segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Capítulo 2 - {2ª Temporada}

- Eu... Eu preciso ir ao banheiro! _ Eu disse séria.
- Tudo bem, pode ir! _ Ele disse. Então levantei-me e fui ao banheiro.
1 minuto depois que eu entrei no banheiro, entrou alguém em seguida e fiquei surpresa quando eu vi quem era...

- O que você faz aqui? Esse é o banheiro feminino, você não pode entrar aqui. _ Eu disse meio desnorteada.
- É muito bom te ver também. _ Nick disse sério e olhando para mim. _ Vejo que você está feliz com seu novo namorado. _ Ele disse aparentando estar triste e abaixou a cabeça.
- Ele é legal! _ Eu disse simplesmente e ele logo levantou a cabeça para olhar para mim.
- Como assim? Você não gosta dele? _ Ele perguntou esperançoso.
- Eu gosto dele! _ Eu disse e abaixei minha cabeça.
- Mas você o ama? _ Perguntou.
- Eu... Eu não quero falar sobre isso. _ Falei um pouco nervosa e virei as costas para ele.
- Tudo bem!... Mas saiba que... quando você decidir largar esse cara que você não ama... _ Aproximou-se de mim, com uma mão ele tocou meu ombro e com a outra, ele colocou meu cabelo atrás da minha orelha e sussurrou em meu ouvido. _ Eu estarei esperando por você. _ Disse e beijou minha bochecha. _ Eu ainda te amo! _ Sussurrou mais uma vez. Ai meu Deus! Ele está deixando-me arrepiada. Miley, controle-se! Virei-me para ficar de frente para ele.
- Nick! Você sabe que essas coisas não são tão fáceis e tão simples assim, eu não posso terminar com ele assim de repente sem ter um por que... Eu não posso simplesmente dizer: Ah! Meu ex-namorado voltou e eu vou te deixar porque eu ainda o amo. _ Eu disse e depois dei-me conta do que eu disse então percebi que ele deu um pequeno sorriso.
- Você me ama! Você ainda me ama! Nem tente negar porque você acabou de dizer isso e eu ainda te amo muito! _ Ele disse e sorriu.
- Depois nós conversamos sobre isso com mais calma, eu já demorei demais aqui. _ Aproximei-me da porta e ele segurou meu braço.
- Quando poderemos conversar sobre isso? _ Ele perguntou.
- Na terça-feira, o Liam irá viajar para gravar um filme e ele ficará longe por dois meses, mas como o Liam é famosinho por causa dos filmes em que ele já atuou, pode ser que alguém me acuse de traição no país inteiro se alguém ver você entrando na minha casa, então eu vou falar com a Demi para marcarmos um dia desses para ir à casa dela para conversarmos em paz, ok? _ Eu disse e perguntei.
- Ok! Qualquer dia está ótimo para mim, desde que eu esteja com você. _ Ele disse animado e eu sorri.
- Até logo! _ Eu disse e saí do banheiro.

Miley Off:::

Nick On:::

Depois que ela saiu do banheiro, eu esperei três minutos para eu sair dali também. Quando eu finalmente cheguei à mesa em que minha família está, eu percebi que Miley já havia ido embora do restaurante...

- Então? Como foi? _ Joe perguntou curioso.
- Eu sinto muito a falta dela. _ Eu disse e segurei algumas lágrimas de caírem.
- Mas o que ela disse? _ Perguntou outra vez.
- Ela, sem querer, disse que ainda me ama, mas não pode terminar com esse cara de repente pois ela não quer magoá-lo, mas nós combinamos de conversarmos sobre isso um dia desses. _ Eu contei.
- Isso é bom, filho! Vocês precisam mesmo conversar. _ Minha mãe disse.
- Eu preciso dela de volta para mim, eu a amo muito! _ Eu disse.
- Relaxa, irmão! Tudo vai dar certo entre vocês. _ Joe disse e abraçou-me de lado.

Passou um tempo e nós fomos embora do restaurante. Chegando em casa, eu tomei um banho e fui deitar, mas demorei muito até pegar no sono, pois fiquei chorando por um tempo até que eu finalmente consegui dormir.

No dia seguinte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário