terça-feira, 18 de novembro de 2014

Capítulo 24

Nick On:::

Acordo e sorrio ao perceber que há um anjo deitado ao meu lado e abraçado a mim. Pego meu celular no criado-mudo ao meu lado e vejo que agora já são 6 e meia da tarde, caramba, eu dormi bastante! Uau! Ela tão linda enquanto dorme. De repente meus pensamentos são interrompidos com alguém batendo na porta...

- Nick! Miley! Está tudo bem aí? _ Ouvi a voz da Demi e ela parecia estar com vontade de rir.

Nick Off:::

3 horas e meia atrás...

Demi On:::

Cheguei no shopping para encontrar Joe que havia me chamado dizendo que queria me dizer alguma coisa e admito que fiquei curiosa para saber o que é. Enfim, avistei-o em frente ao McDonald's onde havíamos combinado...

- Hey Demi! _ Joe disse e abraçou-me sorrindo.
- Hey Joe! _ Disse sorrindo também.
- Vamos comer alguma coisa. _ Ele disse e eu apenas sorri concordando. Depois de pegarmos uma curta fila, fizemos nossos pedidos que logo saíram e sentamo-nos em uma mesa vazia que havíamos encontrado praticamente no meio da praça de alimentação. _ Então... Como vão as coisas? _ Perguntou.
- Minha mãe está viajando a trabalho mais uma vez.. _ Eu disse em tom triste. _ Mas neste momento eu deixei o Nick e a Miley sozinhos na minha casa. _ Eu disse e ambos rimos.
- O que? Sério? _ Perguntou.
- Sim!... Parece que eles se decidiram... Você sabe... _ Eu disse e ri.
- Meu irmão está se tornando um homem, vou zoar muito ele depois. _ Ele disse e riu também e começamos a comer nossos lanches.
- Você disse que queria me dizer alguma coisa... _ Eu disse após acabarmos de comer e ele olhou para mim.
- Oh é! Eu... Eu gosto de você Demi! _ Ele disse e eu admito que fiquei um pouco confusa.
- Eu também gosto de você Joe! _ Eu disse.
- Não, eu... eu gosto de você de outro jeito. _ Okay, agora eu entendi... UAU, eu não acredito nisso.
- Oh!... Uau! _ Eu estou tão paralisada e surpresa que eu não consigo falar algumas coisa.
- É! _ Ele disse.
- Eu sinto o mesmo _ Eu disse e ele olhou pra mim. _ Eu também gosto de você Joe! _ Eu disse e sorrimos um para o outro.
- Você quer ser minha namorada? _ Ele disse olhando em meus olhos.
- Eu não sei... _ Eu disse um pouco confusa.
- Por favor... Nós podemos começar devagar para nos conhecermos melhor mas por favor, seja minha.. _ Ele disse com os olhos brilhando e como era de se esperar eu não resisti.
- Okay.. _ Eu ri. _ Eu quero ser sua namorada. _ Ambos sorrimos.

Então levantamo-nos, Joe abraçou-me pela cintura com o braço direito dele e começamos passear pelo shopping e conversamos sobre várias coisas.

Demi Off:::

Joe On:::

Eu estou muito feliz por agora ter Demi como minha namorada, ela é uma garota incrivelmente maravilhosa. Agora já são 6 horas da tarde e ainda estamos no shopping...

- Vamos para casa, já está ficando tarde. _ Eu disse.
- Tudo bem! Vamos para a minha casa, o casal já teve muito tempo livre. _ Ela disse e nós rimos, eu amo o sorriso dela. Demorou 20 minutos para chegarmos à casa dela. _ Uau! Que silêncio! _ Ela disse.
- Eles devem estar dormindo. _ Eu disse e nós rimos baixo. _ Vamos lá ver? _ Perguntei.
- Vamos! _ Ela concordou e nós subimos as escadas e paramos em frente à um quarto de hóspedes.

Joe Off:::

Miley On::

Ah que dia maravilhoso! Eu não consegui tirar o sorriso do meu rosto nem dormindo e muito menos agora que eu estou sentindo o olhar do meu Nicky sobre mim mas não abri meus olhos. De repente ouço alguém bater à porta.

- Nick! Miley! Está tudo bem aí? _ Ouvi a voz da Demi e ela parecia estar com vontade de rir.
- Ah! Cai fora Demi! Eu estou dormindo. _ Eu disse e Nick riu e Demi também riu e percebi que há mais alguém com ela no corredor que riu também.
- Levantem seus preguiçosos! Já tiveram bastante tempo à sós. _ Ela riu. _ Estamos esperando vocês lá em baixo.
- Tá bom! Nós já vamos! _ Eu disse.
- Tudo bem, não demorem. _ Ela disse e acho que desceu as escadas.
- Está acordada à quanto tempo? _ Nick perguntou sorrindo.
- Faz pouco tempo, eu senti que você estava olhando para mim. _ Eu disse e sorri.
- Hoje é o melhor dia da minha vida! _ Ele disse sem tirar um lindo sorriso de seu lindo rosto.
- Eu posso dizer o mesmo. _ Eu sorri e beijei-lhe a bochecha. _ Eu te amo Nick! _ Eu disse sorrindo e ele retribuiu o sorriso.
- Eu também te amo Miles! _ Ele disse e beijou-me a boca.
- Vamos nos arrumar e ir lá pra baixo. _ Eu disse ao quebrarmos o beijo e levantei-me da cama.
- Vamos ficar aqui, eu não quero levantar. _ Ele reclamou.
- Nós temos que ir se não a Demi vai ficar reclamando e você já deve ter percebido que quando ela quer ela consegue ser chata. _ Eu disse depois de me vestir e pegar um pente em minha bolsa. Fui até o espelho para pentear meu cabelo.
- Tudo bem! _ Ele disse cedendo e levantou-se da cama. Nick vestiu-se rápido e veio até mim. _ Como você consegue ser tão linda? _ Perguntou.
- Sabe que eu não sei! _ Eu disse e nós rimos.
- E é convencida também! _ Disse rindo. Nick abraçou-me por trás e beijou meu pescoço fazendo-me arrepiar.
- Hum! Não faz isso, você sabe como eu fico quando você faz isso. _ Eu disse com uma voz sexy na intenção de provocá-lo.
- Oh my God! Você é muito sexy! _ Ele disse parecendo excitado e eu ri.
- Vamos! _ Segurei a mão dele e fomos até a porta e abri-a, nós saímos do quarto e fechei a porta, então nós descemos as escadas.
- Finalmente! _ Ouvi Demi e Joe falarem ao mesmo tempo.
- Joe? O que faz aqui? _ Nick perguntou ao irmão.
- Posso falar Demi? _ Joe perguntou e Demi concordou. Estranho! O que eles estão escondendo? _ Demi e eu estamos namorando. _ Ele afirmou e eu realmente não esperava por isso.
- Uau! Parabéns! Eu fico feliz por vocês, não é amor? _ Eu disse e Nick balançou a cabeça concordando comigo.
- Com certeza! _ Sorriu.
- Obrigada gente! _ Demi agradeceu com um grande sorriso no rosto.
- Então? _ Joe nos olhou e eu estranhei. _ Como foi o acasalamento? _ Ele riu e eu e Demi demos um tapa em cada ombro dele.
- JOE! _ Eu, Nick e Demi o repreendemos ao mesmo tempo. Eu devo estar super corada igual o Nick também está.
- AI! Calma gente, eu estou brincando, calma! _ Ele disse calmo.

O resto da noite passou normalmente como o domingo e a segunda-feira também, e finalmente hoje é o dia em que meu bebê faz 16 anos. Eu vou fazer uma surpresa pra ele. Hoje à noite vai ter o jogo dos Dodgers onde ele quer muito ir mas não tem dinheiro para o ingresso no momento mas ele não sabe que eu comprei para nós dois.

Miley Off:::

3 comentários:

  1. Demorei, mas voltei rsrs.
    Gente, como esses Niley são safados kkkk. Fofos e safados kkk.
    Feliz pelos Jemi.
    Posta logooo.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Não comentei os capítulos anteriores então vou comentar aqui mesmo.
    Seus personagens me surpreendem a cada capítulos mais dois ultimos.. Que isso heim .
    Jemi agora como um casal na fic <3 Quee amor
    Quero so ver o que esses tambem vão aprontar kk

    ResponderExcluir
  3. Os Jemi agora estão juntos? Que fofinhos *-*
    Menina, acabei de comentar no capítulo 23, pensando que já tinha lido tudo kkkkkkkkk Depois que me toquei que tinha o capítulo 24 rs
    Se os Niley, que eram todos fofinhos, ficaram safados desse jeito, imagina Jemi! Kkkkkk a casa vai cair na primeira vez dos dois kkkkkkkk
    Posta logo
    Beijos
    Não esqueça de ler um meu comentário no capítulo 23, também haha

    ResponderExcluir