quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Capítulo 21

Casa da família Cyrus... (12h05)

- Chegaram na hora, o almoço está quase pronto. _ Meu pai disse quando nos viu e veio até nós. _ Bom ver você de novo, Nicholas! _ Ele cumprimentou Nick que retribuiu o aperto de mão.
- Igualmente, senhor! _ Nick disse e fomos até a cozinha.
- Oi mãe! _ Eu disse e abracei-a.
- Oi Smiley! Oi Nicholas! _ Ela disse e cumprimentou Nick também.
- Oi senhora Cyrus! _ Disse tentando não demonstrar nervosismo.
- O almoço está pronto, vamos comer! _ Minha mãe gritou para que todos da casa ouvissem. Meus irmãos, Braison e Trace e minhas irmãs, Noah e Brandi, apareceram na cozinha, cumprimentaram meu namorado e começamos a comer nosso almoço.

Depois do almoço...

- Então Nick, eu soube que você é músico... _ Nick afirmou com a cabeça. _ O que você sabe fazer em relação à música? _ Meu pai perguntou.
- Eu canto, componho, toco guitarra, bateria, piano e baixo. _ Meu bebê respondeu.
- Oh, você compõe? _ Nick afirmou com a cabeça outra vez. _ Ótimo! Então eu quero ouvir uma composição sua. _ Nick corou na mesma hora e meu pai entregou um violão ao Nick. _ Quando quiser.
- Amor! Você consegue! _ Tentei encoraja-lo a cantar, ele olhou para mim e deu um sorriso tímido.
- Antes... diga o nome da música e qual o significado. _ Meu pai pediu.
- Essa canção chama-se Out Of This World e eu a compus depois de uma tarde em que eu e Miley estávamos na casa da Demi e assistimos ao filme Star Wars e depois começamos a conversar sobre aliens e então descobrir que ela também gosta disso.
- Que fofo! _ Eu disse e abracei-o meio de lado porque estamos sentados no sofá.
- Ahm.. Tudo bem, pode começar! _ Meu pai avisou e Nick começou a tocar.

Miley off::

Nick on:::

Droga! Eu estou muito nervoso, mas tenho que surpreender todos que estão aqui, então comecei a tocar.

It was cloudy on that night (Foi nessa noite nublada)
There were no stars in sight (Não houve estrelas na mira)
Then the planets all aligned (Em seguida, todos os planetas alinhados)
When I saw her eyes (Quando vi os olhos dela)

Foi nesse exato momento que eu olhei fixamente naquele par de olhos azuis que eu tanto amo.

- She was on her way to mars (ela estava no seu caminho para marte)
When she ran into a star (Quando ela fugiu em uma estrela)
And she fell into my arms (E ela caiu em meus braços)
Thank you gravity (Obrigado gravidade)
Never let her go (Nunca deixe ela ir)
I'll hide her UFO (Vou esconder o seu OVNI)
She'll never have to know (Ela nunca vai ter de saber)
She's my space girl (Ela é minha garota do espaço)
And she's outta this world (E ela é de outro mundo)

Eu não desviei meus olhos dos dela em nenhum segundo enquanto eu cantava.

We were watching star wars (Nós estávamos assistindo star wars)
She looked kinda bored (Ela parecia entediada)
Said she'd seen it all before (Disse que tinha visto isso antes)
Made me wonder even more (Fez-me pensar ainda mais)
Which universe was hers (De que universo era ela)
What galaxy did she call home (Que galáxia ela chama de casa)
(Yeah)

Ela olhava para mim de uma forma tão profunda que a minha única vontade era a de sentir os lábios dela nos meus, mas eu não pretendia beija-la na frente de sua família, então daqui a pouco vou chamá-la para sair.

She's my space girl (Ela é minha garota do espaço)And she's outta this world (E ela é de outro mundo)
She says the moon is overrated (Ela diz que a lua é superestimada)
Jupiter's her favorite (Júpiter é o seu favorito)
And Pluto can't hang (E Plutão não pode paralisar)
Like a meteor I'm falling (Como um meteoro estou caindo)
From the first time I saw her (Desde a primeira vez que a vi)
It was heaven on Earth. (Era céu na Terra.)

Então ela abriu um grande sorriso para mim, um lindo sorriso contagioso que fez-me sorrir também. Ela parecia estar gostando, eu espero que sim porque essa canção é para ela. Eu nunca pensei que um dia eu teria tanta sorte em conhecer uma garota com a Miley, linda, doce, gentil, carinhosa, e às vezes assanhada. Eu sorri.

She'll never have to know (Ela nunca vai ter de saber)
She's my space girl (Ela é minha garota do espaço)
And she's outta this world (E ela é de outro mundo)

Então a música acabou e aplaudiram. É, acho que não fui tão mal.

- Parabéns! Você canta e compõe muito bem, a música é muito boa. _ Legal! O pai da minha namorada me elogiou, acho que isso é um bom sinal. Então sorri.
- Muito obrigado, isso significa muito para mim. _ Eu disse. E todos me elogiaram.
- Eu amei sua música, Príncipe! _ Ela deu-me um selinho e abraçou-me e claro, eu retribui. _ Pai, mãe! _ Chamou-os ao quebrar o abraço e segurou minha mão. _ Eu e Nick vamos sair, depois a gente se vê. _ Ela disse e todos concordaram. Como ela conseguiu adivinhar que era isso que eu estava pensando? Essa garota é incrível! Então nós saímos da casa dela sem rumo e sem pressa alguma.

Nick off:::

Miley on::

Eu estou muito feliz, meu bebê cantou para mim. Existe homem melhor? Eu acho que não. Enfim, saímos da minha casa, eu tomei essa decisão porque já não estou aguentando mais, esse garoto me deixa louca só na maneira como ele olha e sorri para mim. Não faço a mínima ideia de como eu fui ser tão sortuda em conhecer um cara com o Nick.

- No que você está pensando? _ Ele perguntou curioso.
- Estava pensando em você. _ Eu disse e sorri.
- Sabe... Eu estava pensando e... você sabe... eu acho que... _ Quando meu Nick fica nervoso é porque pensou em coisas, então eu o interrompi porque sei onde ele quer chegar.
- Pega logo um atalho! _ Pedi.
- Eu... eu quero fazer amor com você. _ Disse e agora ele está parecendo um tomate de tão vermelho que ele está.
- Humm... Quem diria... _ Eu ri, eu sei, desculpa, mas é engraçado ver o quanto ele fica nervoso quando falamos nesse assunto.
- Eu sei, é cedo ainda, nós estamos namorando à uma semana apenas. _ Eu não resisti mais e beijei-o e ele pareceu surpreso com meu ato. Depois que perdemos o fôlego, quebramos o beijo com vários selinhos. _ Você não está brava? _ Perguntou.
- Por que eu estaria brava? _ Questionei sem entender. _ Eu quero fazer com você também. _ Eu disse e sorri mas admito que eu estava nervosa porque eu nunca disse isso para nenhum outro homem.
- Sério? _ Olhou-me com olhos arregalados.
- Sim! Eu amo você! _ Ambos sorrimos.
- Eu também amo você. _ Disse e beijou-me lenta e apaixonadamente mas logo quebrou o beijo. _ Quando?
- Agora! _ Eu disse simplesmente.
- Agora? _ Perguntou surpreso.
- Sim, por que? Está com medo? _ Provoquei-o.
- É claro que não. _ Disse. _ Então, onde vai ser? _ Perguntou.
- Na minha casa não pode. _ Eu disse e de repente meu celular começou a tocar, vi no visor que era Demi então eu atendi.

#Ligação on#
- Oi Demi!
- Oi Miles! Você está bem? _ Perguntou.
- Eu estou ótima e eu muito feiliz que você me ligou. _ Eu disse com um tom de voz alegre.
- Lá vem bomba! _ Ela pressentiu. _ O que quer de mim, dona Miley? _ Ela disse em um tom divertido.
- Você pode me alugar um quarto para agora? _ Perguntei e ela riu, acho que ela entendeu o que eu quis dizer.
- Hum... Então quer dizer que você e Nick conversaram e se decidiram? _ Questionou ela.
- Sim, então, o que você me diz? _ Perguntei com esperança.
- Ok! Eu vou deixar vocês sozinhos por algumas horas, podem vir. _ Ela disse e eu sorri.
- Ai, muito obrigada Demi! Eu te adoro! Estamos indo aí, beijos. _ Agradeci.
- Ok, eu também te adoro, beijos. _ Disse.
#Ligação off#

- Eu amo seu sorriso! _ Disse Nick e eu corei, o que está acontecendo comigo?
- Obrigada... Vamos? _ Propus.
- Vamos! _ Ele disse e fomos andando até a casa da Demi. Chegando lá, tocamos a campainha e Demi abriu a pode.
- Oi, entrem! _ Com um sorriso no rosto ela nos convidou para cantar. _ Vocês querem mesmo isso? _ Peguntou Demi.
- SIm! _ Eu e Nick respondemos ao mesmo tempo e então sorrimos.
- Hum... ok! Venham comigo! _ Seguimos-a até o andar de cima da casa e ela abriu a porta de um quarto para Nick e eu. _ Esse é o quanto._ Ela disse e deixou escapar um riso.
- Ok, muito obrigada Demi! _ Sorrimos.
- Vou deixar-los sozinhos. _ Demi sorri e saiu. Ouvi a porta da entrada da casa sendo trancada então eu olhei para Nick de um jeito malicioso e ele riu. Então entramos no quarto e Nick trancou a porta.

Miley Off::

Nenhum comentário:

Postar um comentário