quarta-feira, 16 de julho de 2014

Capítulo 9

Miley: Pessoal! Agora eu tenho um namorado! _ Ela sorri e abraça Nick.
Joe: Viu, Nick? Você conseguiu! E agora? Quando você vai perder a...
Nick: JOE! Eu já disse que eu não quero falar sobre isso.
Demi: Hey! Perder o que?
Nick: Nada!
Miley: Eu acho que eu sei o que é... _ Ela foi até a Demi e virou-se para olhar para Nick e piscou pra ele. _ Depois a gente conversa. _ Sorri.
Nick: Viu o que você fez? _ Ele sussurrou para Joe. _ Eu não vou conseguir falar sobre isso com ela. _ Sussurrou outra vez.
Joe: Você consegue, cara!

Mais tarde, com Niley na sorveteria...

Miley: Então? Você queria me dizer alguma coisa?
Nick: Não!
Miley: Amor! Fala a verdade! Eu não vou rir de você!
Nick: Promete?
Miley: Sim!
Nick: Tudo bem!... Ultimamente você esteve fazendo coisas que minhas ex nunca fizeram e...
Miley: Espera! Quantas namoradas você já teve?
Nick: Duas! E você? Quantos namorados?
Miley: Três!... Mas eu me arrependo porque nenhum deles valeu a pena.
Nick: Não se preocupa, amor!
Miley: Você é o melhor!... Então... Continua o que você estava dizendo...
Nick: É exatamente isso... Você é muito melhor! Eu nunca pensei que algum dia eu conheceria uma garota como você e agora eu estou realmente apaixonado e eu disse pra mim mesmo que eu vou perder minha virgindade só quando eu tiver certeza de que eu encontrei a garota certa pra mim e agora eu sei, amor, é você!
Miley: Wow! Isso é lindo, Nicky! Eu te amo muito!
Nick: Eu te amo muito também!
Miley: Nick! Não fica bravo! Mas eu ainda não estou pronta pra isso. Mas agora nós podemos ter um relacionamento aberto porque nós já falamos sobre isso.
Nick: É! Tudo bem! Eu só quero que você seja meu amor.
Miley: Você é incrível! _ Ela beija Nick.
Nick: Você promete que você nunca vai me trair?
Miley: Eu prometo, bebê! Você é o único pra mim!
Nick: Você é a única pra mim também! _ Ele beija Miley. Enquanto beijavam-se, alguèm aparece...
XxX: MILEY!
Miley: Pai! O que aconteceu?
Billy: Como assim o que aconteceu? Você fica beijando por aí e ainda pergunta o que aconteceu?
Miley: Mas ele é meu namorado!
Billy: Desde quando?
Miley: Desde hoje. Eu ia te contar quando eu chegasse em casa
Billy: Ok! Me perdoa!
Miley: Tudo bem! Pai! Esse é o Nick! Amor! Esse é meu pai!
Nick: É um prazer conhecer o senhor!
Billy: O prazer é meu, garoto! Cuida bem da minha filha! Ouviu?
Nick: Eu entendi, senhor! Pode confiar em mim!
Billy: Eu espero que sim!... Tchau filha! Tchau rapaz!
Nick: Tchau senhor!
Miley: Tchau pai! _ Ele vai embora. _ Wow! Ele me assustou!
Nick: Você!... Eu pensei que ele ia me matar. _ Miley riu.
Miley: Não exagera!... Eu amo você! _ selinho.
Nick: Eu amo você também! _ Beija ela.

Um comentário:

  1. Hey, li hoje a sua fic e menina, tá perfeita!
    Ta linda de mais, sério.
    Continua logo que eu necessito urgentemente de um novo capitulo, ta bom?
    To esperando, beijos :)

    ResponderExcluir