terça-feira, 15 de julho de 2014

Capítulo 8

Sábado... 6 de setembro... à tarde...

Na casa da Demi...

Miley está na casa da Demi contando tudo o que aconteceu até que a campainha toca e Demi abre a porta.

Demi: Oi Jonas! Entrem! _ Eles entram.
Joe: E aí, garotas!
Garotas: Oi!
Nick: Oi Demi! _ Ele vai até Miley. _ Olá linda!
Miley: Olá! _ Sorri e beijam-se.
Demi: Vocês devem estar com muito sono.
Joe: Por quê?
Demi: Você não sabe, Joe? Nick e Miley ficaram conversando por telefone essa noite até às 4 da manhã.
Joe: Nossa! Eu não sabia disso.
Nick: Desculpa!
Joe: Hey pessoal! O que vocês acham de fazermos um jogo?
Miley: Qual jogo?
Joe: Verdade ou desafio.
Demi: Eu topo!
Miley: Eu topo
Nick: Esse jogo é chato!
Joe: Vamos Nick! Ou você está escondendo alguma coisa?
Nick: Eu não!
Miley: Hum!
Joe: Então vamos!
Nick: Ok! _ Então eles se sentaram no chão e iniciaram o jogo. A Miley começou.
Miley: Joe! Verdade ou desafio?
Joe: Verdade!
Miley: É verdade que você não gosta da Demi só como uma amiga?
Joe: Eerr... Eu... Eerr... Sim, é verdade!
Miley: Eu sabia! _ Sorri vitoriosa e Demi ficou vermelha.
Joe: Minha vez!... Nick! Verdade ou desafio?
Nick: Verdade!
Joe: Ok!... É verdade que todo dia quando você está tomando banho, você bate punheta pensando na Miley? _ As garotas ficaram de boca aberta com essa pergunta e Nick está tão vermelho quanto um pimentão.
Nick: Eu... eu... Eeerr... aaah... eu... Sim!
Miley: Sério? _ Ela ficou vermelha também.
Nick: Eu não consigo evitar! _ Ele começou a se sentir culpado.
Joe: Calma, Nick! Isso absolutamente normal! Esse é o instinto masculino que você está descobrindo agora.
Miley: Bebê! Você não precisa se sentir culpado... Eu não me importo de você fazer isso... Na verdade eu achei isso muito fofo.
Nick: Mesmo?
Miley: Sim! _ Ela sorri.
Demi: É melhor pararmos com esse jogo, gente!... _ Todos concordaram. _ Vocês trouxeram roupa de banho?
Todos: Sim!
Demi: Então vamos pra piscina! _ Todos foram colocar suas roupas de praia e foram pra área da piscina.

Na área da piscina...

Miley está assim:


Demi está assim:


Nick e Joe estão assim:
(Ignorem essas garotas haha)

Miley: Nossa! Como você é magro!
Nick: E você é linda! _ Miley sorri e beija Nick. _ Miley! Talvez seja muito cedo pra dizer isso mas... eu te amo!
Miley: Eu também te amo!
Nick: Você quer ser MINHA namorada?
Miley: Sim! Eu sempre serei só sua! _ E beijam-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário