. Nós voltamos pra cozinha e minha mãe estava servindo o almoço.

- Nick, Miley, fiz pra vocês! _ Minha mãe disse.
- Vocês todos já almoçaram? _ Perguntei.
- Faz tempo e não queríamos acordar vocês. _ Meu pai disse.
- Ai pessoal, me desculpem! Eu atrapalhei vocês, eu devia ter colocado o alarme pra tocar, eu também não estou acostumada a dormir até tarde. _ Miley disse.
- Não tem problema querida! Acontece! E hoje é domingo, é dia pra ficar descansando mesmo, pode ficar tranquila. _ Disse minha mãe.
- Não é culpa sua, Miles! Na verdade a culpa é minha que te fiz ficar acordada até às 4h enquanto você já estava quase morrendo lá. _ Eu disse e ela pisou no meu pé com força. _ Ai! _ Reclamei baixo.
- Isso! Espalha! _ Miley disse sarcasticamente.
- Desculpa! _ Pedi.
- Caramba Miley, não esperava que o Nick aguentasse mais que você. _ Brincou Joe e Miley mostrou a língua pra ele.
- Ignora ele, Miles! Vamos almoçar! _ Sussurrei pra ela.
- Vamos! _ Ela disse e nós fomos almoçar.

Então o dia passou normalmente, como a semana, o mês, até que já estávamos cada vez mais próximos da nossa formatura, já estamos em maio de 2009 e vai ter na nossa escola o baile de formatura.

- Nick! Chegou a carta de Stanford, mas também chegou a carta daquela faculdade da Inglaterra, qual você vai abrir primeiro? _ Perguntou meu pai.
- Eu não consigo, mãe, você abre uma e o pai abre a outra. _ Pedi.
- Ok! _ Disseram juntos e então abriram as duas cartas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário