sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Capítulo 22 - Inspirado em #GetItRight Parte 1

Sábado - (14h40) - Casa dos Lovato...

Com Niley...

Nick On:::

Eu... não... acredito... que isso... realmente... vai acontecer. Eu estou muito feliz e devo estar com cara de idiota. Mano, que garota gostosa do caramba. Eu não consegui resistir então tranquei a porta e prensei minha garota na parede com minhas mãos apertando-lhe a cintura e comecei a sugar-lhe o pescoço.

- Hum! _ Ela gemeu e meu pau ficou ereto no mesmo instante, essa garota me deixa louco. _ Nick! _ Gemeu meu nome deixando-me mais duro. Meu Deus! Meu pau já está latejando por essa mulher.
- O que você quer? _ Provoquei-a enquanto sugava-lhe o pescoço, apertava sua cintura com a mão esquerda e apalpava seu seio esquerdo com minha outra mão fazendo-a gemer.
- Eu quero você... Hum... dentro de mim. _ Ela disse entre gemidos e mais uma vez eu não aguentei a pressão, peguei-a no colo deixando as pernas dela em volta da minha cintura e sentei-a sobre minha cômoda perto da minha cama e eu amo o fato de que ela está vestindo shorts deixando sua maravilhosas pernas à mostra, então agora ela está colocando-se sobre meu domínio e começou a dar várias chupadas em meu pescoço e pousou a mão direita dela em minhas costas cravando suas unhas e com a outra mão acariciava meu cabelo e foi trilhando um caminho até meu peito sem nunca deixar as mãos paradas enquanto eu acariciava e apalpava-lhe a coxa com minha mão direita e com a outra segurava em sua cintura e beijava-lhe o pescoço ao mesmo tempo que ela fazia isso em mim. _ Nick!... Me come! _ Ela disse em um tom autoritário entre gemidos abafados em minha pele.

Nick Off:::

Miley On::

Oh, meu Deus! Que... homem... gostoso! Comecei a levantar a camiseta dele na tentativa de tirar então ele levantou os braços e tirei sua blusa e MEU DEUS, ele é uma obra de arte, bem que eu já não estava mais aguentando ter roupas separando nossos corpos, fala sério, isso é uma tortura, minha Lola está latejando por ele, principalmente agora que ele abriu meu cinto e sim, eu dei um nome para minha intimidade, e daí?

- Você é muito sexy! _ Eu disse enquanto chupava seus ombros e dava gemidos abafados em sua pele pelos apertões que ele estava me dando na coxa. _ Eu tenho coisas que eu quero fazer com você. _ Eu disse.
- Ah é? Que coisas? _ Ele perguntou em tom de provocação e continuou chupando meu pescoço.
- Me leva para a cama então eu te conto, ou melhor, te mostro. _ Sussurrei no ouvido dele e percebi que sua pele arrepiou-se toda. Na mesma hora ele pegou-me no colo mais uma vez e deitou-me na cama, tirou seus sapatos e eu tirei minhas botas e ajeitamo-nos na cama.
- Já estamos na cama, agora você pode me mostrar o que você quer fazer. _ Ele disse e sorriu maliciosamente. Então ajoelhei-me na cama e coloquei-me de frente para ele que ajoelhou-se também. Tirei minha blusa sempre tentando fazer movimentos sensuais para chamar a atenção desse garoto que está me enlouquecendo e aproximei-me devagar dele, mordi meu lábio inferior e coloquei minhas mãos nas bochechas dele, ele segurou minha cintura, sentou-se sobre suas próprias pernas e girou-me com cuidado como se eu fosse uma peça rara e fez-me sentar em seu colo fazendo-me sentir seu membro que já estava bem duro e sem pensar duas vezes, eu comecei a rebolar no seu colo arrancando alguns gemidos de sua boca gostosa. Eu sinto como se eu não estivesse usando calcinha de tão molhada que eu estou. Ele colocou suas mãos em meu shorts e em um único movimento, abriu o botão e zíper do mesmo. _ Vem cá! _ Puxou-me fazendo com que eu deitasse na cama e assim o fiz. Abri minhas pernas e ele ficou ajoelhado no meio delas olhando para mim. _ O que você quer? Hum? _ Perguntou enquanto passava suas mãos quentes por minhas coxas.
- Eu quero fazer amor com meu homem! _ Eu disse sem vergonha alguma então ele tirou meu shorts deixando-me apenas com minhas lingeries, virou-me, deixando-me deitada de lado e deitou-se atrás de mim com a mão em minha cintura até que eu decido pedir algo diferente para o meu Nicky. _ Nick! Acho que seria mais excitante se... provocássemos um ao outro com palavras eróticas, sabe? _ Eu disse e ele riu, amo quando ele sorri assim.
- Tudo bem! Você é quem manda! _ Ele disse e riu outra vez. A mão dele que estava em minha cintura desceu até a Lola e ele colocou-a por dentro de minha calcinha e iniciou uma estimulação em meu clitóris e meu Deus, ele estimulando meu clitóris é bem mais gostoso do que eu fazendo isso sozinha. Eu comecei a gemer sem parar e a passar a minha mão por minha barriga até chegar em meus seios e apertei-os e deparei-me com um gritinho saindo da minha boca quando Nick enfiou um dedo em Lola sem nem mesmo avisar. Safado! Então tirei minha mão de meu seio e apertei seu membro rígido por cima da calça e com apenas uma mão eu tentava abrir o botão da calça dele mas não obtive sucesso mas ele tirou sua mão de minha intimidade e ajudou-me a abrir sua calça. Ele levantou-se e tirou sua calça jeans deixando visível um GRANDE volume sob sua cueca boxer branca, deu um leve aperto em seu membro mordendo seu lábio inferior excitando-me cada vez mais então eu tirei meu sutiã e eu mesma comecei a estimular meu clitóris. _ Uau! Você é muito gostosa! _ Ele disse e colocou-se no meio de minha pernas ficando cara a cara com minha Lola e olhou para mim enquanto eu me masturbava. _ Vamos brincar um pouquinho! _ Ele disse e agarrou minhas pernas abrindo-as mais e foi dando chupões no interior de minhas coxas e depois de alguns minutos ele tirou minha calcinha lentamente para me provocar. _ UAU! Está toda molhadinha! Tudo isso é por mim? _ Perguntou e meteu logo dois dedos na minha Lola fazendo-me gritar de prazer. Filho da...
- É tudo por você... Eu te amo! _ Eu disse e ele chupou meu clitóris, eu gemi e apertei o edredom.
- Eu também te amo! _ Ele olhou em meus olhos e sorriu mas ele logo voltou a lamber e chupar a Lola por inteira, penetrou-me com a língua sem desviar seus lindos olhos castanhos dos meus e iniciou lentos movimento de vai e vem fazendo-me gemer mais e mais. Comecei a acariciar todo o meu corpo então Nick esticou um de seus braços e apertou um de meus seios fazendo-me gemer mais alto pelo forte chupão que ele me deu.
- Oh, Nick! _ Gemi. _ Por favor! _ Gemi e ele parou de chupar minha Lola e meteu dois dedos sem avisar outra vez fazendo-me gritar, mas dessa vez foi diferente, ele começou fazendo movimentos lentos de vai e vem com seus dedos em minha intimidade e eu acariciava meu corpo sem parar e joguei minha cabeça para trás quando ele começou a acelerar os movimentos com os dedos fazendo meus gemidos ficarem mais altos. Ele toca minhas cordas como minha guitarra e quando olho nos olhos dele eu vejo todas as estrelas. De repente eu sinto uma onda vindo sobre mim. Gozei nos dedos de Nick. Eu sinto essa merda toda nas minhas coxas e calafrios subindo minhas pernas, este é o pior que sai de mim, quando gozei senti como se eu fosse morrer, ele enviou arrepios em minha espinha. Então Nick tirou seus dedos de minha intimidade, pegou a carteira que estava no bolso da calça dele que está no chão e tirou dela uma camisinha. Tirou a cueca e... DEUS! COMO ESSA MERDA É GRANDE! Ele ia abrir a embalagem da camisinha mas eu o impedi. _ Antes... deixa minha língua fazer... um trabalhinho. _ Eu pedi e ele riu e como ele já estava ajoelhado, eu apenas coloquei-me de quatro em sua frente, peguei seu membro grande e rígido com minhas duas mãos, levei-o para dentro de minha boca e comecei a chupar como se fosse uma casquinha de sorvete. Nick colocou as mãos na minha cabeça e puxou meu cabelo enquanto gemia.
- OH! Isso!... Hum!... Vai Miley! Fode! _ Ele gemia meu nome e esse é um som maravilhoso. Então segurou meu cabelo com um pouco mais de força para eu não me mover e começou a dar várias estocadas em minha boca como se fosse uma vagina. _ OH merda! Isso! Vamos foder essa boca gostosa. _ Eu estou ficando mais excitada com ele usando palavras perversas assim. Eu comecei a dividir minhas caricias entre seu pau e suas bolas até que senti suas bolas endurecerem, então ele gozou em minha boca e eu engoli mas senti uma parte daquela merda escorrendo pelo meu rosto. Ajoelhei-me, ficando frente à frente com ele.
- Eu desejo que eu pudesse sentir você. _ Eu disse e beijei aquela boca dele que parecia estar implorando por meus lábios. _ Eu te amo muito, Príncipe! _ Eu disse depois de quebrar o beijo.
- Eu também te amo muito, Princesa! _ Ele sorriu e beijou minha boca de uma maneira que parecia que nossas línguas estavam transando. _ Deita! _ Ele ordenou depois de quebrar o beijo e assim eu fiz, deitei e ele abriu a embalagem e colocou seu membro ainda rígido dentro da camisinha...

2 comentários: