sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Capítulo 1 - {2ª Temporada}

Nick On:::

Passaram-se três anos e eu finalmente irei voltar à L.A., eu sinto muito a falta da minha família, da Demi, da Miley... Como será que ela está? Será que ela ainda me aceitaria de volta? Talvez ela tenha arranjado outro alguém, eu saí com poucas garotas na faculdade, nunca consegui esquecer a Miley. Agora estou saindo do avião em Los Angeles e estou ansioso para saber como estão as coisas.

Nick Off:::

Miley On:::

Durante esse tempo que estou no curso de moda, com a ajuda dos meus pais e da Demi eu consegui abrir minha própria empresa, a Rock Style, e tudo está dando certo graças à Deus. No momento eu estou de férias da faculdade, mas em setembro entrarei no meu último ano de curso, eu estudo de manhã e trabalho à tarde e fico até às 7 da noite e a Demi faz o mesmo, enquanto estamos na faculdade minha mãe fica no meu lugar. Estou namorando à quase dois anos com um ator de cinema chamado Liam, eu imagino o que vocês estão pensando e sim, eu ainda penso no Nick, eu ainda o amo e sinto muito a falta dele, mas por medo de ficar sozinha eu aceitei namorar o Liam, ele é lindo e eu gosto muito dele, mas eu não posso dizer que eu o amo como amei o Nick que foi meu grande amor. Já é noite e acabei de sair do trabalho e estou indo me encontrar com o Liam em um restaurante.

Miley Off:::

Nick On:::

Cheguei à casa dos meus pais e toquei a campainha, Joe abriu a porta...

- IRMÃO! _ Disse animado e abraçou-me. _ Foram três anos de curso? _ Perguntou.
- Sim e o seu foi quanto tempo? _ Perguntei.
- Foram dois anos, formei-me ano passado e já comprei minha própria casa, eu estava só visitando nossos pais aqui até que você chegou. _ Ele disse.
- Então cheguei na hora certa. _ Nós rimos. _ Parabéns irmão por ter se formado na faculdade e já ter sua própria casa. _ Abracei-o.
- Obrigado e digo o mesmo, parabéns irmãozinho! _ Ele disse enquanto abraçava-me.
- E como vai você com a Demi? _ Perguntei curioso e ele ficou sério.
- Eu e a Demi não estamos mais juntos. _ Ele disse.
- E eu posso saber por quê? _ Perguntei outra vez.
- Não deu certo, mas nós ainda somos amigos e eu percebi que nos damos melhor como amigos do que como namorados... E ela está namorando um amigo meu agora, o Wilmer, quando ela o conheceu, ela não sabia que eu e ele eramos amigos, mas depois que descobriu, ela continuou com ele. _ Ele explicou.
- E você está bem com tudo isso? _ Perguntei e ele afirmou com a cabeça.
- Eu já me acostumei com isso, nós terminamos à dois anos e meio e ela está com ele à um ano, nós ainda nos damos bem, somos amigos e eu estou tentando encontrar uma garota legal pra mim. _ Ele disse.
- É isso aí! Vai dar tudo certo! _ Eu disse.

Então entrei em casa e abracei meus pais e meu irmãozinho que estavam ali. Ficamos conversando e eu contei tudo que aconteceu comigo durante a faculdade e cada um deles contaram o que aconteceu durante esse tempo que eu estive longe...

- E a Miley? _ Eu não podia deixar de perguntar sobre ela.
- A Miley abriu sua própria empresa de moda com a ajuda dos pais dela e a Demi trabalha com ela. _ Minha mãe contou.
- Isso é legal! _ Eu disse.
- Nick! _ Joe chamou-me e eu o olhei. _ Como eu posso dizer isso?... A Miley está namorando um ator australiano. _ Ele disse e minha chateação logo ficou visível para todos.
- Eu acho que eu já esperava por isso, eu também saí com outras garotas lá na Inglaterra, mas não cheguei a namorar... Ela está com esse cara a quanto tempo? _ Perguntei.
- Ela está com ele à quase dois anos. _ Joe disse.
- É muito tempo, eu quero muito vê-la outra vez, mas se ela está feliz com ele, eu não quero atrapalhar e ser um peso para ela. _ Eu disse.
- Não pensa assim, filho, se for para vocês dois ficarem juntos, vocês irão ficar juntos não importa o que aconteça, vai dar tudo certo. _ Meu pai disse. _ O que vocês acham de irmos à um restaurante hoje à noite? _ Perguntou ao mudar de assunto e todos nós concordamos.

Então eu fui para o meu antigo quarto e arrumei minhas coisas, algum tempo depois eu fui tomar banho e arrumei-me com uma calça jeans preta, uma camisa polo listrada e um tênis branco:


Então nós fomos ao restaurante... Chegando lá, eu vi algo que eu não esperava ver tão cedo... A Miley beijando outro cara:


E ela parece feliz... Ver essa cena deu-me vontade de sair correndo daqui, mas não posso fazer isso, eu devo ficar firme diante dessa situação...

- Você está bem, filho? _ Minha mãe perguntou.
- Eu vou ficar bem. _ Eu disse triste e então percebo que Miley notou a minha presença.

Nick Off:::

Miley On:::

Ele... Ele voltou? E eu não estava sabendo? Uau! Ele está ainda mais lindo! Eu quero tanto ir falar com ele, mas agora eu não posso, infelizmente isso vai ter que ficar para depois... Ai, como eu amo esse homem!

- Que foi, amor? _ Liam perguntou.
- Nada, por que teria que ser alguma coisa? _ Perguntei nervosa.
- É que você estava com uma cara e olhando para o infinito, eu achei estranho e perguntei, só isso. _ Disse ele já com um pouco de ciúmes.
- Eu...

Um comentário:

  1. Liam tinha que aparecer pra atrapalhar os niley, né? aff O que esse cara tem de beleza tem de inconveniência kkkkkkk
    Coitadinho do Nick... Estou curiosa para saber o que vai acontecer com esses dois na mesma cidade agora.
    Beijos!

    ResponderExcluir