terça-feira, 15 de julho de 2014

Capítulo 6

No cinema...

Nick: Nosso filme vai começar às 7:30, temos quinze minutos... vamos sentar e conversar!
Miley: Tudo bem! _ Sentaram-se. _ Então? O que você queria me dizer?
Nick: Eu queria te dizer que...
XxX: HEY MILEY!
Miley: Oi Cody! Nick! Esse é meu amigo, Cody! Cody! Esse é o Nick!
Nick: Oi!
Cody: Fica na sua!... Então Miley, eu soube que você e o Justin não estão mais juntos.
Miley: É, mas olha, eu não quero falar sobre isso!
Cody: Tudo bem! Tem uma coisa que eu quero te perguntar a muito tempo mas nunca tive a chance...
Nick: Quer saber, Miley! Eu vou embora!
Miley: Não! Nick! Espera! O que você ia me dizer?
Nick: Isso não importa mais! _ Ele sai e Miley tenta ir atrás dele mas Cody a segura.
Cody: Deixa ele ir! Quem se importa com ele?
Miley: Eu me importo! Me deixa em paz! _ Ela sai mas Nick já tinha ido embora, então ela vai pra casa dela sozinha.

Miley passou a noite inteira chorando e ficou conversando com Demi por telefone, ela contou para sua melhor amiga tudo o que aconteceu e sem ela saber, logo depois Demi ligou para Joe e contou-lhe tudo e então Joe decidiu contar ao Nick. Nick ouviu tudo mas não disse nada.

Na manhã seguinte... No colégio...

Miley: Nick! Cody não significa nada pra mim. Eu pensava por todo esse tempo que ele era meu amigo mas ontem eu percebi que não. Eu gosto de você!
Nick: Eu confiei em você! Eu pensei que você era diferente!
Miley: Nick! Não fala assim! Ontem quando você foi embora, eu tentei ir atrás de você mas aquele idiota me segurou, eu briguei com ele e sai mas você já não estava mais lá, então eu fui embora, sozinha.
Nick: Eu queria que ontem à noite tivesse sido perfeito até que aquele cara chegou e estragou tudo. Quer saber, eu acho que isso não vai dar certo.
Miley: Tudo bem! Eu não vou mais te incomodar. _ Ela saiu correndo e Nick sentiu-se culpado.

Demi viu Miley saindo da escola e correu atrás dela...

Demi: Miley! Por quê você tá chorando?
Miley: Ele não me ama, ele não acredita em mim, ele não quer me dar uma chance! _ Ela se sentou no chão e chorando. (ps: elas estão fora da escola)
Demi: Miley! Ele só está nervoso... e com medo... Lembra do que o Joe disse? Que a ex do Nick o traiu? Então ele ficou com ciúme quando viu o Cody te paquerando. Dá um tempo pra ele pensar.
Miley: É! Eu...
XxX: MILEY!
Demi: Agora não é hora! Eu acho melhor você sair daqui.
Miley: Não, está tudo bem, Demi!... O que você quer?
XxX: Eu vim para te pedir desculpas... Eu não devia ter tratado você daquela maneira e...
Miley: Tudo bem, Nick! Mas nós podemos ser amigos?
Nick: Ah!... Claro! _ Ele disse triste.
Demi: Vamos pra aula?
Niley: Vamos! _ Foram pra aula.

No almoço...

Joe: Miley! Nick! Vocês estão bem?
Nick: Sim!
Miley: Está tudo bem!
Demi: Vocês não vão comer?
Niley: Não estou com fome! _ Disseram juntos.
Demi: Pessoal! Amanhã é sexta-feira, o que vocês acham de nós irmos ao cinema? _ Todos concordaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário