terça-feira, 23 de junho de 2015

Capítulo 35 - Baile de formatura

Miley On:::

É hoje o nosso baile de formatura. Eu estou muito nervosa, porque além de que terei minha dança especial com meu Nick, eu vou cantar pra ele. Daqui duas semanas será nossa formatura e eu não posso deixa-lo ir embora sem ouvir o que eu penso sobre isso tudo no momento e tenho que procurar alguma coisa minha que seja legal pra ele levar como lembrança. Ai Deus! Eu vou sentir muita falta desse garoto. Miley, relaxa! O tempo voa e 4 anos vai passar rápido... Ele vai voltar! Isso é muito difícil! Eu o amo tanto! Mas eu não posso segura-lo aqui, ele tem que ir, então ele vai e nós dois vamos seguir em frente em caminhos separados, isso é triste, mas nos encontrarem um dia.

- Miley? Tudo bem? _ Demi perguntou ao me ver parada em frente ao espelho. Já estamos nos arrumando para o baile e eu estive pensativa o dia todo.
- O que? Ah! Estou bem! _ Eu disse um pouco triste.
- Você ainda está pensando sobre quando o Nick for pra faculdade, não é? _ Ela perguntou. Minha amiga realmente me conhece.
- Eu não consigo me imaginar sem ele, Demi!... Eu não sei o que vou fazer... Eu... _ Eu disse quase chorando.
- Ei, ei, não chora se não vai borrar a maquiagem. _ Ela disse e eu enxuguei as lágrimas que haviam em meu rosto. _ Miley, vai ficar tudo bem, quando ele voltar vocês poderão ficar juntos outra vez, eu sei que vocês se amam, mas nesse momento vocês precisam seguir caminhos diferentes e seguir em frente, talvez nesse meio tempo você arranje outro namorado e ele também arranje outra namorada, mas eu tenho certeza que quando vocês dois se reencontrarem, vocês vão ficar juntos. _ Demi disse e abraçou-me.
- Eu o amo muito, se ele me pedisse pra voltar a ficar com ele eu com certeza ficaria. _ Eu disse e continuamos a nos arrumar.

Mais tarde... A campainha da casa da Demi tocou, ela foi abrir a porta e são os meninos que chegaram... Eles estão lindos, principalmente o meu bebê...



- Oi linda! _ Nick disse e veio me abraçar. Eu dei-lhe um beijo.
- Oi Demi! _ Joe disse e beijou Demi. _ E aí Miles! _ Ele me abraçou.
- Hey D Love! _ Nick abraçou Demi. _ Vocês estão muito lindas! _ Ele disse me olhando e eu sorri.
- Muito lindas! _ Joe concordou e Demi sorri também.

Nós estamos vestidas assim...



- Vamos pessoal! O Kevin acabou de me avisar por mensagem que ele já está lá com a banda. _ Nick disse.
- Vamos! Minha irmã já deve estar lá com a banda também. _ Eu disse.
- Vamos todos juntos? _ Demi perguntou.
- Viemos em carros separados, a Miley vem comigo e você vai com o Joe, pode ser? _ Nick perguntou.
- Claro que sim! _ Ela sorriu. _ A gente se encontra lá! _ Disse.
- Nos vemos lá! _ Eu disse e fui com o Nick para o carro dele e ela vai com o Joe.
- Você está perfeita! _ Ele disse e aproximou-se do meu rosto.
- Eu não sou perfeita! _ Eu disse um pouco tímida.
- Mas pra mim você é! _ Ele sorriu e beijou-me.
- Eu te amo, nunca se esqueça disso, por favor! Mesmo se chegarmos a namorar com outras pessoas, eu sempre serei sua, meu amor por você nunca vai mudar ou talvez mude, ele pode aumentar. _ Eu disse e ele me abraçou forte. Então ele ligou o carro e começou a dirigir.
- Eu também te amo e sempre vou te amar, eu sempre serei seu. Eu não sei o que vai ser da minha vida sem você, eu nunca vou encontrar uma mulher tão maravilhosa quanto você, eu nunca vou esquecer tudo o que nós passamos juntos, eu nunca vou te esquecer, e quando eu voltar eu só casarei com outra mulher se você olhar nos meus olhos e dizer com toda a certeza que você não me ama mais. _ Ele disse.
- Isso nunca vai acontecer... Eu sempre vou te amar e não há homem nesse mundo que me faça te esquecer. _ Eu disse. _ Não esquece de filmar minha apresentação hoje, a música que vou cantar é pra você. _ Eu pedi.
- A música que vou cantar é pra você também. _ Ele disse. _ Nós ainda temos uma semana juntos e eu preciso aproveitar o máximo com você, conforme o tempo passa, eu fico mais nervoso, não quero ir embora sem você. _ Continuou.
- Vai dar tudo certo, amor, mesmo estando longe, nós sempre seremos um casal. _ Eu disse. Poucos minutos depois nós chegamos no baile de formatura.
- Vocês chegaram! _ Joe e Kevin disseram juntos.
- E aí pessoal! _ Eu disse.
- Oi! _ Nick disse.
- Pessoal, é hora de subirmos no palco! _ Greg, o baixista da banda deles veio avisar.
- Vão lá e arrasem! _ Demi disse.
- Eu vou filmar. _ Avisei e eles foram.
- Nick parece triste. _ Demi disse.
- Mesmo motivo de sempre. _ Eu disse triste também e ela me abraçou.
- Vai dar tudo certo, Miley! _ Ela disse e nos aproximamos do palco. Eles subiram no palco.
- E aí pessoal! _ Joe gritou e eu comecei a filmar.
- Essa pra você, Miley! _ Nick olhou pra mim e ambos sorrimos. Todos olharam pra mim, então eles começaram a tocar e cantar.
Take my hand tonight  (Pegue minha mão hoje a noite)
We can run so far  (Podemos correr para bem longe)
We can change the world to anything we want  (Podemos mudar o mundo para o que quisermos)
We can stop for hours just staring at the stars  (Podemos parar por horas, só vendo as estrelas)
They shine down to show us  (Elas brilham para nos mostrar)
That you know when the sun forgets to shine  (Você sabe que quando o sol esquecer de brilhar)
I'll be there to hold you through the night  (Eu vou estar lá para te abraçar durante a noite)
We'll be running so fast we can fly tonight  (Vamos correr tão rápido que podemos voar, esta noite)
And even when we're miles and miles apart  (E mesmo quando estamos a milhas e milhas de distância)
You're still holding all of my heart  (Você ainda guarda todo o meu coração)
I promise it will never be dark  (Eu prometo, nunca ficará escuro)
I know..we're inseparable  (Eu sei, nós somos inseparáveis)
We could run forever if you want it too  (Nós podemos correr para sempre, se você quiser também)
And i would not get tired  (E eu não ficaria cansado)
Because I'd be with you  (Porque eu estaria com você)
I can keep singing this song until the very end  (Eu posso cantar esta música até ao fim)
We have done all these things  (Nós tínhamos feito todas essas coisas)

Nick canta olhando pra mim a cada minuto, essa música é incrível, eu nunca estive tão apaixonada antes, ele significa muito pra mim, eu posso até arranjar outro namorado, mas eu só me casarei com o Nick e eu vou esperar por ele.

I would give it up  (Eu poderia desistir)
To never let you fall  (Para nunca te deixar cair)
Cuz you know we're inseparable  (Porque você sabe, somos inseparáveis)
I would give it all  (Eu poderia dar tudo)
Just to show you i'm in love  (Só para te mostrar que eu estou apaixonado)
Cuz you know we're inseparable  (Porque você sabe, somos inseparáveis)
- You know when the sun forgets to shine  (Você sabe que quando o sol esquecer de brilhar)
I'll be there to hold you through the night  (Eu vou estar lá para te abraçar durante a noite)
We'll be runnin' so fast we can fly tonight  (Vamos correr tão rápido que podemos voar, esta noite)
And even when we're miles and miles apart  (E mesmo quando estamos a milhas e milhas de distância)
You'll still be holdin' all of my heart  (Você ainda guarda todo o meu coração)
I promise it will never be dark  (Eu prometo, nunca ficará escuro)
I know..we're inseparable  (Eu sei, nós somos inseparáveis)

Quando a música acabou, eles desceram do palco e eu corri para abraçar o Nick.

- Eu te amo muito! _ Eu disse e ele me abraçou mais forte.
- Eu também te amo muito! _ Ele disse e me beijou. _ Gostou da música? _ Perguntou.
- Eu amei sua música e vou guarda-la pra sempre! _ Eu sorri e abracei-o mais uma vez.
- Miley, é nossa vez agora! _ Minha irmã Brandi veio me chamar.
- Vai lá princesa! _ Ele sorriu e eu fui para o palco.

Miley Off:::

Nick On:::

Minha garota subiu no palco e eu preparei minha câmera pra filma-la.

- Oi pessoal! _ Ela disse sorrindo e piscou pra mim. Eu sorri e ela começou a cantar.
I've been in a rut  (Estive nos trilhos)
Back and forth enough  (Para frente e para trás)
Heart like a wheel  (Coração como uma máquina)
Without you around  (Sem você por perto)
So uncomfortable is how it feels  (Me sinto tão desconfortável)
Every time you're near  (Toda vez que você está por perto)
Trouble disappears  (Os problemas desaparecem)
Under the ground  (Se esparramam pelo chão)
But when you go to far  (Mas quando você está longe)
Silver clouds will start hanging around  (As nuvens nubladas começam a aparecer)
And I know why  (E eu sei bem porque)

Try to run  (Tento correr)
But I keep on  (Mas eu continuei)
Coming back  (Voltando)
Full circle  (Em círculos completos)
And I can't jump the track  (E eu não posso pular desse trem)
Can't let you go  (Não posso deixar você partir)
Try to once  (Tento uma vez)
So I keep on  (Então eu continuei)
Coming back  (Voltando)
Full circle  (Em círculos completos)
'Cause I know you'll come around  (Porque sei que você vai voltar)
You'll come around  (Você vai voltar)

Skippin down a broken path  (Saltando fora dessa linha)
How long can I last  (Saltando fora dessa linha)
Please let me know  (Por favor, me deixe saber)
Where's the finish line  (Onde é a última estação?)
'Cause I've got to find somewhere to go  (Porque tenho que achar aonde ir)
I don't want to hear  (Eu não quero ouvir)
People interfere  (As pessoas interferindo)
What do they know  (O que elas sabem?)
What I feel inside  (O que eu sinto dentro de mim)
When I'm up all night  (Quando eu fico acordada a noite toda)
Needing you Oh  (Precisando de você)
I don´t know why  (Eu não sei porque)

Música perfeita sendo cantada por uma voz perfeita, cada minuto que passa eu me apaixono cada vez mais por ela. Miley é a única pra mim, ela é a mulher da minha vida e eu só não me casarei com ela um dia se ela me disser que não me ama mais com toda certeza do mundo, mas mesmo que eu namore outra mulher em Londres, a Miley sempre terá o meu coração.

I keep on runnin'  (Eu continuo correndo)
Til we meet in the middle  (Até que nos encontremos)
I put it right aside  (Eu nos coloco lado a lado)
And I care just a little  (E eu me importo com isso)
There's miles to go  (Faltam milhas pra chegar)
But wait  (Mas espere)
Don't hold back  (Não volte)
We'll make it  (Nós vamos conseguir!)
And I know why  (E eu sei porque)

Quando a música acabou, ela desceu do palco e veio me abraçar. Abracei-a forte, eu a amo muito.

- O que achou da música? _ Miley perguntou.
- Eu amei! Sua música é incrível! _ Eu a beijei e ela sorriu. _ Filmei tudo e vou guardar pra sempre. _ Eu disse e ela me abraçou forte.
- Nós vamos conseguir, Nick! Vai dar tudo certo! _ Ela disse.
- Eu acredito nisso! Nós vamos ficar juntos quando você voltar e vai ser pra sempre. _ Eu disse.

Então anunciaram uma votação para o rei e a rainha do baile e todos começaram a votar e adivinha quem ganhou... Isso mesmo, eu e a Miley, deve ser por causa da nossa apresentação, nós ficamos muito felizes e colocaram coroas em nós dois. Isso chega a ser engraçado.

- Eu sempre soube que você seria minha rainha. _ Eu disse sorrindo e ela riu.
- E você é meu rei. _ Ela disse sorrindo.
- Me concede uma dança? _ Abaixei-me um pouco e estendi minha mão à ela.
- Sim! _ Sorriu e começamos a dançar uma linda canção de amor que começou a tocar. _ Eu te amo! _ Ela disse abraçada a mim.
- Eu também te amo! _ Eu disse e não resisti, beijei-a.

Depois de algumas horas ela foi pra casa comigo e sim, nós fizemos amor, depois de uma noite perfeita como essa que tivemos, nós não podíamos deixar de fazer amor. Eu não poderia querer uma noite melhor que essa que tivemos. Ela é tudo pra mim, ela é o amor da minha vida e eu quero passar o resto da minha vida ao lado dessa mulher. Nós dormimos abraçados como sempre, eu vou sentir muita falta do cheiro dela, do gosto dela, do jeito dela, da voz dela, do corpo dela, de tudo que envolve ela, mas eu creio que quando eu voltar à Los Angeles nós vamos ficar juntos outra vez.

Nick Off:::

Um comentário:


  1. Ai que triste esse baile :( Tadinhos, eles vão sofrer muito longe um do outro...
    Mas estou curiosa pra saber o que vai acontecer durante e depois todo esse tempo de distância. A fanfic está ótima!! Estou super ansiosa para segunda temporada!
    Beijos e posta logo!

    ResponderExcluir