segunda-feira, 14 de julho de 2014

Capítulo 3

O dia se passou e Miley não desistia de falar com Nick... No dia seguinte...

Demi: Oi Miles!
Joe: Hey Miley! Você conseguiu compor a música?
Miley: Consegui! _ Sorri.
Joe: Legal! Nick compôs duas músicas só ontem. Ele vai cantar uma e eu vou cantar a outra.
Demi: Parece que ele é bom nisso.
Joe: É!
Miley: Ele é incrível!
Demi: Miley, Miley, Miley! _ 
Balançou a cabeça negativamente e todos riram.
Joe: Hey! Olha ele aí! Hey Nick!
Nick: Oi!
Joe: Vem aqui! Eu quero te apresentar a Demi, Demi, esse é o Nick, meu irmão.
Demi: E aí!
Nick: Oi!
Joe: E a Miley você já conhece, não é?

Miley e Demi estão assim:
(Mas sem os óculos)

E Nick e Joe estão assim:
(Mas sem o boné)

Nick: É! Eu conheço!
Miley: O que você achou da música que eu cantei ontem?
Nick: Eu gostei!
Miley: Ah! Então você estava mesmo ouvindo... Eu sabia!
Nick: Se você sabia e não fez nada, isso significa que você queria que eu escutasse.
Miley: Eu sei! _ Ela sorri e sai.
Nick: Fala sério! Eu vou pegar minhas coisas no armário. _ Ele disse e saiu também.
Joe: É! Esses dois...
Demi: Eles ainda vão ficar juntos.
Joe: Eu concordo! _ Tocou o sinal.
Demi: Vamos pra aula! _ Eles foram.

No final da aula de história...
Os alunos estavam saindo da sala e a senhora Jonas estava arrumando as coisas dela, e estavam na sala também a Demi, o Joe e a Miley conversando e o Nick estava mexendo no celular...

Denise: Miley! Você pode vir aqui? Quero falar com você!
Miley: Eerr! Ok! _ Ela foi até a senhora Jonas.
Denise: Eu percebi que você tem olhado bastante para o Nick... Você gosta dele?
Miley: WoW! Isso tá tão na cara assim? Que vergonha!
Denise: Não precisa ficar com vergonha, querida, isso é normal! Mas se você gosta tanto assim dele, por quê você não diz isso pra ele?
Miley: Aí que está a questão! Eu já disse isso! Eu sempre tento conversar com ele mas ele não quer me ouvir.
Denise: Mas não desista, querida! E cuide bem dele!
Miley: Tudo bem! Obrigada! _ Miley foi até Demi e Joe e estava achando muito estranho tudo aquilo e então foram para o intervalo.

No intervalo...

Joe: Miley! Eu contei uma coisa pra Demi e agora eu preciso te dizer também... Vocês são minhas melhores amigas agora então vocês precisam saber disso.
Miley: Fala! _ Ela está tomando suco quando de repente...
Joe: Então, sabe a senhora Jonas, a professora de história?... Então, ela é minha mãe! _ Quando ele diz isso, Miley cospe o suco.
Miley: O QUE? Agora tudo faz sentido, bem que eu estava achando aquela conversa muito estranha.
Demi: Então a sra Jonas sabe que a Miley gosta do Nick?
Joe: Ela apenas desconfiava, então decidiu falar com a Miley hoje.
Miley: Então você sabia que ela iria falar comigo?
Joe: Sim! O Nick também sabia!
Miley: Ai cacetada! _ Ela pôs a mão na cabeça.
Demi: Relaxa Miles! Está tudo bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário