terça-feira, 15 de julho de 2014

Capítulo 7

Sexta-feira à noite, 5 de setembro, no cinema...

Miley está assim:


Demi está assim:


Nick está assim:


E Joe está assim:


Eles já compraram os ingressos e foram pra fila...

XxX: Olha só quem veio outra vez... Eu estou achando que você está me perseguindo, Miley.
Miley: Vai embora daqui, Cody!
Cody: O cinema é público então eu posso ficar aqui o quanto eu quiser.
Miley: Apenas saia de perto de mim.
Cody: E se eu não quiser? _ De repente alguém inesperado aparece e ouviu tudo.
YyY: Aí nós vamos ter um probleminha.
Miley: Pai?
Demi: Sr. Cyrus?
Billy: Olha aqui, garoto! Se você encostar um dedo na minha filha, você não vai querer saber o que eu farei com você.
Cody: Não se preocupa, sr.!
Billy: Se eu souber que você mexeu com ela outra vez, eu e você vamos precisar ter uma conversa séria. Vai embora! _ Cody ficou com medo e foi embora.
Miley: Obrigada, papai! _ Ela o abraçou. _ Ele é um idiota!
Billy: Não precisa agradecer. Oi Demi!
Demi: Oi sr. Cyrus!
Billy: Quem são eles?
Miley: Ah! Esse é o Joe! _ Aponta para o Joe. _ E esse é o Nick! _ Aponta para o Nick.
Billy: Ah! Você é o ciumento? Se isso ajuda, ela fala de você toda hora.
Miley: Pai!
Billy: Tudo bem! Eu já entendi! Eu vou embora! _ Ele despediu-se e foi embora.

Na sala de cinema... Estavam nessa ordem: Nick - Miley - Demi - Joe.

Nick: Miley! Eu só quero que você saiba que... na quarta-feira eu queria te dizer que... eu gostei de saber que você não desistiu de mim e que eu gostei muito da música que você compôs pra mim... Ninguém nunca escreveu uma canção pra mim antes e com isso você fez eu me sentir especial pela primeira vez e... eu quero te dar uma chance e gostaria que você me desse uma chance também.
Miley: O problema é que você não confia em mim.
Nick: Mas eu prometo que eu vou me esforçar... por favor!
Miley: Ok! _ Ela sorri e então ela surpreende-se com um beijo do Nick.


Eles encerraram o beijo com vários selinhos e ambos ficaram com um sorriso bobo no rosto..

Miley: Wow!
Nick: Isso foi incrível!
Miley: Com certeza!
Demi: Finalmente!
Joe: Agora vamos ver se vai haver mudanças no humor do Nick. _ Todos riram, menos o Nick.
Nick: Isso não tem graça, Joe!
Miley: Relaxa, bebê! _ Ela abraça ele.
Demi: Ownt! Você são muito fofos juntos!
Niley: Obrigado!

Nick e Miley ficaram abraçados durante todo o filme.

Depois do filme... Joe levou Demi para a casa dela no carro dele e Nick levou Miley no carro dele...

Com Niley...

Miley: Nick! Obrigada por essa noite! Foi ótimo!
Nick: Não precisa me agradecer! Eu estava te devendo uma noite inesquecível e aqui está... Eu gosto muito de você!
Miley: Eu gosto muito de você também! _ Então chegaram na casa dela e Nick estacionou o carro em frente a casa.
Nick: Esse pode ser considerado como nosso primeiro encontro?
Miley: Sim! _ Sorri.
Nick: Você tem um sorriso lindo! Você é linda! _ Ele começa a se aproximar dela.
Miley: Obrigada! _ Sorri. _ Você também é lindo!
Nick: _ Ele fica vermelho. _ Obrigado!... Então... Eu te vejo amanhã?
Miley: Claro!
Nick: Eu te ligo!
Miley: Ok! _ Ela ia sair do carro Nick a puxa.
Nick: Espera! Eu não quero cometer o mesmo erro mais uma vez... Eu não posso te deixar ir sem antes te beijar. _ Ele não deixa Miley falar e beija ela outra vez e depois sorri. _ Agora você está livre! _ Ele ri.
Miley: _ Ela ri. _ Ok! Boa noite!
Nick: Boa noite! _ Miley entra na casa dela e Nick vai pra casa dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário