domingo, 9 de novembro de 2014

Capítulo #23 - Inspirado em #GetItRight Parte 2

- Deita! _ Ele ordenou depois de quebrar o beijo e assim eu fiz, deitei e ele abriu a embalagem e colocou seu membro ainda rígido dentro da camisinha. Nick posicionou-se sobre mim ficando entre minhas pernas, olhou em meus olhos como se estivesse pedindo-me permissão para entrar em mim e eu assenti, ambos sorrimos, então ele penetrou-me lenta e profundamente e iniciou lentos movimentos de vai e vem fazendo-me gemer, gemer e gemer, essa é a única coisa que eu sei fazer no momento. De repente Nick foi acelerando cada vez mais os movimentos e eu comecei a contorcer-me toda e joguei minha cabeça para trás e já gritando de dor e de prazer eu comecei a arranhar as costas dele. Neste quarto só ouve-se os sons de nós gemendo e da cama balançando pela força que esse garoto está fazendo.
- HUM! ISSO!... FODE! _ Eu comecei gritar e gemer de uma forma que eu já não prestava atenção em algumas coisas, eu só quero meu Nick só para mim.
- Era isso que você queria? Hum? _ Perguntou em tom de provocação e penetrou mais forte fazendo-me gritar.
- SIM! AHM!... OH MY GOD! _ Ele está me deixando louca.
- Eu te amo Miles! _ Ele disse mas não parou de penetrar.

Miley Off:::

Nick On:::

Ouvir Miley implorando por mais e gemendo meu nome está me levando à loucura. Eu vou chutar que já estamos transando talvez à duas horas mais ou menos e em todas as posições. Eu tenho que aproveitar o momento. Agora eu estou deitado com ela rebolando sobre meu pau duro. De repente ela começou a rebolar um pouco mais rápido e apoiava-se com suas mãos em meu peito.

- Mais rápido por favor! _ Ela pediu quando parou e aproximou-se mais do meu rosto e sussurrou em meu ouvido com uma linda voz sexy. Então eu fiz o que ela pediu. Sentei-me na cama, apoiei meu braço esquerdo no travesseiro e com a mão direita segurei firme nas costas da minha garota e acelerei a penetração enquanto ela cavalgava sobre mim. Ambos gemiamos cada vez mais alto. Ela está me enlouquecendo. _ Huumm! _ Estes sons que estão saindo da boca dela estão fazendo-me ter quase certeza de que eu estou fazendo tudo certo e eu fico muito feliz com isso.
- AHM! _ Gememos juntos quando gozamos ao mesmo tempo. Joguei-me na cama para deitar-me e ela deitou-se sobre mim mas logo ajeitou-se ao meu lado e nos abraçamos, ambos estamos com grandes sorrisos em nossos rostos. _ Hoje é o melhor dia da minha vida! _ Nó dissemos ao mesmo tempo e isso nos fez rir.
- Você foi incrível! _ Ela disse sorrindo e beijou meu peito fazendo-me sorrir também.
- Você foi muito melhor! _ Eu disse e beijei-lhe a testa. _ Eu te amo muito, Princesa! _ Eu disse e ela olhou em meus olhos sorrindo.
- Eu também te amo muito, Príncipe Encantado! _ Ela disse e eu a beijei. Depois de quebrarmos o beijo, nos aconchegamos um no outro abraçados e acabamos por dormir, ambos com um sorriso bobo no rosto. Eu realmente estou muito feliz.

Nick Off:::

2 comentários:

  1. own! Que fofos!
    O que será que vai acontecer agora? alguém vai acordar os pombinhos? e Demi aonde se meteu esse tempo todo...? mal posso espera as piadinhas do Joe quando soube do que aconteceu entre niley hahahahahahah
    posta logo!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaae me atualizei \o/ Finalmente! Kkkkkkk

    Ai que Niley safados! Ui ui arrasou na cena hot!

    A fic está bem legal. Eu também tenho percebido que desde que você começou a usar a narração com o ponto de vista dos personagens, a escrita vem melhorado muito. Parabéns :)

    Posta logo!
    Beijos

    Obs: Eu deixei um selo para o seu blog lá em Thief of Hearts ( http://thief-of-hearts-fic.blogspot.com )

    ResponderExcluir