domingo, 13 de julho de 2014

Capítulo 1

Primeiro dia de aula...
Nick Jonas é novo no colégio, e por ele ser muito tímido, Nick passa pelos corredores sem encarar qualquer pessoa. Ele está assim:


Miley Cyrus é líder de torcida e uma das garotas mais desejadas do colégio e ela é uma garota extrovertida. Ela está assim:


Quando Miley viu Nick andando pelo corredor, ela perdeu o controle de como o coração dela acelerou, então ela decidi ir até ele...

Miley: Oi! Você tá perdido?
Nick: Não!
Miley: Não é o que parece.
Nick: Eu sei me virar sozinho.
Miley: Já vi que você é nervosinho!
Nick: Tanto faz! _ Disse e continuou caminhando, Miley não foi atrás dele.

Tocou o sinal para o início das aulas e todos foram para suas salas de aula...

Na aula de história...

XxX: Olá alunos! Como vocês estão?
Alunos: Bem!
XxX: Eu sou a Sra. Jonas, sou a nova professora de história de vocês. Eu vou passar de fileira em fileira e vocês vão me dizendo seus nomes, ok?
Alunos: Ok!
XxX: Demetria.
YyY: Joseph.
Miley: Miley.
Nick: Nicholas.
E foi seguindo... De um em um, cada aluno dizia seu nome... Então a professora prosseguiu com a aula... (ps: ela mãe do Joe e do Nick mas foi combinado que ela não vai tratar eles como filhos na escola)

Depois da aula... Nick estava no armário dele e alguém aproxima-se dele...

Miley: Então seu nome é Nicholas? Nome bonito! Parece nome de príncipe.
Nick: Obrigado mas isso aqui não é um conto de fadas.
Miley: Eu vi que você se inscreveu para a aula de música, boa escolha! Você toca?
Nick: Não interessa!
Miley: Se não interessasse, eu não estaria perguntando. _ Nick fechou o armário e saiu andando. _ Olha aqui garoto! Não vai embora quando eu estou falando com você.
Nick: Eu nem sei por que você ainda está tentando falar comigo... Eu não preciso de você! Eu não preciso de ninguém! Eu estou muito bem sozinho!
Miley: Se você estivesse bem sozinho, você não estaria agindo dessa maneira. _ Ela deixou ele ir e Demi aproxima-se com Joe.
Demi: Oi Miles! Esse aqui é o Joe, ele é novo aqui. Joe! Essa é a Miley, minha melhor amiga.
Miley: Oi, prazer conhecer você! _ Cumprimentam-se com um beijo na bochecha.
Joe: É um prazer conhecer você também! E pelo visto você já conheceu meu irmão.
Miley: Espera! Nick é seu irmão? Mas vocês parecem ser tão diferentes.
Joe: É que o Nick é tímido. E pra piorar, ele teve uma decepção amorosa recentemente. Mas sinceramente, eu não gostava daquela garota, desde que começaram a namorar, até hoje ele não dá um sorriso.
Demi: Nossa! Pelo jeito foi sério.
Joe: É!
Miley: Então é por isso que ele está agindo assim comigo. Ele tá com medo de se decepcionar outra vez.
Demi: Você gosta dele?
Miley: Sim! _ Ela sorri.
Joe: Sério? Legal! Mas olha... Nick anda meio nervoso e qualquer palavra mal colocada pode deixar ele mais chateado.
Miley: Eu acho que sei o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário