quinta-feira, 11 de junho de 2015

Capítulo 32 - Aniversário da Miley (Part 3/3) + Happy Niley Day!!

HAPPY NILEY DAY EVERYBODY!!! :D

    
***********************************************************************************************************************************

Nick On:::

- Então? Vamos? _ Perguntei com um sorriso no rosto.
- Vamos! _ Concordou. _ Eu amo quando você sorri! _ Sorriu e eu fiquei com um pouco de vergonha. _ É verdade! _ Ela deu um risadinha fofa.
- Você é a razão do meu sorriso. _ Eu disse olhando-a nos olhos e ela sorriu de jeito tímido que eu amo.
- Vamos? _ Perguntou.
- Ah, sim! Vamos!... Espera aí, eu vou abrir a porta pra você. _ Eu disse.
- Não precisa, Nick. _ Ela disse.
- Eu faço questão... Hoje é seu dia e você é minha princesa. _ Eu sorri, saí do carro e abri a porta pra minha garota, ela sorriu pra mim e eu peguei sua mão até ela sair do carro e então fechei a porta e acionei o alarme. _ Não gosto do jeito que aquele cara está te olhando. _ Eu disse ao perceber um cara que estava saindo do restaurante olhando pra Miley.
- Quem? _ Perguntou. _ Oh, já vi... ignora Nick. Você é só meu e eu sou só sua, nunca se esqueça disso. _ Disse. _ Eu te amo!_ Sorriu e beijou-me.
- Acho que eu posso ignorar. _ Eu ri. _ Eu também te amo! _ Sorri e entramos no restaurante.

Foi um jantar muito agradável, divertimo-nos muito, rimos muito, conversamos bastante, a Miley é muito engraçada, ela é incrível! ... Depois de um tempo nós voltamos para o meu carro e mais uma vez abri a porta pra ela entrar, então dei a volta e entrei no carro.

- Pronta pra diversão? _ Perguntei.
- Diversão? _ Ergueu as sobrancelhas.
- É! A noite está só começando, bebê! _ Eu disse e ela riu.
- Lindo! _ Ela disse e ambos sorrimos.

Liguei o carro e fomos pra minha casa. Chegando lá, peguei no banco de trás a mochila que ela tinha levado com a roupa que ela usará amanhã e então entramos em casa... Meus pais e Frank estão na casa dos meus avós essa noite e o Joe e o Kevin foram pra balada, todos devem voltar só amanhã de manhã...

- Sabe, eu estive pensando e... e se fizéssemos algo diferente? _ Fiz um olhar malicioso movimentando as sobrancelhas pra cima e pra baixo e ela riu.
- Eu topo qualquer coisa que não inclua animais ou crianças. _ Disse e nós rimos. _ Mas algo diferente tipo o que? _ Perguntou.
- Então... Eu não sei... Eu estava pensando em algo romântico, tipo, champagne, frutas... O que acha? _ Perguntei.
- Ah! Interessante! Gostei da sua ideia! _ Sorriu e abraçou-me. _ Eu amo meu namorado romântico, sabia? _ Perguntou-me.
- Sério? Eu tambèm te amo muito! _ Sorri e serrei meus olhos.
- Para! Você sabe que você me deixa louca de amor por você quando você faz assim com os olhos. _ Disse e eu ri.
- Você gosta disso? _ Perguntei com um tom de voz sexy.
- Ui! Que voz! _ Riu. _ Eu adoro quando você serra os olhos assim... e quando você fala assim... Sinto-me no paraíso. _ Disse.
- Essa é uma ótima ideia pra uma música. _ Sorri.
- Uma música que você vai compor depois, pois esta noite suas mãos têm um compromisso com meu corpo. _ Sorriu maliciosamente e começou a acariciar meu peitoral todo.
- Vou pegar o champagne. _ Disse animado e ela riu. _ Gosta de morangos?
- Sim, eu gosto! _ Sorriu e aproximou-se da escada.
- E bananas? _ Perguntei e olhei-a. Por incrível que pareça eu fui inocente ao fazer essa pergunta, mas logo percebi o duplo sentido nisso.
- Adoro! _ Disse com voz sexy, sorriu pra mim e ergueu as sobrancelhas, eu corei, ela sabe que eu adoro quando ela faz isso.
- Pronto! Separei um pouco de cada uma na bandeja. Você pode levar as taças? _ Pedi.
- Claro! _ Sorriu e foi pegar as taças enquanto eu fui até as escadas.

Nick Off:::

Miley On:::

Ha ha! O Nick fala muita coisa sem pensar e às vezes eu me divirto com isso, acho tão fofo quando ele fica corado... Peguei as taças e nós subimos até o quarto dele. Arrumamos tudo sobre o criado-mudo e então olhamo-nos.

- Você é a mulher mais linda do mundo! _ Disse sério.
- E você é o homem mais lindo do mundo! _ Eu disse e envolvi meus braços em seu pescoço. _ Então? Quem começa? _ Perguntei ao perceber que ele está meio nervoso, às vezes pergunto-me por que ele ainda fica tão nervoso, não é nossa primeira vez.
- Eu posso começar. _ Sorriu e começou a beijar meu pescoço. Ele deitou-me na cama e começou a chupar meu pescoço de um jeito mais intenso e eu já estou revirando os olhos.
- Hum! Isso! Assim! _ Gemi perto do ouvido dele e senti algo duro um pouco mais embaixo, acho que já sei o que é. Mas logo ele levantou-se e abriu o champgne, colocando um pouco em cada taça. Ele pegou um morango e deu na minha boca então eu comi um pedaço e ele comeu o outro.
- Você é perfeita! _ Ambos sorrimos.
- Você é mais perfeito! _ Continuamos sorrindo feito bobos. Então beijou-me intensamente. Ele rapidamente tirou meu vestido e eu não podia ficar pra trás, não é? Tirei-lhe o paletó e a camisa. Ajeitei-me até o travesseiro e puxei-o pela gravata.
- O que acha de eu colocar algumas músicas pra tocar aleatoriamente?
- Acho ótimo! _ Sorri e ele colocou algumas músicas pra tocar no celular dele.

Então voltamos a nos beijar, tirei-lhe a gravata e ele tirou meu sutiã e começou a chupar e acariciar meus seios. Ele sabe exatamente como levar-me à loucura. Ele voltou a atacar meu pescoço, mas logo começou a descer seus beijos calmamente até minha calcinha e tirou-a. Começou a lamber minha vagina toda, especialmente o clitóris, fazendo-me puxar o cabelo dele algumas vezes. E adivinha o que ele pegou... Sim, uma banana, e adivinha o que ele fez com ela... acertou mais vez, ele usou pra me masturbar... E adivinha mais uma vez quem teve que dar um fim nessa banana... Isso mesmo, eu, e sim, o Nick comeu a banana junto comigo.

- Está gostando da novidade? _ Perguntou.
- Estou amando! _ Disse sorrindo. Nick é tímido mas é selvagem, eu amo isso.
- Vem aqui! _ Puxou-me e ajoelhei-me na frente dele.
- O que você quer? _ Perguntei fazendo-me de desentendida e sorri.
- Você sabe o que eu quero e eu sei que você quer também. _ Disse sério e eu ri.
- Convencido! _ Eu ri e ele sorriu.
- O que? Você não quer? _ Fez-se de indignado e fingiu que iria sair da cama.
- É óbvio que eu quero e nem tente sair dessa cama. _ Puxei-o.
- Tudo bem, tudo bem! Eu voltei! _ Ele riu e eu ri também. Coloquei minha mão dentro da cueca dele e comecei a lhe acariciar o pênis.
- Gosta disso? _ Perguntei-lhe e mordi meu lábio inferior.
- Eu amo isso! _ Sorriu. Então a cueca dele e comecei a chupar todo o pênis dele. _ Hum! Isso aí!... Chupa garota! _ Olhei em seus olhos, sorri e voltei a chupar-lhe todo.

Pela primeira vez o Nick deu pequenos puxões em meu cabelo enquanto eu o chupava e isso deixou o clima mais quente. Alguns minutos depois, eu parei o que estava fazendo e comecei a beijar-lhe o pescoço.

- Tem camisinha? _ Sussurrei-lhe no ouvido.
- Sim, vou pegar, está na gaveta. _ Disse e foi pegar uma camisinha na gaveta. _ Está aqui!
- Perfeito! _ Sorri e deitei-me de novo na cama. _ Estou te esperando! _ Sorri e ele sorriu de volta e colocou a camisinha.
- Pronto! _ Sorriu e olhou pra me.
- O que está esperando? Vem aqui! _ Chamei-o e ele posicionou-se sobre mim.
- Que mulher é essa que eu tenho? Você é tão incrível! _ Disse acariciando minha pele. Foi engraçado, senti um arrepio na espinha enquanto acariciava-me.
- Não exagera! _ Eu ri.
- Mas é verdade! _ Disse.
- Eu te amo muito Nick! _ Disse olhando-o nos olhos.
- Eu também te amo muito Miley! _ Sorriu e beijou-me na boca intensamente como sempre. Então ele penetrou devagar no começo mas aos poucos foi aumentando o ritmo do jeito que eu gosto.
- NICK! _ Gemi seu nome, eu sei que ele adora quando faço isso. _ Vai! Mais forte! _ Pedi e assim ele fez.
- Gostosa!... Linda!... Eu te amo! _ Disse sem parar seus movimentos perfeitos e eu sorri.
- Eu também te amo!... Vai amor! _ Cravei minha unhas em suas costas, espero não o ter machucado. _ Huum! Isso bebê! _ Disse. Continuamos assim por bastante tempo. Conseguimos fazer em várias posições diferentes e era uma melhor que a outra.

Eu percebi que o Nick se sente mais confortável quando ele pode ver meus olhos durante a transa, eu achei isso muito fofo, eu não poderia encontrar um namorado melhor que ele. Fizemos amor até às 4 da manhã, é, foi tão mágico que nós fizemos a noite inteira.

Miley Off:::

Nick On:::

Isso... foi... IN-CRÍ-VEL!

- UAU! _ Dissemos e rimos juntos.
- Isso foi intenso, mágico... _ Ela disse mas a interrompi.
- Incrível, maravilhoso. _ Continuei a frase dela e ambos sorrimos.
- Você definitivamente se supera cada vez mais... Estou exausta! _ Ela abriu um imenso sorriso.
- Eu admito que estou exausto também... Fico super feliz que você gostou, eu só quero te fazer a mulher mais feliz do mundo. _ Sorri e ela sorriu de orelha a orelha.
- Eu não gostei, eu amei... essa foi a noite mais perfeita e romântica que eu já tive... E eu também quero te fazer o homem mais feliz desse mundo. _ Ambos sorrimos.
- Vamos comemorar com champagne? _ Perguntei.
- Hum, só um pouquinho... Eu estou morrendo de sono e quero dormir abraçada ao meu bebê e nunca mais soltar. _ Ela disse.
- Não precisa soltar se não quiser. _ Sorri e nós rimos. Dei-lhe uma taça de champagne e peguei a outra. Bebemos tudo em pouco tempo. _ Você está dormindo com a taça na mão amor. _ Eu ri e tirei a taça da mão dela colocando no criado-mudo. _ Vamos dormir?
- Vamos! _ Ela concordou e ajeitamo-nos na cama, abracei-a e ela fez o mesmo. Em pouco tempo nós dormimos, essa foi a MELHOR noite da minha vida.

Nick Off:::

2 comentários:

  1. Heeey
    Finalmente você atualizou!!! :D
    Esses Niley são safados demais, hein! Kkkkk É disso que o povo gosta! XD
    Queria eu ganhar esse presente de aniversário que a Miley teve kkkkk
    A fic está bem legal
    Posta logo
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oii sumida!
    Esses Niley são uns safados kkkk. Otimo niver a Miley teve.
    Ve se nao some de novo.
    Posta logo!
    Kiss!!

    ResponderExcluir