segunda-feira, 14 de julho de 2014

Capítulo 2

À tarde, na casa dos Jonas...

Denise: Nick! Eu vi que hoje na escola a Miley falou com você mas vi também que você tratou ela mal. Por quê?
Joe: Verdade cara! Falei com ela e ela disse que gostou de você.
Nick: É esse o problema. Será que ela gosta mesmo de mim ou só está tentando me enganar como já fizeram tantas vezes?
Denise: Mas filho, nem todas as garotas são como a Selena e a
Delta. Eu acho que seria ótimo se você tentasse dar uma chance pra Miley.
Nick: Vou pensar sobre isso. _ Ele foi para o quarto dele e quando deitou-se na cama, começou a pensar...
(sempre que eu colocar asterisco (*) e mudar a cor da letra, é porque alguém está pensando) *Miley é realmente linda e ela parece me entender... Eu fui grosso com ela hoje tantas vezes mas mesmo assim ela não desistiu de tentar falar comigo... Para com isso Nicholas! Você não precisa dela! Não precisa!* _ E ficou pensando, e pensando, até que acabou dormindo.

No dia seguinte... No colégio...

Miley: Oi Nicholas! _ Nick não responde _ Ah! Fala sério! Agora não é hora para o seu mal comportamento.
Nick: Tanto faz!
Miley: Sabe! Eu estive pensando muito em você e eu imagino que você só está com medo, eu sei disso porque algum tempo atrás eu estava me sentindo do mesmo jeito mas quando eu conheci você... Esquece! Você não quer saber.
Nick: O que? Fala!
Miley: Ah! Então agora você quer falar comigo, não é? _ Ela riu.
Nick: Não! Esquece! _ Ele ficou envergonhado e saiu.
Miley: Oi Demi! Oi Joe!
Jemi: Oi Miley!
Demi: Você ainda está tentando falar com ele?
Miley: É! Eu não vou desistir assim tão fácil.

Na aula de matemática... alguém bate na porta...

Professora de matemática: Entra!
XxX: Licença professora, posso falar com os alunos um minuto?
Professora de matemática: Pode!
XxX: Olá pessoal! Eu sou o professor de música e vim aqui informar que eu quero que alguns de você que estão inscritos para a aula de música e têm algum contato com a música preparasse uma para cantar amanhã que será nossa primeira aula de música.
Alunos: Ok!
Professor de música: Maravilha! Então nos vemos amanhã! _ Ele saiu da sala.

Depois da aula mas ainda dentro da sala...
Miley e Jemi estavam conversando e Nick estava no lugar dele distraído e mexendo no celular...

Miley: Gente! Eu estou tentando compor minha primeira canção de amor mas eu não sei se estou conseguindo então eu queria que vocês ouvissem.
Demi: Claro Miles! A música já está completa?
Miley: Ainda não, eu só escrevi alguns versos, nem fiz o refrão ainda.
Joe: Canta aí Miley, estou curioso!
Miley: Ok. Mas ele tá ali, será que ele vai ouvir?
Joe: Relaxa! Ele deve estar distraído.
Miley: Tudo bem! Vamos lá!

Então ela começa a cantar...

Miley: I see your face, i look in your eyes,  (Eu vejo o seu rosto, olho em seus olhos)
what you feeling is no surprise,                   (O que você sente não é surpresa)
everyone needs something to believe in.     (Todos necessitam de algo em que acreditar)

Tell me your dreams, i'll tell you mine,        (Diga seus sonhos, E eu te direi os meus)
in our hearts we'll look inside                     (Em nossos corações nós olharemos para dentro)
and see all the colors of the rainbow...       (E veremos todas as cores do arco-íris...)

Miley: É! Foi só isso que eu escrevi... O que vocês acharam da música?
Joe: Eu gostei!
Demi: Eu também adorei mas você não acha que é melosa demais, quero dizer, seria legal se você escrevesse sobre o que realmente está acontecendo.
Miley: É! Você tem razão. Eu vou começar tudo de novo.
Nick: *Eu não posso acreditar, ela tá compondo uma música pra mim, isso é incrível, nunca ninguém escreveu pra mim...  Não! Eu não posso! É sempre assim, elas vêm e te tratam super bem mas depois te acertam com uma flecha nas costas... Eu não posso me apaixonar assim de repente, não posso.* _ Ele continuou fingindo que estava distraído e quando seu irmão e as garotas saíram, ele esperou cinco minutos para sair da sala também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário