sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Capítulo 36 - Formatura

2 Semanas depois... Dia da formatura e todos estão vestindo uma beca azul... Todos os alunos formaram uma fila para pegar o diploma de conclusão do ensino médio e o professor estava chamando um por um pelo nome completo...

- Miley Ray Cyrus! _ O professor chamou, entregou-lhe o diploma e tiraram uma foto.
- Nicholas Jerry Jonas! _ Nick foi até o professor receber o diploma e tirar a foto também.
E foi o mesmo processo com a Demi, com o Joe e com todos.

Nick On:::

- Finalmente nós estamos formados! Principalmente você, Joe! _ Eu disse e nós rimos, menos o Joe.
- Ha ha ha, muito engraçado! _ Joe disse.
- Eu sei! _ Eu ri.

Nós quatro passamos o verão todo juntos, vai ser muito difícil ficar longe deles, mas uma coisa eu descobri... Eu descobri que o curso de produção musical que eu farei na Inglaterra não será por quatro anos e sim por três anos e isso me deixou muito feliz, mesmo não havendo muita diferença, mas não vou contar para ninguém, prefiro chegar de surpresa. Dois dias depois do aniversário da Demi, chegou a hora de me despedir de todos...

- Vamos pensar que esse tempo que você estará longe vai passar rápido e que você vai voltar logo. _ Disse Joe e abraçou-me.
Meus pais, meus irmãos, a Demi e a Miley viram comigo para se despedirem de mim, a Miles não falou nada até agora, imagino que ela deve estar muito triste. Todos despediram-se de mim e abraçaram-me, inclusive a Demi, mas eu tive que ir até a Miley...

- Então? _ Perguntei.
- Eu não quero te deixar ir, mas você deve ir, eu te amo muito e dói ver você ir para longe de mim, eu não sei o que será da minha vida de agora em diante, mas creio que dará tudo certo. Eu quero ver você livre, feliz e realizando todos os seus sonhos e por isso que infelizmente agora nós devemos terminar... _ Ao dizer isso, ela derramou algumas lágrimas e eu também não consegui conter minhas lágrimas. _ Mas eu te amo muito, nunca se esqueça disso e nunca se esqueça de mim porque eu nunca me esquecerei de você, você foi o melhor presente que Deus me deu e eu nunca vou deixar de te amar, você estará sempre no meu coração. _ Ambos estávamos chorando e eu abracei-a forte.
- Eu também te amo muito, Miles! E é impossível me esquecer de você, isso nunca irá acontecer. Eu nunca deixarei de amar e vou te levar para sempre comigo no meu coração... _ Desfiz o abraço. _ Eu  quero que você fique com isso. _ Peguei o colar que eu estava usando e entreguei à ela que olhou-me surpresa.
- Mas você precisa dele. _ Ela disse.
- Eu comprei outro que já está guardado na minha mochila, pode ficar tranquila, eu quero que você fique com ele. _ Eu disse e ela deu um pequeno sorriso.
- Então eu também quero que você fique com isso. _ Pegou a pulseira que ela estava usando e deu-me.
- Você tem certeza? _ Perguntei.
- Sim! Eu quero que você lembre-se de mim quando olhar essa pulseira. _ Ela disse séria e eu dei um pequeno sorriso.
Então uma voz do aeroporto anuncia o avião em que eu irei entrar dizendo que em cinco minutos irá sair.
- Eu te amo muito, Miley! Nunca se esqueça disso... E não se esqueça que eu não ficarei longe para sempre, quando eu me formar na faculdade eu voltarei para Los Angeles, eu voltarei para você. _ Eu disse, demos um beijo de despedida e abracei-a forte. _ Isso não é um adeus. _ Eu disse e ela abraçou-me mais forte.
- Eu sei... Eu te amo muito! Tchau! _ Disse e soltou-me.
- Tchau! _ Eu disse e enxugamos nossas lágrimas. _ Tchau pessoal! _ Eu disse.
- Tchau Nick! _ Disseram todos juntos e eu caminhei até o avião que pouco tempo depois já estava voando.

Nick Off:::

Miley On:::

Fiquei observando o Nick indo embora, eu não conseguia impedir minhas lágrimas de cair, eu o amo tanto que não sei como será minha vida sem ele, eu espero voltar a namorar o Nick outra vez algum dia, irei sentir muito a falta dele.

- Vai ficar tudo bem! _ Demi disse e abraçou-me. Eu voltei a chorar. _ Calma! É como ele disse, isso não foi um adeus, ele vai voltar.
- Você vai ver que o tempo vai passar rápido e ele logo estará aqui outra vez. _ Joe disse.
- Eu espero que sim, sentirei muito a falta dele. _ Comecei a enxugar minhas lágrimas.
- Nós também, mas vai dar tudo certo, você vai ver. _ Ela disse.

Os dias passaram-se e iniciaram-se nossas aulas na faculdade. Eu e Demi entramos na mesma universidade, eu vou fazer curso de moda e a Demi vai fazer o mesmo que eu. O Joe entrou na mesma universidade em que seu irmão Kevin está estudando arquitetura aqui em L.A, e ele irá fazer curso de produção de música eletrônica, que é parecido com o que o Nick fará. E assim o tempo foi passando normalmente.

Miley Off:::

*Fim da 1ª temporada*

2 comentários:

  1. Aí que dó dos dois D: Estou curiosa sobre o que vai acontecer nesses quatro anos. Espero que a segunda temporada não demore muito. Estou louca pra ler! *-*
    Posta logo pf
    Beijos, você arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D Disse pra eu postar logo e eu postei haha :)

      Excluir