sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Capítulo 3 - {2ª Temporada}

No dia seguinte...

Eu liguei para a Demi e durante a ligação:

- Você quer que eu te ajude a voltar com ela? _ Demi perguntou.
- Sim, por favor! Ontem quando eu a vi no restaurante eu consegui falar com ela, quando ela foi ao banheiro eu fui atrás dela e... _ Interrompeu-me.
- Espera! Você entrou no banheiro feminino? _ Perguntou, achando graça disso.
- Sim, mas isso não importa!... Ela disse que esse cara que ela está namorando vai viajar semana que vem para fazer um filme e deu a ideia de irmos na sua casa para conversarmos porque se eu for à casa dela ou ela for à minha casa, ela pode ser acusada de traição. _ Eu expliquei.
- Isso é verdade! Vocês precisam tomar muito cuidado com isso. _ Ela disse.
- Eu sei e é por isso que nós precisamos da sua ajuda, eu preciso muito conversar com ela. _ Eu disse.
- Tudo bem, eu ajudo vocês! Quando você quer vir? _ Perguntou.
- Ela disse que o cara vai viajar na terça-feira, mas eu acho que seria ruim para ela vir conversar comigo logo no dia seguinte em que ele foi viajar porque alguém pode desconfiar, então eu acho melhor marcar para sexta-feira ou sábado, mas vê com ela qual dia que ela prefere porque às vezes ela não quer nenhum desses dias. _ Eu disse.
- Tudo bem! Eu vou falar com ela sobre isso para saber qual desses dias ela prefere. _ Ela disse concordando.
- Ok! Muito obrigado! Você é uma ótima amiga! _ Eu disse.
- Obrigada! Você também é um ótimo amigo! Vai dar tudo certo, Nick! Se for para ser vocês dois juntos, assim será, você não precisa se preocupar, Deus está no comando então vai dar tudo certo. _ Ela disse e eu sorri.
- Eu acredito que sim, obrigado! _ Eu disse. _ Hoje ainda é sábado e eu espero que chegue logo o próximo final de semana para vê-la outra vez. _ Eu disse ansioso.
- Controle-se, menino! _ Ela riu. _ Eu creio que vocês vão sim ficar juntos outra vez, vocês nasceram um para o outro, vocês se amam e sim, ela ainda te ama, vai dar tudo certo, então acalme-se. _ Ela disse e riu.
- Ok! _ Eu ri também. _ Até semana que vem! Tchau! _ Eu disse.
- Até semana que vem! Tchau! _ Ela disse e eu desliguei o telefone.

É como dizem: A esperança é a última que morre!... E eu nunca irei desistir da mulher que eu amo.

Nick Off:::

Na casa da Demi...

Demi On:::

- Quem era, amor? _ Wilmer perguntou.

Wilmer é meu namorado à um ano. Vocês devem estar se perguntando: Mas, e o Joe? ... Eu e o Joe ficamos juntos por bastante tempo, mas chegou uma época que nós começamos a brigar e então eu conheci o Wilmer que logo conquistou-me, mas ele não queria nada comigo no começo e então eu descobri que ele e o Joe tinham começado uma amizade a algum tempo, depois de um tempo o Joe resolveu terminar comigo, ele disse que já não estava dando certo o nosso relacionamento e realmente não estava, mas como eu estava gostando de outro eu não insisti, eu não disse nada, apenas fui embora; claro, eu chorei porque eu passei muito tempo com o Joe, são muitas lembranças com ele, mas agora acabou e eu já nem gosto dele como eu gostava antes, então quando ele terminou comigo, eu comecei as minhas tentativas de conquistar o Wilmer e quando finalmente consegui, estamos juntos até hoje. Ele é simplesmente um homem incrível!

- Era o Nick! _ Respondi. _ Ele é um dos meus melhores amigos e é o ex-namorado da Miley, ele voltou para Los Angeles e já descobriu que a Miley está namorando o Liam, então ele ligou para pedir-me ajuda para conversar com ela e tentar tê-la de volta. _ Expliquei, antes que ele pense alguma besteira.
- Nick? Eu já ouvi o Joe falando esse nome, mas não sei se é a mesma pessoa. _ Ele disse.
- Sim, Nick é irmão dele. _ Eu disse.
- Mas você é melhor amiga do irmão do seu ex-namorado? Isso é um pouco estranho! _ Ele disse com ciúmes. Então levantei do sofá e aproximei-me dele.
- Eu não acredito que você está com ciúmes... Wilmer! Ok! O Joe terminou comigo, mas nessa época eu já gostava de você e você sabe muito bem disso. Você não queria nada comigo no começo, mas quando eu fiquei solteira eu decidi correr atrás do que eu realmente queria, então eu insisti até você aceitar ficar comigo e olha aí, estamos juntos a quase um ano, vamos completar um ano de namoro esse mês e eu te amo como eu nunca amei ninguém. Você não tem motivos para sentir ciùmes. _ Eu disse e ele deu um sorriso de orelha à orelha, isso fez-me sorrir também.
- Desculpa! Eu sou um idiota! Você nunca me deu motivo para sentir ciúme, eu não sei o que passou pela minha cabeça agora, desculpa! Eu te amo muito, De! _ Ele disse e abraçou-me.
- Eu também te amo muito, Wil! _ Eu disse e beijei-o. Ficamos beijando por mais de um minuto até que o beijo começou a esquentar, então eu afastei-me. _ Calma! _ Eu ri. _ Antes eu preciso ligar para a Miley rapidinho para falar sobre isso, o Liam vai viajar semana que vem e ela e o Nick vão precisar vir aqui em casa para conversarem porque se a Miley for vista com ele, ela pode ser acusada de traição, então preciso saber se ela prefere vir aqui na sexta-feira ou no sábado. _ Expliquei.
- Tem razão! Eles precisam tomar cuidado porque o Liam é famosinho e se alguém ver a Miley com um outro cara e descobrirem que é ex dela, ela pode mesmo ser acusada de traição mesmo não sendo verdade. _ Ele disse. _ Então liga para ela e depois nós podemos terminar o que começamos. _ Ele sorriu e olhou-me com um olhar malicioso. Eu ri e sentei-me no sofá outra vez.

Então eu peguei meu celular e liguei para a Miley. Durante a ligação:

- E aí, gata! Tudo bem? _ Eu disse animada.
- Você já deve saber, não é? _ Miley perguntou com a voz baixa.
- Sim, ele me contou hoje! _ Respondi. _ Como você está? _ Perguntei.
- Demi, eu não sei o que fazer com a minha vida, às vezes eu penso em terminar com o Liam e voltar com o Nick sem pensar duas vezes. _ Ela disse.
- E por que você não faz isso? Quem você ama mais? _ Eu perguntei.
- É claro que é o Nick que amo, mas as coisas não são tão simples assim, o Liam sempre diz que me ama e ele demonstra isso, eu gosto muito dele e não quero magoa-lo. _ Ela explicou.
- Miley! Garota! Eu não acredito que eu ouvi isso de você. Você prefere viver infeliz ao lado de um homem que te ama, mas que você não ama do que viver feliz ao lado de um homem que te ama e que você ama também? _ Perguntei indignada.
- Eu... Eu não sei! Eu preciso ver como serão as coisas daqui para frente. _ Miley disse.
- Miles, eu imagino o quanto você deve estar confusa agora, mas é sua felicidade que está em jogo. Miley! O Nick te ama e você também o ama, agora é só você que precisa fazer algo sobre isso. _ Eu disse.
- Eu vou ver o que posso fazer. _ Ela apenas disse.
- Tudo bem! Eu liguei na verdade para te perguntar qual dia você prefere vir aqui em casa para conversar com o Nick, ele me contou tudo e disse que foi você quem deu essa ideia, ele deu como opção: sexta-feira ou sábado, mas ele também disse que depende de você e que qualquer dia está ótimo para ele desde que ele esteja com você. _ Eu contei.
- Verdade, a ideia foi minha e ele é muito fofo! _ Ela riu baixo. _ Pode marcar para sábado porque podemos ir aí na sua casa em horários diferentes para ninguém desconfiar. _ Ela pediu.
- Ok! Eu vou avisá-lo agora. _ Eu disse.
- Ok! Manda um beijo e um abraço apertado para ele. _ Miley disse e eu ri.
- Um beijo aonde? _ Perguntei e ela riu.
- Um beijo na boca e no pescoço. _ Disse e nós rimos.
- Vai deixar o menino louco. _ Nós rimos. _ Então, até sábado que vem! Tchau! _ Eu disse.
- Até lá! Tchau! _ Ela disse e desliguei o telefone.

Depois de falar com a Miley, eu logo liguei para o Nick:

- Alô! _ Nick atendeu.
- Oi Nick! Eu falei com ela agora e ela concordou em marcar para vocês virem aqui no sábado. _ Eu avisei.
- Ótimo! Eu mal posso esperar para vê-la outra vez. _ Ele disse animado e eu ri.
- E a Miley te mandou um beijo na boca e no pescoço e um abraço apertado. _ Eu disse e ele riu baixo, parece que ele está sorrindo do outro lado da linha pela maneira como ele riu.
- Eu vou aceitar, mas eu preferia que fosse de verdade, que ela estivesse aqui comigo... Eu quero ouvir a voz dela. _ Ele disse chateado.
- Conversar com ela sábado que vem já será um ótimo recomeço. Tenha paciência! _ Eu pedi.
- Você tem razão! Vai dar tudo certo! _ Ele disse.
- É assim que se fala! _ Sorri. _ Boa sorte e até sábado que vem! Tchau! _ Eu disse.
- Tchau! _ Nick disse e eu desliguei o telefone. Levantei-me do sofá e o Wilmer aproximou-se de mim.

- Quando eles virão? _ Wilmer perguntou.
- Ele vão vir sábado... Então sábado que vem eu ligo para os dois para combinar horários, esqueci de falar sobre isso com eles agora. _ Eu disse.
- Então vamos relaxar um pouco. _ Abraçou-me por trás e beijou meu pescoço. Eu sorri.
- Assim eu não resisto. _ Eu disse e ele continuava beijando meu pescoço com algumas pausas para falar.
- E quem falou que você precisa resistir? _ Perguntou em um tom sedutor na voz que deixou-me arrepiada. _ Vamos para o nosso quarto? _ Perguntou e eu concordei. Nós subimos as escadas e entramos no nosso quarto. Sim, Wilmer e eu estamos morando junto à uma semana. Ele prensou-me na parede e beijou-me.

O beijo foi esquentando a cada toque dele na minha pele, então eu tirei a camiseta dele e ele tirou a minha, deixando-me só de sutiã e calça. Começamos a andar até a cama, separei o beijo e sentei-me na cama e ele ficou em pé na minha frente olhando-me nos olhos.

- Eu te amo muito! _ Ele disse e ambos sorrimos.
- Eu também te amo muito! _ Eu disse. Wilmer deu-me um selinho e eu olhei para o grande volume em sua calça, então eu ri baixo.

Eu abri o botão e o zíper da calça dele e tirei-a, deixando-o só de cueca. Ele fez-me deitar na cama e voltou a beijar-me. Ficamos assim por quase cinco minutos até que ele parou o beijo e começou a tirar-me a calça sem tirar os olhos dele dos meus. Fiquei surpresa quando eu percebi que ele tirou minha calcinha junto à calça, parece que alguém aqui está com pressa. Eu ri e ele sorriu. Wilmer abriu minhas pernas e beijou minha intimidade, de repente eu sinto a língua dele na minha intimidade e eu gemi com cada lambida e cada chupão que ele dava ali. Quando ele parou, levantou-se e puxou-me, fazendo-me ficar sentada na cama outra vez e ele ficou em pé na minha frente de novo. Acariciei o grande volume na cueca dele e mordi meu lábio inferior. Tirei a cueca dele, peguei com uma mão o pênis dele que já estava bem duro, levantei minha cabeça para olhá-lo nos olhos e sorri, fazendo-o sorrir também. Voltei minha atenção para o pênis dele e comecei a chupá-lo todo, ficamos assim por um tempo, quando eu percebi que ele ia gozar, eu parei de chupar e deitei-me na cama, deixando-o com cara de bobo. Eu ri e ele pulou na cama. Wilmer colocou-se em cima de mim e beijou-me, ele desceu o beijo para meu pescoço, dando vários chupões e começou uma tentativa de tirar meu sutiã, mas sem sucesso. Eu ri e tirei meu sutiã ajudando-o. Ele começou a chupar e acariciar meus seios fazendo-me gemer. Então ele parou e abriu minhas pernas, olhou-me nos olhos como se estivesse pedindo-me permissão, então eu sorri. Ele roçou o pênis dele em minha intimidade e então penetrou devagar. Eu gemi baixo. A cada minuto ele foi acelerando seus movimentos aos poucos e a cada estocada Wilmer estava deixando-me louca. Muitas vezes, entre gemidos, eu gritava o nome dele e ele sorria. Quando finalmente gozamos e nós fizemos isso juntos, foi simplesmente incrível, ambos deitamos na cama, um ao lado do outro e nada poderia tirar esse sorrisos de nós.

- Foi incrível! _ Eu disse sorrindo e Wilmer olhou-me nos olhos.
- Eu te amo muito, Demi! _ Ele disse sorrindo e eu não parava de sorrir.
- Eu também te amo muito, Wil! _ Eu disse e abracei-o. Ficamos abraçados até que ambos pegamos no sono e dormimos.

Demi Off:::

À noite na casa da Miley...

Um comentário:

  1. Sábado vai dar o que falar, hein! Quero ver esse reencontro Niley *-* e alguma coisa me diz que isso vai render não só romance, como muita confusão. Imagina só quando o Liam ficar sabendo disso!
    Demi e Wilmer safadinhos... #adoro KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    A segunda temporada está ficando muito legal!
    Beijos

    ResponderExcluir