sexta-feira, 19 de junho de 2015

Capítulo 34

- Nick!... _ Meu pai disse depois de cochichar algo com minha mãe. _ Você passou nas duas universidades. _ Disse feliz e animado.
- Parabéns, filho! _ Disse minha mãe muito feliz.
- Eu passei nas duas? Uau! _ Eu disse e eles concordaram. _ Se recebi as cartas, a Miley deve ter as recebido também, nos inscrevemos nas mesmas faculdades. _ Continuei e de repente a campainha toca e minha mãe foi ver quem e então abriu a porta.
- Miley, querida! Entre! _ Miley? Aqui? Ela deve ter mesmo recebido as cartas.
- Olá senhora Jonas! _ Sorriu de leve e abraçou minha mãe. _ Olá senhor Jonas! _ Acenou para meu pai.
- Olá Miley! _ Meu pai disse e acenou.
- Miley? Oi! _ Eu disse.
- Oi! Você recebeu as cartas? _ Ela perguntou.
- Sim! _ Afirmei.
- Então? _ Perguntou outra vez.
- Eu passei nas duas! Ainda não acredito que eu passei na melhor universidade de música, a parte ruim é que é na Inglaterra. _ Eu disse feliz.
- Eu passei em nenhuma das duas. _ Disse ela triste. _ Eu passei no Instituto fashion de design e merchandising.
- É aqui em Los Angeles, não é? _ Perguntei triste.
- Sim. _ Disse e abraçou-me forte.
- Tudo bem, então você estuda moda nessa universidade e eu estudo Direito em Stanford. _ Eu disse.
- Nick, não seja bobo! Você está com a maior chance nas suas mãos, você foi aceito nas duas, mas todos sabem que seu maior sonho é estudar música na universidade Kingston, e eu seria muito egoísta se eu não te deixasse ir atrás do seu sonho. _ Ela explicou.
- Mas eu não vou conseguir ir sem você, eu não posso te perder. _ Eu já estava tremendo.
- Amor! Eu te amo muito, você NUNCA vai me perder porque eu SEMPRE serei sua, eu não posso te prender aqui e te impedir de ir atrás do que você realmente quer. _ Ela disse com algumas lágrimas já em seus olhos. _ Eu estou te deixando ir porque eu te amo, e porque eu sei que quando você terminar a faculdade você vai voltar. _ Continuou e beijou-me. Abracei-a forte.
- Eu também te amo muito, meu amor, e eu tenho como escolher a... _ Eu disse mas ela interrompeu-me.
- Eu já perdi as contas de quantas vezes você dizia que esperava que te aceitassem em Kingston e te aceitaram, Nick, essa é sua grande chance... E olha por outro lado, você não vai ficar lá pra sempre. _ Ela disse. _ E nós ainda temos 1 mês para aproveitarmos juntos... Nick, não perca essa chance. _ Completou.
- Tudo bem, eu vou para Kingston, mas quando eu tiver que ir, nós vamos ter que terminar. _ Eu disse quase chorando.
- O quê? Por quê? _ Perguntou assustada.
- Eu também não quero te prender, eu quero que você seja livre, serão 4 anos de curso e é muito difícil manter um relacionamento à distância... Infelizmente. _ Disse.
- O pior é que você está certo. Me perdoa, Nick! Eu não queria que as coisas fossem assim. _ Ela disse.
- A culpa não é sua, amor! Mas quando eu voltar, se você ainda me quiser, nós podemos ficar juntos de novo. _ Eu disse e ela me abraçou.
- Eu sempre vou te querer, a gente sempre consegue dar um jeito em tudo. _ Disse e beijou-me. _ Eu te amo! _ Disse.
- Eu também te amo! _ Eu disse e beijei-a.

De repente Joe chega em casa com a Demi...

- E aí pessoal? O que aconteceu? _ Joe perguntou.
- Eu passei em Stanford e em Kingston, mas a Miley não passou em nenhuma das duas, ela passou em uma universidade de moda daqui de L.A. _ Eu disse.
- Uau! E como vocês vão fazer? _ Demi perguntou.
- Então... Eu disse que é pra ele ir para Kingston porque vocês e todos sabem que ele sempre quis ir pra lá e eu seria muito egoísta se eu o impedisse de realizar um sonho mesmo eu querendo que ele fique aqui. _ Miley disse.
- Nisso você tem razão, Miley! O Nick sempre quis estudar música lá e nós não podemos impedi-lo de ir. Você tem que ir, Nick! _ Disse Joe.
- Gente! Nós ainda temos 1 mês pra aproveitarmos com o Nick, então vamos aproveitar. _ Disse Demi.

Então eu comecei a aproveitar ao máximo meu tempo com minha família, minha melhor amiga e é claro, com minha namorada. Eu e Miley chegamos ao ponto de fazer amor quase todo dia, nós fazemos amor um dia sim e um dia não. Eu não vou aguentar muito tempo longe dessa mulher. Eu, Miley, Demi e Joe compramos juntos nossos trajes para o baile de formatura e no baile minha banda vai tocar uma música e a minha garota vai tocar uma música também com a banda do pai dela. Uma noite antes do dia do baile nós todos ficamos assistindo um filme de comédia lá em casa...

- Está gostando do filme? _ Perguntei aos sussurros no ouvido da Miley.
- Esse filme é ótimo! Mas eu gosto mais da sua companhia esta noite. _ Disse aos sussurros perto do meu ouvido e abraçou-me forte, então continuamos a prestar atenção no filme.

Algum tempo depois, quando o filme acabou...

- Foi ótimo assistir ao filme com vocês, pessoal, muito obrigada por tudo, mas agora eu tenho que ir pra casa. _ Disse Demi e bocejou.
- Eu vou com você Demi. _ Disse Miley. _ Garotos, obrigada por tudo, e até o baile de amanhã. _ Completou e eu sorri.
- Até amanhã! _ Eu e Joe dissemos juntos e as abraçamos.
- Te amo, Miles! _ Eu disse.
- Eu também te amo, Nicky! _ Ela disse e nos beijamos. Então elas foram para a casa delas e nós fomos dormir.

Nick Off:::

No dia seguinte, sexta-feira, baile de formatura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário